x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1

    Seguro para SW4 93




    Ola amigos do forum será que alguem podia me indicar uma seguradora para minha SW4 93, tentei fazer pela MAPFRE com ITURAN,só que depois de instalar o rastreador eles simplesmente não tem meu carro na tabela deles. Então vou ter que arrumar outro. Alguem conhece.

  • #2
    Acho dificil conseguir... carro importando + de 10 anos..

  • #3
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Renato, se voce é correntista do Banco do Brasil procura ver isso com seu gerente, els tem uma linha de seguros para carros com mais de 10 anos, mas só divulgam para correntistas.
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #4

    Boa sorte.

    Quando adquiri minha cd japa ano passado fui atras de seguro. Meu corretor cotou em várias seguradoras. A maioria não fazia (antigo, importado, DIESEL). As que faziam ficou de 9.500,00 a 18.000,00!!! BAAARAATOOO DEMAIS!
    Inclusive teve um forista aqui que tentou cotar pra mim, mas não deu.
    Já estou mais de um ano com ela. No mínimo 9.500,00 economizado. Mais 2 anos e meio sem seguro e posso comprar outra!!!! se nada ocorrer até lá!!
    Sempre tive seguro, mas nesse caso vi como as empresas lidam com o que não interessa: Nem segura ou se segura coloca um valor impraticável.

    Abraços e boa procura.
    Fábio
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #5
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    A minha 93 fiz o seguro na Porto e 2 meses atrás. R$2600,00 mas meu perfil ajuda!! Meu cunhado, pouco depois disto foi fazer da dele (98) e teve dificuldades. Mas insistiu e brigou e conseguiu. Corretor "Golfinho Seguros", São Paulo, escreve tudo junto e já acha o site.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    aqui em porto alegre não consegui...
    e a minha é o mesmo ano da tua
    acabei fazendo só contra terceiros e meti um rastreador ituran tbem
    mais alarme, corta corrente...reza braba, pé de pato mangalô 3x

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Local
    santos/SP
    Idade
    44
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0
    Seguro de 4x4 importado com mais de 15 anos? Quase impossível faz de terceiros e evita deixar na rua.

  • #8
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por moswaldo Ver Post
    Renato, se voce é correntista do Banco do Brasil procura ver isso com seu gerente, els tem uma linha de seguros para carros com mais de 10 anos, mas só divulgam para correntistas.
    Pois é MOSWALDO, tentei do banco do brasil eles, no meu caso só fazem seguro contra terceiros e ainda cobram R$2.000,00.

  • #9
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1

    Suhai

    Cotei tambem na SUHAI, uma empresa de rastreamento de SP, eles R$ 1.200,00 do aparelho mais R$100,00 de mensalidade e se o veiculo for roubado e não for achado eles te reembolsam 50% do valor da tabela FIPE. Achei muito carro R$2.400,00 no primeiro ano pela metade do valor do carro.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    69
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Renato,
    Tente fabio@mouraoseguros.com.br , é um corretor de uma gde empresa, fechei com ele o seguro de uma Frontier esta semana, com preço muito bom pela Porto Seguro.
    Boa sorte,
    Sergio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade