x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 109
  • #73
    Usuário Avatar de Chacon RJ
    Entrada
    06/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Delfim/Amigos,
    O negócio com a Hilux 2001 diesel que eu estava negociando não se concretizou (má notícia). A boa: Achei e comprei uma RARIDADE em São Paulo. Uma SWR 2001 3.4 V6 gasolina automática, com 71 mil km ORIGINAIS, comprovados em Manual, único dono, simplesmente IMPECÁVEL. Apesar de preferir a diesel, não deu para não fechar negócio. Nunca vi um carro desta idade tão especialmente cuidado e conservado! Todo histórico de manutenção, pneus zerados, revisões em concessionárias, etc. Estou em SP agora e levo a viatura para o RJ na quinta feira (espero em breve compartilhar algumas fotos). A minha pergunta para os amigos é a seguinte: Qual o líquido de arrefecimento devo usar para evitar estes problemas de aquecimento narrados aqui? Algum cuidado especial que este modelo requer? Estou muito feliz de agora poder dizer que faço parte deste time e que sou o mais novo "Toyotero" do fórum! Forte abraço!
    HILUX SW4 3.4 V6 AUTOMÁTICA 2001 e LAND ROVER DISCOVERY 3 DIESEL 2009

  • #74
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chacon RJ Ver Post
    Delfim/Amigos,
    O negócio com a Hilux 2001 diesel que eu estava negociando não se concretizou (má notícia). A boa: Achei e comprei uma RARIDADE em São Paulo. Uma SWR 2001 3.4 V6 gasolina automática, com 71 mil km ORIGINAIS, comprovados em Manual, único dono, simplesmente IMPECÁVEL. Apesar de preferir a diesel, não deu para não fechar negócio. Nunca vi um carro desta idade tão especialmente cuidado e conservado! Todo histórico de manutenção, pneus zerados, revisões em concessionárias, etc. Estou em SP agora e levo a viatura para o RJ na quinta feira (espero em breve compartilhar algumas fotos). A minha pergunta para os amigos é a seguinte: Qual o líquido de arrefecimento devo usar para evitar estes problemas de aquecimento narrados aqui? Algum cuidado especial que este modelo requer? Estou muito feliz de agora poder dizer que faço parte deste time e que sou o mais novo "Toyotero" do fórum! Forte abraço!
    Parabéns!! Vamos ver se o pessoal do grupo VQQ, se anima e marcamos algo para juntar todos!!

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #75
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Parabéns Chacon !!!
    Como falou o Jorge, precisamos marcar um encontro da galera VQQ para conhecermos essa belezura que vc adquiriu.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #76
    Usuário Avatar de Chacon RJ
    Entrada
    06/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Parabéns!! Vamos ver se o pessoal do grupo VQQ, se anima e marcamos algo para juntar todos!!

    Abs

    Obrigado Jorge! A viatura está um espetáculo... Estou em êxtase!!! Será um grande prazer conhecer pessoalmente os amigos!
    Forte Abraço
    HILUX SW4 3.4 V6 AUTOMÁTICA 2001 e LAND ROVER DISCOVERY 3 DIESEL 2009

  • #77
    Usuário Avatar de Chacon RJ
    Entrada
    06/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Parabéns Chacon !!!
    Como falou o Jorge, precisamos marcar um encontro da galera VQQ para conhecermos essa belezura que vc adquiriu.
    Um abraço, Delfim.
    Delfim, você realmente precisa ver este carro! Não tem UM barulho de suspensão, folga na direção, NADA! Ouso dizer que não deve nada para o meu EVOQUE! Tem TODOS os carimbos das revisões feitas na concessionária em SP, TODAS as notas da concessionaria descrevendo cada serviço realizado DESDE 12/2001 quando ela foi comprada, é impressionante!! Eu jamais poderia imaginar que existiam carros desta idade tão bem tratados. Até a garantia da bateria que foi trocada em agosto de 2011 eu tenho.Darei continuidade da mesma forma ao tratamento da viatura no RJ.
    Como eu disse ao Jorge, terei IMENSO prazer em conhecer pessoalmente os amigos que tanto me ajudaram através de suas experiências narradas aqui no fórum e que me proporcionaram conhecer este carro maravilhoso e suas características. Amanhã pego estrada as 5:00hs da manhã com destino a Cidade Maravilhosa.
    Um forte abraço e muito obrigado pelos ensinamentos e estímulo! Isto é o melhor de tudo. Sinto que estou fazendo amigos por aqui!
    Chacon
    HILUX SW4 3.4 V6 AUTOMÁTICA 2001 e LAND ROVER DISCOVERY 3 DIESEL 2009

  • #78
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Chacon RJ Ver Post
    Delfim, você realmente precisa ver este carro! Não tem UM barulho de suspensão, folga na direção, NADA! Ouso dizer que não deve nada para o meu EVOQUE! Tem TODOS os carimbos das revisões feitas na concessionária em SP, TODAS as notas da concessionaria descrevendo cada serviço realizado DESDE 12/2001 quando ela foi comprada, é impressionante!! Eu jamais poderia imaginar que existiam carros desta idade tão bem tratados. Até a garantia da bateria que foi trocada em agosto de 2011 eu tenho.Darei continuidade da mesma forma ao tratamento da viatura no RJ.
    Como eu disse ao Jorge, terei IMENSO prazer em conhecer pessoalmente os amigos que tanto me ajudaram através de suas experiências narradas aqui no fórum e que me proporcionaram conhecer este carro maravilhoso e suas características. Amanhã pego estrada as 5:00hs da manhã com destino a Cidade Maravilhosa.
    Um forte abraço e muito obrigado pelos ensinamentos e estímulo! Isto é o melhor de tudo. Sinto que estou fazendo amigos por aqui!
    Chacon
    GRANDE CHACON RJ

    Ísto aqui é uma grande família , pode acreditar , seja mais um FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA TOYOTA SW4 .


    E parabens pela compra desta RARIDADE .

    FORTE ABRAÇO

  • #79
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Chacon,
    Faça uma ótima viagem e aproveite para curtir essa maravilha na Nova Dutra, pois certamente vc chegará no RJ lamentando que a viagem já terminou, tamanho é o prazer de dirigir a sua nova paixão.
    Ah, e aposto que vc nunca mais vai querer dirigir "carrinho de prástiko", hehehehe...
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #80
    Caros blogueiros, comprei uma sw4 2001 há seis meses atrás, carro de único e atestado por mecânico de confiança, esta semana surgiu um barulho muito estranho no motor, parecendo biela ou coisa assim, aumenta quando acelera e perde força. Levei o carro no mecânico e parece mesmo que é motor, pergunto: é normal esse motor kzt dar problema com 152mil k sem apresentar nenhum sinal clássico antes, tipo aquecimento, perda de potência e fumaça branca, vinha fazendo todas as manutenções básicas, correias, óleo, filtros etc. Caso seja mesmo motor (estou aguardando o diagnóstico) qual o valor médio de um conserto deste tipo?

  • #81
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Marcelo,
    Respondi nesse outro tópico criado por vc:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-da-hilux.html (Barulho no motor da hilux)
    Evite espalhar posts idênticos em mais de um tópico, isso bagunça o fórum.
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #82
    Usuário Avatar de Chacon RJ
    Entrada
    06/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Chacon,
    Faça uma ótima viagem e aproveite para curtir essa maravilha na Nova Dutra, pois certamente vc chegará no RJ lamentando que a viagem já terminou, tamanho é o prazer de dirigir a sua nova paixão.
    Ah, e aposto que vc nunca mais vai querer dirigir "carrinho de prástiko", hehehehe...
    Um abraço, Delfim.
    Delfim!! Foi exatamente assim... rsrsrs... Fui de SP para o RJ e depois direto para minha casa em Búzios... Rodei 720km e realmente quando cheguei fiquei com vontade de voltar!! ehehehe. Estou totalmente apaixonado pela viatura... Ah... e o ponteirinho da temperatura ficou o tempo todo cravado no meio (ufa!!) O mais impressionante: A viatura fez 9,6 km/l na estrada!! CASEI com ela!
    Forte abraço
    HILUX SW4 3.4 V6 AUTOMÁTICA 2001 e LAND ROVER DISCOVERY 3 DIESEL 2009

  • #83
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Chacon RJ Ver Post
    Delfim!! Foi exatamente assim... rsrsrs... Fui de SP para o RJ e depois direto para minha casa em Búzios... Rodei 720km e realmente quando cheguei fiquei com vontade de voltar!! ehehehe. Estou totalmente apaixonado pela viatura... Ah... e o ponteirinho da temperatura ficou o tempo todo cravado no meio (ufa!!) O mais impressionante: A viatura fez 9,6 km/l na estrada!! CASEI com ela!
    Forte abraço
    PARABENS CHACON RJ

    Fico feliz por vc .

    ABRAÇÃO e bom fim de semana .

  • #84
    Usuário Avatar de Chacon RJ
    Entrada
    06/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Prezadíssimo Guilherme,
    Muito obrigado pela carinhosa acolhida aqui. De fato já me sinto parte desta família! Forte abraço ao amigo e um excelente final de semana!
    HILUX SW4 3.4 V6 AUTOMÁTICA 2001 e LAND ROVER DISCOVERY 3 DIESEL 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade