Eu tbm acho que vale a pena a quem tem dvd e tv digital, tenho um amigo que colocou em um civic 2008, e ficou muito bacana, tem até câmera de ré!
Será a minha próxima aquisição pra Sw4.
Tem modulo de GPS, camera de re, entrada pra cartao SD, usb traseira, dual zone ( liga a camera de re ou gps sem interromper a musica), dizem por ai que tambem pega o modulo pra recepecao de TV digital, mas nao confirmo tal informacao.
Fiz o teste de deixar o DVD rodando enquanto andava em uma estrada esburacada e com costelas de vaca, nao pula nem da erro na reproducao do disco.
Estou fechando essa semana uma para minha hilux,tb estou pesquisando ,porque vc optou pelo caska?
Pelas minhas pesquisas tecnicamente são muito parecidos a unica coisa mais significativa é vque vc pode usar o caska em outros carros.
O que vc acha?
Abraço,
Urbano
gente boa noite,
meu pai comprou um corolla usado, que veio com a central multimidia da hilux, pelo que eu pesquisei,é da marca é LIFAN, modelo antigo, com resoluçao de 800*480 HD, camera de re, dvd, tv, gps, usb, entrada pra cartao de memoria e bluetooth.
Porém para usar o bluetooth o aparelho pede uma senha, que nos nao tmos, pela falta do manual do aparelho.
algum de vocês tem essa senha e poderia me informar por favor??
gente boa noite,
meu pai comprou um corolla usado, que veio com a central multimidia da hilux, pelo que eu pesquisei,é da marca é LIFAN, modelo antigo, com resoluçao de 800*480 HD, camera de re, dvd, tv, gps, usb, entrada pra cartao de memoria e bluetooth.
Porém para usar o bluetooth o aparelho pede uma senha, que nos nao tmos, pela falta do manual do aparelho.
algum de vocês tem essa senha e poderia me informar por favor??
Normalmente a senha para "parear" o bluetooth é 0000 (4 zeros)
Rico, tenho uma SW4 1998 e estou interessado em instalar uma Central Multimidia Multilaser Evolve. Entretanto, eu estou com dúvida sobre a necessidade moldura ou não. Eu consultei alguns vendedores e a maioria diz não existir moldura para esse carro.A Central do meu interesse é 2 din. Como foi feita a instalação do seu DVD? Foi preciso o uso de uma moldura específica?
Agradecido!