x
Convex Datacenter

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Tupã/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rarmbrock Ver Post
    meu seguro bonux 10 foi pra 2500 latinnhas... mais ipva 2500... isso numa top 13-14... e eu acho um absurdo ainda...
    Caro Rarmbrock, isso muito me interessa. Seguro da minha tá vencendo agora mês que vem. Teria como compartilhar os parâmetros do seguro que o confrade fez.
    Hilux SRV A/T TOP 2013/2013
    Hilux SW4 SRV A/T 2008/2008 - a 1ª
    TFA

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    E não existe possibilidade de uma adaptação?
    Sinceramente não sei, o Thiago Pereira aqui do fórum talvez pode te falar algo.

Mas o inicio do caminho das pedras é achar um painel de instrumentos da 2011/2012 que é a ultima 4 marchar. Isso já se torna compatível com a quantidade de marchas pelo menos... Agora o resto não tenho a mínima ideia! Modelo 2012/2012 são 5 marchas, portanto muda a quantidade de indicadores no painel...

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Sinceramente não sei, o Thiago Pereira aqui do fórum talvez pode te falar algo.

Mas o inicio do caminho das pedras é achar um painel de instrumentos da 2011/2012 que é a ultima 4 marchar. Isso já se torna compatível com a quantidade de marchas pelo menos... Agora o resto não tenho a mínima ideia! Modelo 2012/2012 são 5 marchas, portanto muda a quantidade de indicadores no painel...
    No ML já encontrei vários com os indicadores de 4 marchas, fica em média R$300,00 não achei caro.
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    E quanto ao manual de serviço dela, alguém teria?

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Outra dúvida, quero adaptar a direção com a bolsa do airbag da hilux 2013, é só tirar uma e instalar a outra? Os comandos do volante funcionarão?

Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ

Tampa da caçamba da Hilux com dificuldade de abrir

Tampa da caçamba da Hilux com dificuldade de abrir
    Alguém sabe a solução ou onde lubrificar a maçaneta/fechadura?
    Desde já agradeço.
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    E não existe possibilidade de uma adaptação?
    Outra dúvida, quero adaptar a direção com a bolsa do airbag da hilux 2013, é só tirar uma e instalar a outra? Os comandos do volante funcionarão?
    Toda adaptação é possível, mas não acho nenhum pouco viável essas duas, alem de levantar suspeitas no futuro quando for revender.

A indicação no painel, talvez precise trocar também o seletor de marchas, ou no minimo passar os cabos do sensor de posição deste até o painel, o conector do painel por ter mais vias provavelmente também não vai encaixar, e vai ter que adaptar.
    Dificilmente vai encontrar um painel com o odômetro muito próximo da sua, o que numa revenda pode até ser considerado fraude.

Quanto ao volante, novamente o conector não vai encaixar, pois na 2013 há mais comandos no volante e a fita pode até ser diferente, e ali está o Airbag, item que requer muito cuidado, imagina em um acidente ao invés de levar apenas o soco do saco de ar ainda vir junto um conector de plastico adaptado.
    Acredito ser pouco provável, mas caso a resistência dos botões também seja diferente vai sem bem mais complexa a adaptação.
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Toda adaptação é possível, mas não acho nenhum pouco viável essas duas, alem de levantar suspeitas no futuro quando for revender.

A indicação no painel, talvez precise trocar também o seletor de marchas, ou no minimo passar os cabos do sensor de posição deste até o painel, o conector do painel por ter mais vias provavelmente também não vai encaixar, e vai ter que adaptar.
    Dificilmente vai encontrar um painel com o odômetro muito próximo da sua, o que numa revenda pode até ser considerado fraude.

Quanto ao volante, novamente o conector não vai encaixar, pois na 2013 há mais comandos no volante e a fita pode até ser diferente, e ali está o Airbag, item que requer muito cuidado, imagina em um acidente ao invés de levar apenas o soco do saco de ar ainda vir junto um conector de plastico adaptado.
    Acredito ser pouco provável, mas caso a resistência dos botões também seja diferente vai sem bem mais complexa a adaptação.
    Vou passar bastante tempo com ela amigo, então a questão da revenda não será um problema. É uma coisa que não passará pela minha cabeça pelos próximos 4 anos ou mais kkk.
    Quanto ao hard disk do air bag, andei lendo sobre ele, e ao que tudo indica, a peça é a mesma para todas. Acredito que os únicos comandos que podem não funcionar, serão os do atendimento de telefone.

Usuário
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    Contagem/MG
    Caros Amigos do 4x4 Brasil eu tenho algumas dúvidas e acho que poderão me ajudar facilmente.

Meu pai esta pensando em comprar uma Hilux, porém estamos tendo dificuldades em entender algumas questões:

Qual a diferença de uma SR e uma SRV? Não compreendemos o quanto essa diferença pode nos atender ou é compensatória.

Estamos visualizando um negócio de uma SRV Diesel / 3.0 / 35.000KM - 2013/2013 / Automática / 4p / Completa por um preço de 117.900R$. É um possível bom negócio? (Único dono)

Meu Pai não pretende utilizar a Hilux fora de estrada, porém aproximadamente 3 vezes por semana deve utilizar pro trabalho a carroceria da picape. Ela tem realmente um bom espaço na carroceria?

Perfil: Meu pai esta interessado na Hilux aparentemente mais pela sensação de voltar a ter uma 4x4 e poder desfrutar de algumas sensações que pode ter com ela em viagens e na cidade. Quando era mais jovem gostava bastante de fazer percursos e aventuras de 4x4 e moto, porém depois de um acidente muito grave parou e logo que eu nasci não voltou a ter nenhum 4x4 ou veículo mais forte.

Uma Hilux 2013-2014 será uma boa escolha?

Obrigado desde já Pessoal!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Oi Tyago

Sugiro postar no fórum picapes, ai você terá respostas mais imparciais. Postar aqui no fórum das toyotas vc vai ter mais respostas de toyoteiros, ja postando nas picapes vc pode ter outras indicações também.
    Abraço e boa sorte na compra.

Citação Postado originalmente por Tyago venâncio Ver Post
    Caros Amigos do 4x4 Brasil eu tenho algumas dúvidas e acho que poderão me ajudar facilmente.

Meu pai esta pensando em comprar uma Hilux, porém estamos tendo dificuldades em entender algumas questões:

Qual a diferença de uma SR e uma SRV? Não compreendemos o quanto essa diferença pode nos atender ou é compensatória.

Estamos visualizando um negócio de uma SRV Diesel / 3.0 / 35.000KM - 2013/2013 / Automática / 4p / Completa por um preço de 117.900R$. É um possível bom negócio? (Único dono)

Meu Pai não pretende utilizar a Hilux fora de estrada, porém aproximadamente 3 vezes por semana deve utilizar pro trabalho a carroceria da picape. Ela tem realmente um bom espaço na carroceria?

Perfil: Meu pai esta interessado na Hilux aparentemente mais pela sensação de voltar a ter uma 4x4 e poder desfrutar de algumas sensações que pode ter com ela em viagens e na cidade. Quando era mais jovem gostava bastante de fazer percursos e aventuras de 4x4 e moto, porém depois de um acidente muito grave parou e logo que eu nasci não voltou a ter nenhum 4x4 ou veículo mais forte.

Uma Hilux 2013-2014 será uma boa escolha?

Obrigado desde já Pessoal!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    Contagem/MG
    Meu Pai decidiu que vai ser Toyota mesmo TCHEIGOR, Obrigado pela ajuda.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 185
    Bom, Tyago, pelo tempo entre a sua primeira e segunda postagem, seu pai só precisou de 04h18m para decidir pela Hilux.
    E decidiu muito bem!
    Não se arrependerá.
    Bem vindo ao fórum.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem