x
Convex Datacenter
Página 15 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1169
  • #169
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8



    E aí Sergiolanda !!

    Como está a máquina turbo Já mediu consumo, desempenho etc...
    Como foi a trilha do ensaio geral

    Um abraço Magno

  • #170



    Grande Engels,

    tentei passar o vídeo da trilha, mas tua caixa recusa pelo tamanho, está com 9MB...

    vejamos, o carro tá muito mais economico, lembrando que antes pra ela andar mais estava com a bomba aberta e fazia 9,8km/L em média...depois de trubinada passou rápidinho pra 12km/L...mesmo arregaçando no sábado na trilha de lama quando completei o tanque hoje fez 11km/L...

    com o turbo, estou lembrando minha antiga SW4 98, pois está andando igual, pelo menos de saída e retomada...como o diferencial e caixa sâo muito reduzidos, pra dar mai força que velocidade, em termos de velocidade tá quase a mesma coisa, antes chegava a 130km/h agora vai a 145km/h, claro que isso é judiar e nunca vai ser o ritimo desse carro, mas a diferênça é que chega rápido aos 130km/h, muito rápido mesmo...não é o mesmo carro!!!

    ó link do youtube para ver a brincadeira de sábado é: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=wADOnRX29LI[/ame]

    grande abr,


    Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    E aí Sergiolanda !!

    Como está a máquina turbo Já mediu consumo, desempenho etc...
    Como foi a trilha do ensaio geral

    Um abraço Magno

  • #171
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Lembrei do meu interior e dos porquinhos brincando na lama.....

  • #172


    Grande Jeff,

    Putzzz...tem lama ainda nas entranhas do carro...foi lavado no domingo, ontém (com a retirada dos radiadores) e hoje ainda vai pra lavagem final...pense na quantidade de lama...sabe que isso, um monte de macho cheio de cachaça no juizo e que não viam lama a mais de 30 dias, ai só deu dros carros...

    Agora Jeff, fala a verdade, sentiu saudades dos porquinhos lá do interior??? Sabe como é esse pessoal que quando muito novo vive no interior!!!

    abrs,

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Lembrei do meu interior e dos porquinhos brincando na lama.....

  • #173
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Ai no caso daria saudades da jumentinha!!!!!

  • #174
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Deve ser comum achar MUSSUN NO NOTUR NÃO???

  • #175
    hehehehe...dessa vez foi muito mato depois de tirar o barro...hoje após três lavagens o veículo ta pronto pra outra...

    abrs,

  • #176
    hehehehe...dessa vez foi muito mato depois de tirar o barro...hoje após três lavagens o veículo ta pronto pra outra...mas agora só quando voltar da grande viagem pelos Andes...15.000km de chão...

    abrs,

  • #177
    Usuário
    Entrada
    14/04/2005
    Idade
    56
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Novinho de SW4 97

    Comprei uma Hilux SW4 97 a 2 meses, a primeira coisa que fiz foi trocar todos os filtros e oleos, liquido de arrefecimento, checar a correia dentada pois os antigos donos nao eram muito cuidadosos com o carro, percebi isto mais e iclusive que a kilometragem havia sido voltada, em fim, pensei "é uma Toyota". Estou adorando o carro estava ainda em lua de mel com o mesmo ate ler este topico. No meu caso rodei com ela ate agora só 3500 kms com direito a um passeio na areia da praia por varios kms onde instintivamente para conhecer o carro nao tirava o olho do marcador de temperatura, era um dia muito quente o para nao ficar na areia fofa foi necessario exigir um pouco do carro mais nada alem de 3200 RPMs, e o ponteiro da temperatura sempre cravado lijeiramente abaixo do meio, full time, em todos os regimes que usei o veiculo ate hoje, serra etc.. sempre igual.
    O meu filtro de ar é aquele de 11 pol que foi citado,
    A helice oferece aquela resistencia ( nao gira livremente )

    Perguntas:

    Teria como eu saber se o carro ja apresentou esse problema com antigos propietarios?

    Qual a conclusao a respeito do topico? Pois ja estou amedrontado e pensando em vender um carro que estou adorando.

    Grato a todos

    Andre

    Hilux SW4 97

  • #178



    Que isso Andre,

    Vender essa máquina!!! Não faça isso, voc6e tem muito a aproveitar...

    Olha, se já deu o problema com os antigos proprietários, tudo resolvido, não vai dar contigo... Lembrando que não são todas que apresentam o problema...

    Da uma verificada nos nossos comentários e você vai ficar mais calmo, você fazendo as revisões certas e sabendo andar, pronto, vai ter carro pro resto da vida, pois qualquer carro se levar cacete grande, qualquer mesmo, vai dar esquente no motor...acabei de chegar de viagem e tive um puta prolema, o diesel que coloquei estava batizado e fiquei sem força nenhuma no carro, ai tive de sair do boqueirão da serra e na subida, com o carro sem força o sistema foi exigido e com isso esquentou, claro que como estava precavido olhando o ponteiro desliguei antes de chegar no vermelho, mas foi foda!!! conseguir subir a serra e só podia esvaziar o tanque e comprar filtro novo na cidade acima da serra...ou seja o carro, um Toyota, tá beleza, amahã vou só levar num bombista pra ver se prejudicou a bomba, pois depois que sangrei e coloquei oléo novo ficou tudo bom...

    aporveite bem sua máquina!!!

    Citação Postado originalmente por andregazza Ver Post
    Comprei uma Hilux SW4 97 a 2 meses, a primeira coisa que fiz foi trocar todos os filtros e oleos, liquido de arrefecimento, checar a correia dentada pois os antigos donos nao eram muito cuidadosos com o carro, percebi isto mais e iclusive que a kilometragem havia sido voltada, em fim, pensei "é uma Toyota". Estou adorando o carro estava ainda em lua de mel com o mesmo ate ler este topico. No meu caso rodei com ela ate agora só 3500 kms com direito a um passeio na areia da praia por varios kms onde instintivamente para conhecer o carro nao tirava o olho do marcador de temperatura, era um dia muito quente o para nao ficar na areia fofa foi necessario exigir um pouco do carro mais nada alem de 3200 RPMs, e o ponteiro da temperatura sempre cravado lijeiramente abaixo do meio, full time, em todos os regimes que usei o veiculo ate hoje, serra etc.. sempre igual.
    O meu filtro de ar é aquele de 11 pol que foi citado,
    A helice oferece aquela resistencia ( nao gira livremente )

    Perguntas:

    Teria como eu saber se o carro ja apresentou esse problema com antigos propietarios?

    Qual a conclusao a respeito do topico? Pois ja estou amedrontado e pensando em vender um carro que estou adorando.

    Grato a todos

    Andre

    Hilux SW4 97

  • #179
    Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Idade
    69
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Cool No problem

    Minha SW4 97 tem 165.000 km e é toda original. Claro que na estrada a mais de 3 mil rpm a temperatura começa a passar do meio, mas é só aliviar e ela volta ao normal. Principalmente a mais de30 graus de temperatura externa.

  • #180


    Grande Sandwarrior,

    já rodei 230.000km em uma 98 e 280.000 na 2001 e nunca tive esse problema de rodar acima de 3.000rpm, pois andava na faixa de 150km/h, ou seja acima dos 3.000rpm e olha, no sertão brabo, onde sombra faz 40 graus...

    manda varetar teu radiador, verifica o acoplamento da ventoinha e troca teu óleo a cada 5.000km...sempre use aditivo de radiador e nunca coloque água de troneira...

    abrs


    Citação Postado originalmente por Sandwarrior Ver Post
    Minha SW4 97 tem 165.000 km e é toda original. Claro que na estrada a mais de 3 mil rpm a temperatura começa a passar do meio, mas é só aliviar e ela volta ao normal. Principalmente a mais de30 graus de temperatura externa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. cabeçote hilux
      Por Patric Meira no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/10/2016, 15:09
    2. Tampa do radiador, válvula termostática e junta do cabeçote.
      Por Kim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 83
      Última resposta: 25/08/2016, 06:40
    3. Diferença na temperatura da agua no cabeçote e na antrada do radiador
      Por André Luiz Rossetim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/11/2009, 21:32
    4. cabeçote e radiador - motor 1-KZT da SW4 98
      Por Paulo Bento no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/05/2009, 15:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade