x
Convex Datacenter
Página 7 de 52 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

  • #73
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0



    pqp, vendi minha HILUX SRV AUT PRETA 2010 bem na hora. vou entrar de cabeça nessa daí.
    não tem pra ninguém, vai vender como agua.

  • #74
    COMO DIRIA O DITADO ENQUANTO HOUVER CAVALO SÃO JORGE NÃO ANDA A PÉ!

    NÃO ADIANTA CULPAR A TOYOTA, SE TEM GENTE QUE ACHA QUE A HILUX VALE 125 CONTO, AZAR DE QUEM TÁ PAGANDO, SORTE DA TOYOTA, QUE COMO TODA EMPRESA QUER LUCRO, NATURAL ISSO. E CONTINUA A MIDSIZE MAIS VENDIDA DO PAÍS.

    REALMENTE NÃO DÁ PARA COMPARAR RAM COM HILUX, SÃO PROPÓSITOS DIFERENTES, PREFIRO UMA MIDSIZE, HOJE POR EXEMPLO FUI A BH TIRAR PASSAPORTE, CHEGANDO LÁ O ESTACIONAMENTO CUSTAVA PASSAR A HILUX, IMAGINA A RAM, NÃO ENTRA, LIMITA A VIDA DO PROPIETÁRIO.

    AI VÃO FALAR HILUX NÃO CARREGA NADA, NÃO ARRASTA NADA, LÓGICO SE TIVER QUE ARRASTAR TEM UM NEW HOLLAND NA FAZENDA QUE PODEM AMARRAR 10 RAM NO EIXO TRASEIRO QUE ELE PUXA SEM DÓ, ARRASTO É COM TRATOR NÃO É COM PICKUP.


    AÍ VAO FALAR NÃO CAREGA NADA, QUAL O PROBLEMA, QUER CARREGAR PEGA UM CAMINHÃO ENTÃO AMIGO, COMO FAÇO COM A F4000.

    MORAL DA HISTÓRIA, RAM NÃO ARRASTA COMO UM NEW HOLLAND, NÃO CARREGA COMO UMA F4000 E NÃO CABE EM QUALQUER LUGAR COMO UMA HILUX. NÃO É A TOA QUE VENDE ESSA MISÉRIA AQUI NO BRASIL.

    FORA O CENTRO DE GRAVIDADE MAIS ALTO, FÁCIL, FÁCIL DE CAPOTAR, E QUANDO CAPOTA

    AÍ MEU PESCOÇO,

    http://www.google.com.br/imgres?imgu...w=1024&bih=458

  • #75
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    no motor mudou alguma coisa q se chama "diamond tech", é alguma coisa na ECU e no sistema de injeção. assim o motor ficou mais economico e eficiente.....
    pelo menos na asia a potencia do 3.0 continua com 163cv e o 2.5 agora passa a ter 144cv. na europa e australia o 3.0 tem 171cv.

    mts fotos da hilux: http://www.autospinn.com/2011/07/%E0...8%8A%E0%B8%A1/

    mts fotos da sw4: http://www.autospinn.com/2011/07/%E0...8%AD%E0%B8%A3/

  • #76
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    REALMENTE NÃO DÁ PARA COMPARAR RAM COM HILUX, SÃO PROPÓSITOS DIFERENTES, PREFIRO UMA MIDSIZE, HOJE POR EXEMPLO FUI A BH TIRAR PASSAPORTE, CHEGANDO LÁ O ESTACIONAMENTO CUSTAVA PASSAR A HILUX, IMAGINA A RAM, NÃO ENTRA, LIMITA A VIDA DO PROPIETÁRIO.

    AI VÃO FALAR HILUX NÃO CARREGA NADA, NÃO ARRASTA NADA, LÓGICO SE TIVER QUE ARRASTAR TEM UM NEW HOLLAND NA FAZENDA QUE PODEM AMARRAR 10 RAM NO EIXO TRASEIRO QUE ELE PUXA SEM DÓ, ARRASTO É COM TRATOR NÃO É COM PICKUP.

    AÍ VAO FALAR NÃO CAREGA NADA, QUAL O PROBLEMA, QUER CARREGAR PEGA UM CAMINHÃO ENTÃO AMIGO, COMO FAÇO COM A F4000.

    MORAL DA HISTÓRIA, RAM NÃO ARRASTA COMO UM NEW HOLLAND, NÃO CARREGA COMO UMA F4000 E NÃO CABE EM QUALQUER LUGAR COMO UMA HILUX. NÃO É A TOA QUE VENDE ESSA MISÉRIA AQUI NO BRASIL.

    FORA O CENTRO DE GRAVIDADE MAIS ALTO, FÁCIL, FÁCIL DE CAPOTAR, E QUANDO CAPOTA

    AÍ MEU PESCOÇO
    Bom amigo, pelo seu pensamento, um fiat uno é muito melhor que sua hilux, afinal cabe em qualquer vaga e se você quiser carregar carga compra um caminhão, se quiser tracionar algo comprar um trator e se quiser andar na lama compra um jipe, tanto que uno vende muito mais que hilux.

    E sobre o centro de gravidade alto, isso a hilux tbm é, se quiser estabilidade em uma picape vai de frontier, mas ai vão dizer que ela é muito baixa e parece um sedan, traduzindo, não tem como agradar a todos.

    Bom, gosto cada um tem o seu, mas não é pq o brasileiro prefere midsize que essa pode custar o mesmo que um ram que tem um custo de fabricação muito maior, a margem de lucro da toy ta muito alto, 130 mil numa midsize é difícil, ainda mais que estamos falando de um projeto velho já, que já tem sua linha de montagem paga a muitos anos, é capaz que depois desse facelift de gosto duvidoso ai da hilux ela aumente o preço ainda mais...

  • #77
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Agora vai ver a manutenção de uma RAM, quanto custa !! e o seguro !! , quanto custa uma troca de óleo com os filtros ?? já ví aqui no forum um proprietário dizendo que passa dos 1000,00,
    Aonde uma RAM vai uma Hilux vai e de forma muito melhor se for no off-road então . RAM é mais para se exibir para os outros donos de picapes que a minha picape é maioooor !!! Grande porcaria !!! pois é uma picape pouco funcional no transito , no estacionamento , na lama, na areia fofa então nem se fala vai precisar de um Catt D9 para desatolar o trobolho
    Prá que um trobolho grande daquele , só para mostrar pros outros !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #78
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Falando em preços,

    a pouco mais de meia hora vi o comercial da Adhara Veículos Concessionária toyota mostrando Hilux SRV AT por R$ 123.900,00.

    A Pronta entrega.

    Não sei se é 2010, 2011 ou 2012 ... mas o preço para quem está querendo comprar uma viatura nova está ótimo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #79
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    quanto mais leio esse tópico mais fico feliz com minha Frontier 2.8 mwm...só troco a minha por uma F1000 4x4... ACORDEM mais de 100 em sedãs com tração...só aqui nesse lugar chamado BRASIL!
    Frontier Attack

  • #80
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Falando em preços,

    a pouco mais de meia hora vi o comercial da Adhara Veículos Concessionária toyota mostrando Hilux SRV AT por R$ 123.900,00.

    A Pronta entrega.


    Não sei se é 2010, 2011 ou 2012 ... mas o preço para quem está querendo comprar uma viatura nova está ótimo.
    Tá bão demas o preço ai!
    Aqui está tendo uma "promoção" da Hilux CD AT por R$132.900, você escolhe entre um Kit multimídia ou emplacamento total.
    E a Sw4 está com a mesma "promoção" por 167.900 com a escolha dos mesmo itens da CD.
    Fico imaginando quanto vai ser o preço das 2012!

    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #81
    Citação Postado originalmente por monjoleiro Ver Post
    quanto mais leio esse tópico mais fico feliz com minha Frontier 2.8 mwm...só troco a minha por uma F1000 4x4... ACORDEM mais de 100 em sedãs com tração...só aqui nesse lugar chamado BRASIL!
    X2.....falar que estas pikups a 120/125 mil estão com preço bom,só na terra do Tiririca....
    Ê Brasil!!

  • #82
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Tá bão demas o preço ai!
    Aqui está tendo uma "promoção" da Hilux CD AT por R$132.900, você escolhe entre um Kit multimídia ou emplacamento total.
    E a Sw4 está com a mesma "promoção" por 167.900 com a escolha dos mesmo itens da CD.
    Fico imaginando quanto vai ser o preço das 2012!

    Abs!
    Vamos fazer conta?
    Uma diferença de 9 mil para o preço que o Pequeno colocou acima....
    Um kit multi-mídia deve custar uns 800,00 para a concessionária....claro eles vendem por 5 mil(foi o que cobraram para colocar no meu Vitara,prontamente negado).....um emplacamento total me custaria 600,00(prontamente negado)....gastei uns 300,00 para emplacar....claro,perdi um pouco de tempo.....
    As concessionárias tem que ganhar dinheiro(óbvio),mas se deixar eles montam....
    ABS!!!

  • #83
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    ow.....uma hilux srv aut 2012 modelo novo. sabem quanto custa lá na tailandia?!?!?! 52mil reais!!!!!!
    argentina fica 85mil reais.
    paraguai 45mil dolares.....71mil reais. foi foda qnd fui lá e ví algumas hilux a venda e saber a diferença de preço.
    contas feitas apenas convertendo as moedas.

  • #84
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È por isso que eu vou fazer uma promessa a mim mesmo de não mais comprar picape 0km.porque a exploração é muito grande
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/02/2011, 16:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade