Postado originalmente por
mbsouza
E eram originais mesmo, foi eu mesmo que os troquei. Já com nove mil, um mecânico disse que já estavam com folga, achei um absurdo e continuei rodando, levei em uma especializada em Toyotas, onde o meca disse que estavam normais, aí rodei mais um quinze mil, retornei na especializada, a mesma que os colocou novos, onde desta vez referiram que estavam com folga. Não troquei, rodei mais uns 6000k, levei para revisar em outro mecânico, o qual referiu que apenas o do lado direito estava ruim o outro ainda rodava mais. A partir daí eu fiz a adaptação e troquei somente do lado direito. Após 10km, troquei o da esquerda que também já estava folgado, também por outro adaptado. A partir daí o do lado esquerdo não durou mais que 2500km, caiu a roda duas vezes, aí desisti da adaptação, apesar do lado direito não apresentar qualquer folga por 15k. Agora estou vigiando os TRW, verifico a cada 1000km, eu mesmo faço essa revisão, se der problema precoce em algum pivô, vou levar a camioneta em uma oficina especializada em chassis, para ver se há algum empeno.