x
Convex Datacenter
Página 164 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 64114154155156157158159160161162163164165166167168169 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,957 a 1,968 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

  • #1957
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por mario.pereira Ver Post
    Ola Thiago e demais!
    O filtro nao fica vazio!
    Retirei um dos sensores e ele estava completamente sujo (aquele que me parece ser optico, e que quando retirado deixa uma janela superior aberta na ). Limpei com cotonete, que ficou pior que quando uso no ouvido...me pareceu poeira acumulada, mesmo com a vedação.
    Ainda nao recoloquei a peça pra testar.
    Nao tenho a foto com a peça suja (parte branca da foto 1)
    Alguem sabe pra que serve essa peça?
    Grato novamente!
    Anexo 558760Anexo 558761
    Esse sensor indica saturação do filtro e faz a luz do painel acender constantemente.

    O sensor inferior indica água e faz a luz do painel piscar.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #1958
    Usuário Avatar de mario.pereira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Obrigado novamente
    Recoloquei e, depois de algumas tentativas, o carro pegou novamente (somente trouxe até a pousada que estou), e ainda nao tentei fazer pegar novamente.
    Pelas imagens, consegue ver se tem algo de errado com ele? Quando voce diz saturação, significa que ele indica a falta de combustível no filtro?
    Pelo que me lembre, o sensor de água faz a luz do combustivel ficar acesa, correto?
    Desculpe a enxurrada de perguntas.

  • #1959
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por mario.pereira Ver Post
    Obrigado novamente
    Recoloquei e, depois de algumas tentativas, o carro pegou novamente (somente trouxe até a pousada que estou), e ainda nao tentei fazer pegar novamente.
    Pelas imagens, consegue ver se tem algo de errado com ele? Quando voce diz saturação, significa que ele indica a falta de combustível no filtro?
    Pelo que me lembre, o sensor de água faz a luz do combustivel ficar acesa, correto?
    Desculpe a enxurrada de perguntas.
    Desculpe, mas não consigo saber se tem algo errado.

    Agora fiquei na duvida quanto as luzes, mas no para-sol tem um adesivo informando o que significa o piscar e o ficar aceso direto.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #1960
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    -535070d1303656438-how-drain-water-fuel-filter-toyota-innova-diesel-2-driver-side-visor.jpg
    __________
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #1961
    Usuário Avatar de mario.pereira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde
    É a luz da injecao que ta acendendo.
    Essa aí é a do filtro.
    A confusão é porque to acreditando ser um problema em um dos sensores do filtro que nao deixa dar a partida.
    Quando da a partida a luz apaga e nao da problema de aceleração ou qqer outro.
    Limpei o sensor da mensagem anterior, o carro funcionou por dois dias e agora voltou a não pegar...
    Se alguem tiver alguma ideia, agradeço (to longe de um mecanico decente, e a idéia é ir até uma autorizada na 2a, embora tenha que começar a voltar pra casa amanha).
    Obrigado a todos...

  • #1962
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por mario.pereira Ver Post
    Boa tarde
    É a luz da injecao que ta acendendo.
    Essa aí é a do filtro.
    A confusão é porque to acreditando ser um problema em um dos sensores do filtro que nao deixa dar a partida.
    Quando da a partida a luz apaga e nao da problema de aceleração ou qqer outro.
    Limpei o sensor da mensagem anterior, o carro funcionou por dois dias e agora voltou a não pegar...
    Se alguem tiver alguma ideia, agradeço (to longe de um mecanico decente, e a idéia é ir até uma autorizada na 2a, embora tenha que começar a voltar pra casa amanha).
    Obrigado a todos...
    Se é a luz da injeção, o problema deve ser outro.
    Porque o sistema da Hilux ainda "obsoleto", o sensor do filtro serve apenas para acender a luz do painel, não tem comunicação com a ECU, essa sim que acende a luz do painel.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #1963
    Usuário Avatar de epifanioc5
    Entrada
    03/06/2018
    Local
    Sta Luzia/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoas, sou novo nesse Fórum como participante mas ele já me ajudou em muitas consultas. Agora venho participar trazendo uma duvida.
    A minha Hilux apresentou uma "zueira" no rolamento do cardan e na época troquei por paralelo que não durou 6 meses. Agora eu vi nesse fórum a sugestão de uma marca chamada "Suporte Rei". Estou na dúvida entre o original na autorizada, preço nas alturas, e essa marca que eu não conhecia mas dizem que é ótima em qualidade e preço mais em conta. Alguém pode me ajudar?
    Hilux 3.0 SRV D-4 Aut. 2005/2006

  • #1964
    Citação Postado originalmente por epifanioc5 Ver Post
    Boa noite pessoas, sou novo nesse Fórum como participante mas ele já me ajudou em muitas consultas. Agora venho participar trazendo uma duvida.
    A minha Hilux apresentou uma "zueira" no rolamento do cardan e na época troquei por paralelo que não durou 6 meses. Agora eu vi nesse fórum a sugestão de uma marca chamada "Suporte Rei". Estou na dúvida entre o original na autorizada, preço nas alturas, e essa marca que eu não conhecia mas dizem que é ótima em qualidade e preço mais em conta. Alguém pode me ajudar?
    Epifanio....quando esse rolamento do cardã estraga,o carro vibra entre 90/110 km/h ou não tem nada a ver?
    RPM

  • #1965
    Usuário Avatar de epifanioc5
    Entrada
    03/06/2018
    Local
    Sta Luzia/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Renato. Sim, ele está vibrando muito, mas entre 40 e 90 km/h
    Hilux 3.0 SRV D-4 Aut. 2005/2006

  • #1966
    Usuário Avatar de EddieRoque
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    boa noite alguem sabe qual motor serve na hilux 3.4 gasolina cambio automatico 1997?
    Assombroso SW4 V6 3.4 Gasolina

  • #1967
    Citação Postado originalmente por epifanioc5 Ver Post
    Boa noite Renato. Sim, ele está vibrando muito, mas entre 40 e 90 km/h
    Muito obrigado pela dica....valeu!!!
    RPM

  • #1968
    Usuário
    Entrada
    01/06/2018
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal sou de Natal...tenho um sr5 2001... alguém pode me add em algum grupo do wats 84 99938-7747 Jeferson Albuquerque. Obrigado vlw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade