NÃO ADIANTA CULPAR A TOYOTA, SE TEM GENTE QUE ACHA QUE A HILUX VALE 125 CONTO, AZAR DE QUEM TÁ PAGANDO, SORTE DA TOYOTA, QUE COMO TODA EMPRESA QUER LUCRO, NATURAL ISSO. E CONTINUA A MIDSIZE MAIS VENDIDA DO PAÍS.
REALMENTE NÃO DÁ PARA COMPARAR RAM COM HILUX, SÃO PROPÓSITOS DIFERENTES, PREFIRO UMA MIDSIZE, HOJE POR EXEMPLO FUI A BH TIRAR PASSAPORTE, CHEGANDO LÁ O ESTACIONAMENTO CUSTAVA PASSAR A HILUX, IMAGINA A RAM, NÃO ENTRA, LIMITA A VIDA DO PROPIETÁRIO.
AI VÃO FALAR HILUX NÃO CARREGA NADA, NÃO ARRASTA NADA, LÓGICO SE TIVER QUE ARRASTAR TEM UM NEW HOLLAND NA FAZENDA QUE PODEM AMARRAR 10 RAM NO EIXO TRASEIRO QUE ELE PUXA SEM DÓ, ARRASTO É COM TRATOR NÃO É COM PICKUP.
AÍ VAO FALAR NÃO CAREGA NADA, QUAL O PROBLEMA, QUER CARREGAR PEGA UM CAMINHÃO ENTÃO AMIGO, COMO FAÇO COM A F4000.
MORAL DA HISTÓRIA, RAM NÃO ARRASTA COMO UM NEW HOLLAND, NÃO CARREGA COMO UMA F4000 E NÃO CABE EM QUALQUER LUGAR COMO UMA HILUX. NÃO É A TOA QUE VENDE ESSA MISÉRIA AQUI NO BRASIL.
FORA O CENTRO DE GRAVIDADE MAIS ALTO, FÁCIL, FÁCIL DE CAPOTAR, E QUANDO CAPOTA
AÍ MEU PESCOÇO,
http://www.google.com.br/imgres?imgu...w=1024&bih=458