x
Convex Datacenter
Página 30 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rafael leal Ver Post
    A minha hilux srv automatica com o cambio de 4 marchas canta pneu nas arrancadas sim, e em curvas saindo do zero ou já em movimento mais ainda !
    a flex que parece que não tem força o suficiente pro peso, falta torque..
    Foi isso que eu quis dizer. Não sei se não cantar pneu na saída é um problema, mas o que digo é que depois dos 30km/h o motor a gasolina sobe rotação até 5.500 rpm e, apesar do torque ser menor, não tem aquile pico de torque da diesel em uma faixa pequena de rotação, e pode ter uma aceleração um pouco maior ou um pouco menor, mas bem parecida. Falta teste comparativo para saber. A questão, então, é que não se pode justificar, como foi feito por alguém atrás, pagar 35k a mais só por conta disso. É só ver outros carros, como BMWs e etc. que têm versão a diesel e gasolina e, mesmo com um torque bem superior do motor a diesel, este perde na arrancada. Outra questão que coloco é: por que não colocam turbocompressor também no motor a gasolina, como lá fora? A potência ia para 250hp e o torque para 45kgf.m, com toda a certeza. No fundo é pura questão de mercado, pois no Brasil é fácil vender um carro com uma margem de lucro altíssima por pouca coisa.

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Propaganda é tudo. kkkk
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Citação Postado originalmente por Tarcis Ver Post
    Foi isso que eu quis dizer. Não sei se não cantar pneu na saída é um problema, mas o que digo é que depois dos 30km/h o motor a gasolina sobe rotação até 5.500 rpm e, apesar do torque ser menor, não tem aquile pico de torque da diesel em uma faixa pequena de rotação, e pode ter uma aceleração um pouco maior ou um pouco menor, mas bem parecida. Falta teste comparativo para saber. A questão, então, é que não se pode justificar, como foi feito por alguém atrás, pagar 35k a mais só por conta disso. É só ver outros carros, como BMWs e etc. que têm versão a diesel e gasolina e, mesmo com um torque bem superior do motor a diesel, este perde na arrancada. Outra questão que coloco é: por que não colocam turbocompressor também no motor a gasolina, como lá fora? A potência ia para 250hp e o torque para 45kgf.m, com toda a certeza. No fundo é pura questão de mercado, pois no Brasil é fácil vender um carro com uma margem de lucro altíssima por pouca coisa.

É fato que a hilux diesel anda mais que a gasolina, não falo isso porque tenho uma diesel e sim porque já existem testes que falam issol, testes de verdade e não comprados por exemplo. 25kgfm de torque para uma camionete pesada é pouco 163 cv's ? aceitavel...
    0 a 100 em 15 segundos ? é brincadeira.
    quanto a colocar um turbo na versão gasolina, com ela original fazendo 5 a 6 km/l imagina com um turbo e rendendo 250cv(87 a mais que original) no alcool iria fazer 2 por litro com muita sorte.
    Carsale | Bebendo etanol: Hilux e S10 se enfrentam na pista

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Aqui tem 1 família q possui uma 2.7 gasolina e outra 3.0 diesel, afirma que a gasolina dá 180 km/h no velocímetro mas que a diesel ultrapassa ela com facilidade na estrada, chegando a 190 km/h e com melhor aceleração/retomada!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tem um video no YOUTUBE onde aparece uma Hilux com o ponteiro colado nos 200 km/h. Isto na autobam da alemanha.
    Vale o video, o cara anda um tempão com o ponteiro colado nos 200.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    Tem um video no YOUTUBE onde aparece uma Hilux com o ponteiro colado nos 200 km/h. Isto na autobam da alemanha.
    Vale o video, o cara anda um tempão com o ponteiro colado nos 200.
    Acho que as novas hilux vem sem limitador em 185km/h. esse video é de uma 2012 colocando 205km/h e esse video é brasileiro.

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por rafael leal Ver Post

É fato que a hilux diesel anda mais que a gasolina, não falo isso porque tenho uma diesel e sim porque já existem testes que falam issol, testes de verdade e não comprados por exemplo. 25kgfm de torque para uma camionete pesada é pouco 163 cv's ? aceitavel...
    0 a 100 em 15 segundos ? é brincadeira.
    quanto a colocar um turbo na versão gasolina, com ela original fazendo 5 a 6 km/l imagina com um turbo e rendendo 250cv(87 a mais que original) no alcool iria fazer 2 por litro com muita sorte.
    Muito bom, Rafael . Você poderia indicar onde está este teste, por favor? Se são 15 segundos de 0-100, estou bem em dúvida, pois cai exatamente naquilo que tinha dito, ela talvez perca de 2 a 3 segundos só por conta da primeira muito longa para o motor a gasolina, pois na estrada ela é o bicho nas ultrapassagens. A minha, como disse antes, faz 8.2 a 8.5 km/l em Brasília, o que fazia 9.3km/l com uma Ranger gasolina (cambio manual). Portanto não é tão gastona assim. Quero saber quanto faz uma diesel "no mesmo lugar" que uma a gasolina faz 5-6 km/l, não adianta comparar estrada devagar com cidade. Quanto ao turbo, não acredito em hipótese nenhuma que o consumo ficaria absurdo. Basta ver que a Volkswagen está fazendo teste em uma Amarok com motor a gasolina turbo, motor 2.0, de 204cv, com consumo de 10,4km/l (em que condições seria?????!!!) vide VW Amarok com motor turbo a gasolina é flagrada na Argentina | AutoDiário.

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Pessoal, alguém de vocês possuem uma Hilux de cor Preto Safira? Poderiam postar fotos? Agradeço desde já.

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Boa tarde pessoal!!

Sou novo aqui no fórum como usuário cadastrado, mas já acompanho("apenas lendo") esse fórum já faz tempo.

Começo com uma pergunta: Quanto R$ vocês pagaram na Hilux 2012 SRV TOP ou SRV?E em que cidade/estado?
    Estive hoje na Toyolex em Recife pra negociar uma SRV TOP 2012. Infezlimente,pela segunda vez, eles tratam o consumidor como um verdadeiro imbecil desinformado. Me cobraram R$ 149.999,90 pelo carro. Uma piada né? Sempre acompanho fóruns, notícias, etc pra ficar informado à respeito dos preços de carros. Argumentei o valor de tabela da Toyota que é de R$139.210,00 .
    Vinheram com papo tentando justificar e terminaram cobrando "apenas" R$145.900,00 outra piada.
    Depois disso fui embora chateado da css. Em janeiro desse ano aconteceu outro fato semelhante a esse comigo.
    Infelizmente isso está se transformando em uma prática comum uma vez que temos consumidores que pagam.
    Sem falar que os preços de tabela já são um abuso e ainda temos as css pra reforçar o abuso.

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Citação Postado originalmente por davyson59 Ver Post
    Boa tarde pessoal!!

Sou novo aqui no fórum como usuário cadastrado, mas já acompanho("apenas lendo") esse fórum já faz tempo.

Começo com uma pergunta: Quanto R$ vocês pagaram na Hilux 2012 SRV TOP ou SRV?E em que cidade/estado?
    Estive hoje na Toyolex em Recife pra negociar uma SRV TOP 2012. Infezlimente,pela segunda vez, eles tratam o consumidor como um verdadeiro imbecil desinformado. Me cobraram R$ 149.999,90 pelo carro. Uma piada né? Sempre acompanho fóruns, notícias, etc pra ficar informado à respeito dos preços de carros. Argumentei o valor de tabela da Toyota que é de R$139.210,00 .
    Vinheram com papo tentando justificar e terminaram cobrando "apenas" R$145.900,00 outra piada.
    Depois disso fui embora chateado da css. Em janeiro desse ano aconteceu outro fato semelhante a esse comigo.
    Infelizmente isso está se transformando em uma prática comum uma vez que temos consumidores que pagam.
    Sem falar que os preços de tabela já são um abuso e ainda temos as css pra reforçar o abuso.
    Amigo, antes da redução do IPI na Carvalho & Filhos em João Pessoa, eles estavam cobrando na TOP R$ 147.000

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Lucas Caetano Ver Post
    Pessoal, alguém de vocês possuem uma Hilux de cor Preto Safira? Poderiam postar fotos? Agradeço desde já.
    cara, esse preto é meio verde escuro meio cinza!

de longe vc vê que é preto mas meio acinzentado, entende?! hehe. aí qnd vc olha bem de perto, parece que tem um tom de verde bem escuro nele....

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Lucas Caetano Ver Post
    Amigo, antes da redução do IPI na Carvalho & Filhos em João Pessoa, eles estavam cobrando na TOP R$ 147.000
    é um abuso. A montadora divulga um preço que nas css é superfaturado.

Valeu Lucas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12