x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68

Tópico: Urgente! Pane!!!

  • #37
    Usuário
    Entrada
    01/12/2004
    Idade
    55
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    O carro é apenas uma composição de ferro e outros materiais e um conjunto de engrenagens fazem a ter movimentos como quase um semovente. É impressionante como nós criamos um certo afeto e carinho, tratando-o até como um ser vivo. Realmente é agoniante deixa-lo em uma oficina. Diante de tudo isso, as vezes me pergunto se o automóvel pressente as nossas intensões. A maioria não sei, mas o meu depois de lavado e polido, quando saio pelas estradas parece ficar mais macio e mais potente, ou seja, talvez mais feliz.
    É isso aí, Portela. Espero que se solucione logo o seu problema, sem maiores gravidades. Abraços!!!

  • #38
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    O pioir é que tanto guia de corrente como esticador qdo quebra alguma coisa vai pro carter , se ficar num cantinho tudo bem , mas é bom tirar a tampa pra ver ...

    Eduardo,

    Hoje fui a oficina...
    Nenhum problema no:
    cabeçote;
    válvulas, sedes, guias e comandos.

    Amanhã serão os seguintes passos:
    desmontar a parte de baixo e toda a frente. Aí saberei se foi algo na corrente ou guias, se foi algo mais sério (virabrequim, mancais), se tem pedaços de algo pelo carter, sei lá...

    Enfim, no máximo até quarta-feira (23/02/05) terei todos os detalhes de todas as partes. No mínimo vai dar para dar uma puta faxina no motor...

    Já que já está lá, mais um pouco em mão-de-obra e a gente fica com maior segurança de tudo, verificando mancais, etc. e tal.

    []s
    Jimny 4All

  • #39
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Diante de tudo isso, as vezes me pergunto se o automóvel pressente as nossas intensões.

    Abe,

    Eu tenho certeza. Será que sou doido . A patroa acha que sim

    []s
    Jimny 4All

  • #40
    Usuário
    Entrada
    22/01/2005
    Idade
    49
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Portela, ateh agora as noticias sao excelentes, vamos rezar para continuar assim... boa sorte e obrigado pelas noticias...

  • #41
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Portela, ateh agora as noticias sao excelentes, vamos rezar para continuar assim... boa sorte e obrigado pelas noticias...

    Cara,

    Já vi gente otimista, mas como você, está para nascer

    Ao menos do cabeçote e comandos de válvulas eu me livrei
    Resta ainda meu medo maior...Virabrequim

    Só me resta rezar...
    A única coisa que já sei é que a mão-de-obra dará um salto amanhã Pelo menos vou saber do estado de cada peça e poder limpar tudo, deixar "zerado".

    Agora estou imprimindo todas as especificações a serem mensuradas para levar para a oficina...

    []s
    Jimny 4All

  • #42
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Nenhuma notícia de ontem para hoje, pois devido a outras demandas da oficina, nem mexeram na Colobosaura. Amanhã, 24/02 tô lá de novo...


    []s
    Jimny 4All

  • #43
    Usuário
    Entrada
    22/01/2005
    Idade
    49
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    E ai Portela? Novidades....

  • #44
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aefernandes
    E ai Portela? Novidades....
    E aí, Portela? Novidades....
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #45
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por _portela
    Diante de tudo isso, as vezes me pergunto se o automóvel pressente as nossas intensões.

    Abe,

    Eu tenho certeza. Será que sou doido

    []s

    Entao somos 3 !

  • #46
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Luca,

    Tenho novidades
    Hahahahahahah...uhuhuhuhuhuhuhuhuhuh

    Ontem (sexta 26/02) estive pela manhã na oficina. Cheguei bem na hora que "arrancaram" o motor e estavam colocando-o sobre uma bancada...

    Não pude acompanhar tudo, pois tinha que ir trabalhar, mas as impressões são as seguintes:

    A carcaça que prende o conjunto da embreagem (disco+platô) ao volante do motor estava arranhada e de lá caiu um pino de uns 3cm de tamanhoX10mm de diâmetro, provavelmente um pino de fixação deste conjunto;
    O carter foi retirado ainda na minha frente e o motor está "como zero". Nada aconteceu com bielas, pistões, casquilhos, etc. e tal. Sem folgas, quebras, desgastes, limalhas e qualquer outra desgraça
    Tive que ir trabalhar, mas deixei acertado com o mecânico para não desmontar mais nada, apenas a embreagem, pois o problema foi lá, nada no motor...UUUUFA

    Agora os senões...

    Na sexta (ontem) meu dia foi corrido e acabou que não tive tempo de passar novamente na oficina e esqueci mesmo de ligar, deixando isto para hoje...

    Hoje pela manhã abri a oficina, que tem 2 sócios, um da burocracia e outro da graxa (que estava cuidando de perto da Colobosaura) que não trabalha sábado. O mecânico que está mexendo nela também não estava no horário que fui. Ou seja, só o burocrata estava lá...

    Epero ter uma posição final na segunda, nem vou trabalhar, vou "colar" na oficina. Contudo o problema foi na embreagem, ou seja, nada grave, nada de motor.
    Espero também que o mecânico tenha cumprido o meu pedido de não mexer em nada do motor, que ele não tenha "fuçado" mais nada

    []s felizes
    Jimny 4All

  • #47
    Usuário
    Entrada
    22/01/2005
    Idade
    49
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Viu como eh bom ser otimista!!!

  • #48
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Viu como eh bom ser otimista!!!

    Já estou suando quente novamente

    Ah! Antes que eu me esqueça... MUITO OBRIGADO A TODOS PELO COMPANHEIRISMO

    []s
    Jimny 4All

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade