x
Convex Datacenter

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Alguém sabe a capacidade exata do tanque da Hilux diesel? E quantos litros são a reserva? Obrigado! Abs
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Defender Ver Post
    Alguém sabe a capacidade exata do tanque da Hilux diesel? E quantos litros são a reserva? Obrigado! Abs
    DEFENDER

Dê uma lida no manual do seu carro que vai encontrar , qto a reserva normalmente são 8 litros , mas nu ca se sabe ao certo este dado não é preciso em nenhum carro .

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    O manual diz 80 litros.
    Logo que peguei na concessionária, no meu primeiro abastecimento, entrou 77,967 l no primeiro desarme da bomba.

Sobre a reserva, fiz um abastecimento poucos km depois de acender a luz da reserva e entrou 66,126 também no primeiro desarme.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    THIAGO PEREIRA

Tenho uma SW4 2011 e no manual tb diz 80 litros e nesta semana foi a 1ª vez que acendeu a luz de reserva e andei mais uns 15km até abastecer de novo e pegou 67,7 litros até a boca . Logo : neste carro SW4 2011 a resrva deve ser em torno de 14 a 15 litros .

Mas nas picapes acho que o tanque pode não ter os 80 litros , nas SW4 93 e 2002 o tanque era de 65 litros , na 2008 que tive não li o manual . Por isto falei para ele ver no manual .

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    THIAGO PEREIRA

Tenho uma SW4 2011 e no manual tb diz 80 litros e nesta semana foi a 1ª vez que acendeu a luz de reserva e andei mais uns 15km até abastecer de novo e pegou 67,7 litros até a boca . Logo : neste carro SW4 2011 a resrva deve ser em torno de 14 a 15 litros .

Mas nas picapes acho que o tanque pode não ter os 80 litros , nas SW4 93 e 2002 o tanque era de 65 litros , na 2008 que tive não li o manual . Por isto falei para ele ver no manual .
    A minha é pkp e tem 80 litros, já abasteci quase 78 litros, sem ir até a boca.
    A reserva fico quase idêntica a sua, entrou pouco mais de 66 litros sem ter rodado nem 5 km depois que acendeu, e sem ir até a boca.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    pessoal, quanto que vocês costumam colocar na SRV aro 17 265x65x17 ? da concessionária ela chegou com 36 libras nos quatros pneus.

Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    DEFENDER

Dê uma lida no manual do seu carro que vai encontrar , qto a reserva normalmente são 8 litros , mas nu ca se sabe ao certo este dado não é preciso em nenhum carro .
    Então, eu sei que o meu tanque são 80 litros, a dúvida é a capacidade da reserva. Valeu! Abs
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    pessoal, quanto que vocês costumam colocar na SRV aro 17 265x65x17 ? da concessionária ela chegou com 36 libras nos quatros pneus.
    Na coluna da porta do motorista tem um adesivo com a pressão recomendada, se não me engano são 200 kPa, o que dá 29 psi.

Também recebi com pressão acima da recomendada, falha da concessionaria na hora da revisão de entrega.
    Abraço,
    Thiago

Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    THIAGO PEREIRA

Será que cabem quase 15 litros na reserva? Seria bom demais!!!
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Na coluna da porta do motorista tem um adesivo com a pressão recomendada, se não me engano são 200 kPa, o que dá 29 psi.

Também recebi com pressão acima da recomendada, falha da concessionaria na hora da revisão de entrega.
    O meu carro tb veio calibrado errado, acima do normal. Achei que tava muito duro e tava com 33 psi. Calibrei conforme recomendado pela fábrica, com 200 kPa (29 psi), mas achei que o pneu ficou meio "vazio", dirijo muito na estrada e serra com curvas e não gostei... To usando com 30 psi e to gostando.
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    O meu carro tb veio calibrado errado, acima do normal. Achei que tava muito duro e tava com 33 psi. Calibrei conforme recomendado pela fábrica, com 200 kPa (29 psi), mas achei que o pneu ficou meio "vazio", dirijo muito na estrada e serra com curvas e não gostei... To usando com 30 psi e to gostando.
    Tb estou usando 30 libras na minha 2011 . Ela é mais dura do que a 2008 que tem aro 16 e pneus de perfil 70 , é por causa do aro 17 com pneus de perfil 65 , com isto o pneu tem perfil mais baixo .

Citação Postado originalmente por Higor-PY Ver Post
    Pessoal, seguinte, a minha vtr 2009, atualmente com 212000 km e unichip, começou a urrar igual pajerinho 2500! 1ª,2ª e 3ª urra e pareçe que não levanta, 4ª e 5ª vai mais normal e outra coisa que ta me preocupando é que ta bebendo bagarai, acho ate que mais que eu!
    Alguem ja ouviu algum relato parecido?
    Sugestões?
    Claro que vou levar pra ver, mas pra não cair de paraquedas...
    []'s

Boa noite rapaziada!
    o mecanico sugeriu que seria sujeira no tanque, limpou disse que tava muito sujo e aparentemente voltou ao normal!
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem