x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

peças e manutenção de hilux no Paraguai

Pessoal.
    estava pensando em trocar os pneus da Hilux e me surgiu a idéia de dar um pulo no Paraguai, pois pelos relatos, os pneus custam a metade do valor lá.
    Alguém já teve essa experiência?
    E peças e acessórios para Hilux? Vale a pena? Quem já fez o quê? Quanto saiu?
    Até mais
    Fernando Figueiredo

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Olá,

Tive essa experiência em outubro de 2003, comprei, montei e balanceei 4 Dunlops GrandTrek AT2 31x10.5 na Ranger por US$80,00/cada. O Pirelli Scorpion AT da mesma medida estava no mesmo preço. Os Yokohama ficavam em US$100,00.
    Comprei nessa loja: http://www.ferrari.com.py/pt/mainpt.htm , eles são revendedores Pirelli mas trabalham também com outras marcas, a loja é super-grande e é show, fica na avenida da entrada da ponte, mas mais adiante, passando da região agitada.

Acessórios eu não procurei, ou melhor, comprei um MP3 Player Pioneer DEH-P5550MP por US$180,00.

Minha experiência foi positiva, não sei como está a situação hoje, mas na época valeu a pena, fui conhecer as cataratas e Itaipu e aproveitei para fazer umas comprinhas...

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu estava pensando seriamente no assunto, porém como minha esposa está grávida terei que apelar pelo financiamento dos pneus pois direcionei os meus gastos para outro lado. O meu sogro esteve lá uns tempos atrás e me disse que vale a pena fazer isso, muita gente vai até lá equipar os carros com som, dvd, rodas e volta, como vem no veículo, passa direto pela aduana.

Falow!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Velho Russo
    Entrada
    31/01/2005
    Agradecimentos: 0
    Ow gurizada,

Só troco pneus dos carros em Ponta Porã, do lado paraguaio. São 2 camionetes e 1 carro pequeno. No carro passeio a diferença de preço não é tanta, mas um Michelin que aki sai por 280,00 lá saiu a 2 semanas atrás por 175,00.
    Um excelente pneu pra camionete é o Wrangler da Goodyear, mas o que tem a escrita branca (são os chilenos com vistas ao mercado norte-americano), estão dando ótima quilometragem, os 31X10,5 não saem por US$ 100,00. No Brasil estão custando mais de R$ 800,00. Então aki a diferença foi bem grande, fomos eu e meu velho e gastamos 2.400,00 em 8 pneus. Para quem quiser, existe o MTR que possui o desenho mais bonito, mas é voltado 100% para terra, a diferença de preço não é muita coisa. Som MP3 compensa (R$ 450,00 os modelos de entrada da pioneer), DVD tb (tinha um genérico lá, com visor e tudo por 1.400). Não aconselho o scorpion da pirelli, a borracha não é boa e a tração na terra é muito ruim. Estou usando o Goodyear RT, que é 70% terra e 30% asfalto, o desgaste no asfalto está dentro do desgaste dos pneus mistos (vc deve prestar atenção na calibragem dos pneus, pois já tive infelicidades com calibradores "descalibrados"), e na terra o desempenho é excelente, além de ser muito macio. Já usei BF e michelin, além do scorpion, e este RT está sendo o melhor dentre todos. Qualquer coisa é só solicitar que explico o lugar. Outra coisa, "nunca" tragam o pneu velho na carroceria, as lojas dão fim na troca, pra que arranjar treta; mais uma, instalem o máximo dos componentes (cd, dvd) no carro.

Abraço 8)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Estava para ir no paraguai até ver o preço dos remold, R$ 337,00 31x15x10,5", vou tirar a prova para ver se realmente é bom ou não, pois como o custo de viajem será alto para mim acabará saindo mais barato ainda os Remold, mas antes de comprar estou esperando resposta da PneuBack www.pneuback.com.br e da Bs Colway www.bscolway.com.br , sendo que o modelo at dos dois possuem o mesmo desenho, porém o limite de velocidade no Bs é P=150km/h e no pneuback é M=130km/h. Dependendo dos preços desses dois vou ficar com o Bs que dá garantia de até 5 anos!

Tô usando um jogo desses(BS 237070 16) e até agora (7000km) o comportamento foi excelente, principalmente na chuva (drena muito bem)

No barro ou tem os gomos espaçados ou não funciona
    Imagens Anexas -promenade-a_727.jpg 

Corrigindo: 235 70 R16

Usuário
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    jau/SP
    Agradecimentos: 0
    possuo duas hilux cd 4x4 99, numa delas estou precisando do comando de valvulas, será que alguem saberia aonde encontrar?

deixa eu aproveita o topico...

la no Paraguai encontra peças mecanicas p/ F1000? por exemplo embreagens, suspensão...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Encontra até a famosa "Mosca Branca"!

Citação Postado originalmente por Edintruder
    Encontra até a famosa "Mosca Branca"!
    e sai muito mais barato la?

como é o esquema? é só chegar no lado paraguaio e pedir a um taxista p/ levar a gente ate as lojas? ouvi dizer que é meio arriscado ir c/ carro brasileiro do outro lado da ponte...

Bom, esses dias a coisa tá feia lá na fronteira.
    Teve ônibus que foi expulso a bala.

Parece-me que estão tentanto aumentar a cota para $300, vamos torcer para ser aprovado

Falow

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem