O JORGE.DUARTE havia comentado sobre os pivôs da HILUX CD dele 2004 da marca TRW que vcs veem falando aqui no forum , e aqui em Campos esta custando R$60,00 cada um , daí que me prontifiquei em comprar para ele e mandar , só que tive que ír ao Rio este fim de semana e acabei comprando pra ele e levei , não precisou de pagar frete , e dei uma chorada e conseguí pagar R$210,00 nos 04 .
Só que ao comprar verifiquei que na caixa original TRW vinha uma etiqueta escrito MADE IN SINGAPORE . Fiquei triste mas mesmo assim comprei e levei pra ele , e qdo entreguei a ele , ele me relatou que ligou pra TRW e eles dissseram que tinha o padrão da marca , aí fiquei mais tranquilo , mesmo assim eu tb estou precisando de trocar os pivôs da minha SW4 93 que são iguais a os da CD até 2004 e comprei na AMERICA só os inferiores e paguei R$270,00 em cada um , ACHEI MUITO RUIM e até falei com o RICARDO pq aqui na concessionária de Campos esta por R$251,00 , eu poderia dizer pro Ricardo para retirar os pivôs do pedido , pq pedí várias buchas da suspensão tb , mas deixei e relatei a ele que os preços dele já não estão tão competitivos como a pouco tempo atras , pois na semana retrazada estes pivôs estavam por R$195,00 e o dolar não subiu tanto assim e esquecí de falar com ele do pq que as buchas estão com preço bem mais em conta e os pivôs não , o dolar só sobe o preço dos pivôs ???? Achei muito extranho ísto , mas resumindo :
Como já coloquei pivôs ching ling por 3x e duraram menos de 01 ano , resolví e colocar os pivôs inferiores ORIGINAIS e vou colocar estes TRW superiores para ver a sua durabilidade , ainda mais que comprei os dois inferiores ORIGINAIS e a porrada$$$$$ já foi bem grande , se estes TRW fossem nacionais ficaria até mais confiante , mas como são SINGAPORE ( SINGAPURA ) fico meio desconfiado , mesmo sendo TRW .
Espero ter contribuído com alguma coisa .