x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 81
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Eu não aconselho o recabapdo. salve ! PessoALL.
    Você recebeu boas dicas aqui. Eu fiz um teste de pneus e coloquei aqui mesmo no nosso site comparando o BF Goodrish com o Michielin, ambos 31x10,5R15. Dá uma olhada e tire suas conclusões.
    att

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...fgoodrich.html (Michelin LTX AT2 vs BFGoodrich AT)
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

coloquei os pirelli mud na minha SW4 31"10,5 to loco pra testar eles, mas a seca aqui na região ta de apavorar!! creio que ele aguente mais que 10mil km mas vamos esperar pra ver!!!!

abraço
    SW4 2.8D
    Ex Pick up Willys 66 3.0 D
    Ex Lada Niva 1.7D (saudade)

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Ressuscitando o tópico, o que acham de pneus recapados da Vipal só para trilhas e no dia a dia ter pneus AT de qualidade, padrão Goodrich?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Ressuscitando o tópico, o que acham de pneus recapados da Vipal só para trilhas e no dia a dia ter pneus AT de qualidade, padrão Goodrich?
    Eu tinha um Vitarinha com Recapados agressivos e pra te ser sincero só na Trilha mesmo, muito desconfortável e barulhento no On Road, vibra tudo!!!! Até a Alma! Balanceamento esquece, sem chance, a impressão que dá é que você está andando com a VTR com o freio de mão puxado, faça o teste, não serve MUD, tem que ser recapado agressivo, tipo o da Vipal, Ost, etc...
    Obs. Eu se tivesse condições teria um Jipinho só pra Trilhas, aí meu amigo, vale tudo! Hehehehehe

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Eu tinha um Vitarinha com Recapados agressivos e pra te ser sincero só na Trilha mesmo, muito desconfortável e barulhento no On Road, vibra tudo!!!! Até a Alma! Balanceamento esquece, sem chance, a impressão que dá é que você está andando com a VTR com o freio de mão puxado, faça o teste, não serve MUD, tem que ser recapado agressivo, tipo o da Vipal, Ost, etc...
    Obs. Eu se tivesse condições teria um Jipinho só pra Trilhas, aí meu amigo, vale tudo! Hehehehehe

POis é. Herick, tb estou na mesma situação! Adoraria transformar meu carro só para trilhas, mas é complicado ($$$)!

Mas minha ideia é só essa mesmo. 1 dia antes da trilha ir num borracheiro e pedir pra ele trocar todos os pneus (não tenho coluna pra isso...). E depois da trilha, colocar os originais. Sim, comprar rodas específicas para eles tb.

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Essa questão dos pneus é muito controversa mesmo. Tenho somente um carro e ele me serve para tudo. A ideia é utilizar em todos os terrenos, mas decerto que numa trilha mais agressiva uns bons pneus fazem a diferença. Tenho vontade de montar um jogo com recapados 265/75/16 e deixa-lós na caçamba para quando fizer viagens longas e ter de enfrentar terrenos mais difíceis. Também já ouvi relatos da m que é ficar fazendo a substituição dos mesmo. Por ora acredito que quando der uma respirada vou montar uns MUD mesmo que acaba ajudando mais nas trilhas. Tudo tem que ser feito com calma, pois no off-road tudo se eleva muito o custo. Ainda não possuo hi-lift, próxima aquisição. Creio que com ele a troca se faça mais rápido, visto que levanta 2 rodas do chão ao mesmo tempo. Tem que avaliar com muita calma...mas como ainda tenho muita borracha, vou desgastando ela até decidir....
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Tive uma experiência com pneus recapados da marca Marangoni. OS caras são cheios de critérios para aprovar uma carcaça. Tive a maior dificuldade para arrumar 4 carcaças iguais e que eles aprovassem. Após a montagem dos pneus as impressões foram as seguintes: vibrações em certas faixas de rotação (90 a 100, 110 a 120). Fora dessas velocidades não vibrava. Rodei 40k com os pneus e vendi o carro com meia borracha ainda, muito bons os pneus. O desenho da banda de rodagem bem parecido com os BF Goodrich All Terrain. O carro era uma Frontier 2005 e fiz muitas viagens com ela, andando a velocidades de até 130km/h. os 4 pneus eram recapados, 265/70/15.

Abraços!!

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Lembrando que só quero os pneus para fazer trilhas! Pelo visto, valem a pena!

Usuário
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    Uruguaiana/RS
    to pensando em colocar na minha japa pneus 700.16, alguém já usou...acredito que usando com câmeras e perfil bem alto, fica mais macia, meu uso é 50/50

Usuário
    Entrada
    08/05/2016
    Local
    Barra Mansa/RJ

Melhor pneu para uso urbano e rural

Boa noite pessoal!!

Vou fazer a primeira troca de pneu da minha pickup 4x4 que está com 66mil km, mas tenho dúvidas sobre qual modelo é o melhor e o mais indicado, pois faço uso tanto urbano qto rural que em chuva é lama pesada. Não é trilha, é somente para chegar a chacará. rsrs Estava pesquisando dois modelos, o BFgoodrich Mud Terrain e o Hankook Dynapro MT RT03 e já sei que são ótimos para terra/lama, mas não sei se atendem para asfalto.

Podem me ajudar?

Abraço à todos!!
    Hilux SRX 2016 4x4 2.8 Diesel
    Ex Hilux SRV 2012 4x4 2.7 Flex, Ford Ranger XLT 2012 4x2 2.3 Gas.

Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Estrela/RS
    Bom dia
    Recentemente coloquei BFgoodrich all terrian, e deu uma baita diferença na minha japa, eu tinha os DUELER originais, e te falo nem de graça DUELER mais.
    Aabraço

Usuário
    Entrada
    13/02/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    O problema dos pneus de lama é que se consomem muito rapidamente no asfalto, além de terem um pior rendimento na frenagem.

Eu, particularmente, gosto muito dos BF All Terrain.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem