Tenho uma SW4 1992/1992, fabricada em Junho de 1992, e como já discutido em outro tópico, só tem a numeração de chassi japonesa com 12 dígitos e não 17 dígitos como do VIN. Assim, na CSS é sempre a mesma história, documento do veículo por favor... não consigo localizar seu carro no sistema... Não é nada de mais, mas se tiver o VIN facilita a vida Também em alguns sites para localizar peças pedem o VIN.
Procurei montar o VIN do meu carro e cheguei a um código válido para consulta, mas não sei se está correto. Se alguém tiver uma SW4 de ano parecido, por favor me confirme se o VIN segue este sistema.
No Toyo DYI, fazendo a consulta pelo chassi, ele até dá uma boa dica, senão quase todo o VIN, bem embaixo a esquerda JTA11LNDO. Ficam faltando 8 dígitos. Pelo que entendi o 10º dígito se refere ao ano do veículo, e me parece que 1992 = N, e o 11º seria a planta de construção que coloquei 0, mas não sei se está correto. Os 6 últimos dígitos são a numeração sequencial do chassi que consta no documento do veículo.
Consulta Toyo DYI:
Um esquema um pouco diferente, acho que Americano, mas ajudou na montagem.
Um abraço a todos