x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    cacete! isso é uma facada!!!

Existe paralelo de boa qualidade? pode confiar?
    Sim existe o da Nytron e outros que eu não lembro, mas são bons.

Citação Postado originalmente por paulofilo Ver Post
    Valeu turma, se tudo der certo semana que vem já estarei com a minha grandona. Com as dicas de vocês fico mais trânquilo... vou levar no meu mecânico e fechar negócio.... assim que fechar negócio mando notícias, e fechando negócio fica o convite... quem vier gastar pneus aqui para os meus lados tem uma cerva gelada por minha conta, estou em Belo Horizonte-MG. Abraços e até breve.....
    Eaê, paulofilo, colocou a menina na garagem ou não ?
    Quanto ao seu convite, da próxima vez que passar por BH farei contato, viu ?
    Sobre o preço do tensor da correia dentada original (concessionária Toyota) achei esses R$ 563,23 meio "salgado". Acredito que se encontre mais em conta por aí, como na Toyogreen (Paulo), em Bragança Paulista...acho!!!

Usuário Avatar de paulofilo
    Entrada
    30/07/2009
    Agradecimentos: 0
    Pois é meus amigos... não deu, meu mecânico bombou a grandona, ela já tinha batido forte de frente e estava cheia de rachaduras na base da lataria, e ele falou que o motor não tinha como conferir... só abrindo... o velocimetro parecia ter sido voltado.... ou seja ainda estou sem uma grandona....

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    aqui em BH, vez ou outra, vejo alguma das japonesas (ate 95, 96) muito bem cuidadas ....

tem um conhecido meu, senhor de idade, que tem uma .... é 93 .... dele desde zero ... e pasmem, 180.000 rodados .... sai da garagem na sexta, vai pro sitio, e volta na segunda .... mas, quem disse que ele atende minhas oracoes e promessas de amor eterno, e me vende a danada ?????

ano passado, ele comprou uma SW4 zero km ... logo pensei "beleza, vai vender a antiguinha!!!" ... que nada, ele logo falou " pára, candido, comprei pra ter as duas ...." .... kakakkaakaka

boa procura, conterraneo ...
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem