Galera, sou mais um feliz proprietaria da hilux 2.8 antes aspirada agora turbinada, coloquei o kit da spa e uma turbina biagio, como foi comentado pelos outros membros do forum, o acabamento da spa nao é dos melhores, mas o resultado final é muito bom e olhe que meu motor já tinha 197 mil, troquei a embreagem e o colar ha pouco tempo, tudo original, trabalho com pressão menor que 1, aconselho todos proprietarios dessas toyotas a fazerem o mesmo, desde que o motor esteja em bom estado, sem fumaça branca, etc. Após turbinar, a bomba injetora teve o debito alterado, mas apesar de tudo isso, ainda não estou satisfeito com o desempenho dela, claro que sem sombra de duvida nem se compara a maneira como andava antes, mas queria um pouquinho mais, gostaria de saber se trocando todo o escapamento ou acrescentando o intercooler, ou ainda trocando os bicos e aumentando um pouquinho a pressao para 1 junto com o intercooler, ou ate mesmo trocar o filtro de ar, etc, quero a sugestão de voces para ela andar pelo menos igual as l200 outdoor gls