Pessoal,
Pretendo compra um jogo de rodas 16" para minha hilux 2003. Nao tenho nenhuma ideia do que usar, já fiz algumas simulações no corel, com rodas de liga e ferra, mas nao tive muito sucesso. Gostaria de opiniões e se possivel algumas fotos de suas viaturas para eu ter uma ideia de como ficar, assim me ajudaria a tomar a decisao.
Porque nao usa as originais da hilux pickup ? sao de ferro, baratas, aro 16 , e sao "originais" !
Tem um camarda aqui do forum vendendo um jogo, se interessar te passo contato.
Já uso rodas de ferro da Hilux aro 16". Porem, essa roda é 6" com o pneus 265/70X16 fica muito fina, alem do offset positivo. Quero uma roda pelo menos 7" e offset negativo. Acho que fica mais manero
Ah , entendi...
Eu no caso uso aro 16 original com pneu 265/75x16, é a da foto, da pra ver maior no meu perfil, essa medida de pneu é o maximo que da pra colocar nessa roda, mas rodo sem problemas, uso o BF Mud Km2, eu to querendo colocar os pneus mud 285 em breve e entao vou ter que trocar a roda tbm ! se encontrar alguma legal passa a dica pra mim tbm! agora eu que quero! rsrs
Abs.
Sugiro a vc comprar a roda MANGELS modelo KOMBAT ou TRÓPICO que acho a mais bonita na medida de 16 x 8 com OFF-SET de +12 , deve ficar muito bonita na sua HILUX .
Oi Guilherme
Eu vi essa mangels na Salim pneus, o preço tá muito bom. Gostei tambem da scorro S169 ou S150. Mas acredito que devo fechar na mangels por ser 8".
Oi Guilherme
Eu vi essa mangels na Salim pneus, o preço tá muito bom. Gostei tambem da scorro S169 ou S150. Mas acredito que devo fechar na mangels por ser 8".
Abraços
A da direita acho mais bonita , quase comprei uma desta , como tinha pressa , acabei comprando a KOMBAT , vc já viu a TRÓPICO da MANGELS ? Das tres : KOMBAT , TRÓPICO esta da direita da sua foto , acho a TRÓPICO a mais bonita , mas se esta da direita estiver com preços convidativos iria dela mesmo , é muito bonita e fica bem na HILUX , já ví HILUX com ela .
A da direita acho mais bonita , quase comprei uma desta , como tinha pressa , acabei comprando a KOMBAT , vc já viu a TRÓPICO da MANGELS ? Das tres : KOMBAT , TRÓPICO esta da direita da sua foto , acho a TRÓPICO a mais bonita , mas se esta da direita estiver com preços convidativos iria dela mesmo , é muito bonita e fica bem na HILUX , já ví HILUX com ela .
Já vi essas todas, inclusive uma da Kromma maneirissima. Eu tambem gostei muito da tropico. Todas essas que falamos, saem por R$ 1.500 o jogo. Já a Kromma e da Hilux nova sai por R$ 2.000 e R$ 2.400 respectivamente. Seguem as fotos
Ola pessoal,
Met tirem uma duvida, vcs citaram rodas da hilux novas e inclusive essas mangels etc.. , no caso para colocar nas hilux antigas que tem a roda livre manual e aquele "miolo ou cubo" que sai pra fora da roda nas dianteiras, que inclusive tem uma capa de metal que fica encaixada na roda, no caso da certo ? o cubo passa no furo da roda e a capa de metal da pra ser usada tbm ? Porque no caso das hilux novas que a roda livre é automatica, nao tem esse "cubo" que sai pra fora, e tem a calotinha tampando o furo central.
Obrigado por qqr informação.
Abs.
Ola pessoal,
Met tirem uma duvida, vcs citaram rodas da hilux novas e inclusive essas mangels etc.. , no caso para colocar nas hilux antigas que tem a roda livre manual e aquele "miolo ou cubo" que sai pra fora da roda nas dianteiras, que inclusive tem uma capa de metal que fica encaixada na roda, no caso da certo ? o cubo passa no furo da roda e a capa de metal da pra ser usada tbm ? Porque no caso das hilux novas que a roda livre é automatica, nao tem esse "cubo" que sai pra fora, e tem a calotinha tampando o furo central.
Obrigado por qqr informação.
Abs.
Minha dúvida também é essa, já que a minha é CD 2002.
Zani Hilux CD SRV 2008 AT
Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994
todas as rodas citadas acima tem "calotinha central", pode se retirar e andar sem elas, sem ter que tirar a roda inteira, pois possuem um parafuso para fixaçao. Veja que a ultima roda e igual ao modelo hilux nova, porem tem calota, diferente da original, trata-se de replica. Acredito que sirva em qualquer modelo de hilux.
Coloquei em minha Hilux ( CD SR5 01) o jogo da SCORRO S150 ( Aro 15" tala 7" Offset negativo 36 à confirmar ) e gostei bastante. Com o BF MUD 31' x 10,5 KM2 ( Gostei muito também pois ficou com menos ruido que o pneu AT que estava antes) não precisou mexer em nada da suspensão. Plug&Play.
O jogo me custou menos que R$ 1.200 no DellaVia.
Vou tentar anexar uma foto. Como é a primeira vez que tento, pode ser que dê pau. Aí me contate no carlosjsroseira@hotmail.com