x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual datal você prefere que seja realizado o I Encontro Nacional De Hillux/SW4

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • 08 a 10 de Abril

0 0%
  • 15 a 17 de Abril

1 2.78%
  • 29 de Abril a 1 de Maio

4 11.11%
  • 13 a 15 de Maio

4 11.11%
  • 20 a 22 de Maio

1 2.78%
  • 27 a 29 de Maio

3 8.33%
  • 10 a 12 de Junho

1 2.78%
  • 17 a 19 de Junho

0 0%
  • 24 a 26 de Junho

22 61.11%
Página 21 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 473

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ai é que fica bão dimais!!!

Este FDS vou fazer o levantamento de algumas opções de passeio em Monte Verde.

Abraço,
    Não foi possível eu fazer o levantamento no FDS passado... Muito trabalho no sítio.
    Caso decidam mesmo por MV, ai sim faço um levantamento com fotos, filme, gps e etc.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Sugestões

Salve galera toyoteira

Fui p/ MV em Outubro do ano passado saindo do Rio e aí vão umas dicas.
    Saí da Dutra em Aparecida, e peguei uma estrada paralela ( rodovia dos romeiros se não me engano ), passei por dentro de Pinda, seguí para a estrada de Campos do Jordão, depois sentido Sto. Antonio do Pinhal, Monteiro Lobato, São Xico e Monte Verde. A estrada apartir de Pinda é muito bonita, depois de são Xico a estrada é de terra, mas é estradinha e não trilha e são bem sinalizadas. Em MV, o forte são os comes e bebes . Se sobrar disposição, vale uma subida nas montanhas ( à pé ). Entre MV e Gonçalves tem vários caminhos, passando por diferentes bairros, todos com fazendas e restaurantes caseiros no percurso. Em Gonçalves a adega do Marcelo tem uma impressionante carta de vinhos e cachaças .
    Na volta fiz o percurso MV -> Gonçalves -> Paraisópolis -> Brasópolis -> Itajubá -> maria da Fé -> Carmo de Minas -> S. Lourenço -> Pouso Alto -> Itamonte -> Dutra. Região de indescrtível beleza, sem trânsito e com estradas boas. Para curtir sem pressa. Coisa de 9h de viagem, aproveitando as coisas boas de Minas ( queijos, embutidos e doçes ).
    Seguem agumas fotos doque vcs vão encontrar....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos I Encontro Nacional de Hilux-058-baden-baden.jpg   I Encontro Nacional de Hilux-063-pedra-goncalves.jpg   I Encontro Nacional de Hilux-012-placa-na-estrada.jpg   I Encontro Nacional de Hilux-043-founde.jpg  
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Agradecimentos: 0

datas

Dimasi, disse tudo.

"O forte de MV são os comes e bebes"

rsrsrsrrsrs

Mas, voltando a falar de datas...

Será que já não seria o caso de abrir uma enquete para avaliar a melhor data???

Seja março, abril, maio ou junho acho que as melhores datas são após o dia 20 de cada mês, pois ai já passamos os vales pros funcionários e temos uns diazinhos para curtir até o fechamento do mês, hehehe
    Só diversão na Jabuticaba

Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Alô galera !!!

Concordo com o quatrodmaio, uma vez que o local já foi decidido (Monte Verde-MG), creio que devemos partir agora para uma enquete sobre as datas.
    Com a palavra, o Ronaldo B. (moderador)...
    Não vamos deixar o tópico sem movimento, dêem as suas opiniões !!!
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Por mim, vou na dica do amigo Dimasi, deve ser show.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Alô galera do Rio...

No começo do ano passado eu estava acampado no CCB Clube dos 500, que fica à beira da Dutra, em Guaratinguetá, e fui passear um dia em Campos do Jordão, seguindo por uma estradinha de terra que vai de Guaratinguetá até lá, passando pelo Bairro das Pedrinhas e por uma vila chamada GOMERAL.

Do centro de Guaratinguetá em direção ao Bairro das Pedrinhas, o acesso é feito pela estrada vicinal Tancredo Neves. São 19Km de asfalto até o povoado das Pedrinhas.

A paisagem é agradável, marcada por antigos casarões de fazendas, pequenos sítios, criação de gado, áreas de pastagens entremeadas por pequenas matas e a presença de hotéis fazendas e pequenas pousadas.

No povoado das Pedrinhas, encontra-se um pequeno núcleo rural com infra-estrutura básica para a comunidade: farmácia, pequenos bares e mercearias, igreja e escola municipal. Como infra-estrutura de lazer encontramos o Clube de Campo Pedrinhas e o Balneário “Parque Águas da Mantiqueira”.

A partir do povoado das Pedrinhas o acesso se denomina Estrada Parque José Jorge Boueri, são 36km de terra até o Horto em Campos do Jordão. No percurso do povoado das Pedrinhas até o povoado do Gomeral são 17km. A paisagem neste trecho da estrada já toma contornos de uma região serrana marcada pela presença de altos picos e colinas com mata exuberante. A altitude é de aproximadamente 1.600m e privilegia a vista da cidade de Guaratinguetá.

O povoado do Gomeral possui a Igreja de São Lázaro, Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, e um Galpão. Subindo mais 3,5km encontra-se a criação de trutas .

A partir do Gomeral, são cerca de 12km até o município de Campos do Jordão, e de lá podemos seguir até Monte Verde pelo caminho sugerido pelo Dimasi, ou seja, passando por Sto. Antonio do Pinhal, Monteiro Lobato, São Xico e, enfim, Monte Verde.

Fica aí a sugestão. Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    No começo do ano passado eu estava acampado no CCB Clube dos 500, que fica à beira da Dutra, em Guaratinguetá, e fui passear um dia em Campos do Jordão, seguindo por uma estradinha de terra que vai de Guaratinguetá até lá, passando pelo Bairro das Pedrinhas e por uma vila chamada GOMERAL.

Do centro de Guaratinguetá em direção ao Bairro das Pedrinhas, o acesso é feito pela estrada vicinal Tancredo Neves. São 19Km de asfalto até o povoado das Pedrinhas.

A paisagem é agradável, marcada por antigos casarões de fazendas, pequenos sítios, criação de gado, áreas de pastagens entremeadas por pequenas matas e a presença de hotéis fazendas e pequenas pousadas.

No povoado das Pedrinhas, encontra-se um pequeno núcleo rural com infra-estrutura básica para a comunidade: farmácia, pequenos bares e mercearias, igreja e escola municipal. Como infra-estrutura de lazer encontramos o Clube de Campo Pedrinhas e o Balneário “Parque Águas da Mantiqueira”.

A partir do povoado das Pedrinhas o acesso se denomina Estrada Parque José Jorge Boueri, são 36km de terra até o Horto em Campos do Jordão. No percurso do povoado das Pedrinhas até o povoado do Gomeral são 17km. A paisagem neste trecho da estrada já toma contornos de uma região serrana marcada pela presença de altos picos e colinas com mata exuberante. A altitude é de aproximadamente 1.600m e privilegia a vista da cidade de Guaratinguetá.

O povoado do Gomeral possui a Igreja de São Lázaro, Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, e um Galpão. Subindo mais 3,5km encontra-se a criação de trutas .

A partir do Gomeral, são cerca de 12km até o município de Campos do Jordão, e de lá podemos seguir até Monte Verde pelo caminho sugerido pelo Dimasi, ou seja, passando por Sto. Antonio do Pinhal, Monteiro Lobato, São Xico e, enfim, Monte Verde.

Delfim,
    Voto em voce para puxar a carreata do Rio!! eheheh

Abraços

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ

Se nao me engano é exatamente esse o caminho q citei anteriormente.

Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Delfim,
    Voto em voce para puxar a carreata do Rio!! eheheh

Abraços

Vou seguindo o mestre .

Abraços.
    SW4 - TRATOY

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Andre Canario,

Acho que o caminho que vc sugeriu é iniciado em Pindamonhangaba, e esse caminho que citei é feito à partir de Guaratinguetá, que fica em torno de 50 Km antes de Pinda, indo pela Dutra no sentido RJ > SP. Um abração, Delfim.

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Acho que o caminho que vc sugeriu é iniciado em Pindamonhangaba, e esse caminho que citei é feito à partir de Guaratinguetá, que fica em torno de 50 Km antes de Pinda, indo pela Dutra no sentido RJ > SP. Um abração, Delfim.
    Sim... mas tracei sua rota no google maps partindo de Guará ate Campos do Jordao, e ele segue pela dutra ate Pinda, nao me mostrou caminhos alternativos, e entra na mesma estrada da rota q falei... de Guara a Pinda sao + ou - 30km. Sera q é outro?

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Andre Canario,

Tenho certeza que é outro, afinal eu não fui e nem passei por Pinda quando fiz o trajeto no ano passado. Um abraço, Delfim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem