x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 73
  • #37



    Bom dia dudu!
    Pois é, os motores modernos, eu acho, não nessecitam de "amaciar" para ter melhor ou pior desempenho, visto que a usinagem é bem mais precisa, então acho que o consumo vai permanecer por ai, foi o que eu notei aqui...
    []'s

  • #38
    Usuário
    Entrada
    22/04/2009
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    higor, quanto a sua faz?vc ja andou um tanque inteiro na estrada sem bota o pe la no fundo pra ve quanto ela faz?
    a nossa viatura encara um trajeto bem indigesto para a economia:saindo de casa carregada ou indo carregar(kuase no limite sempre) 50km de cidade/estrada e mais uns 80km de chao,e com essa epoca de chuva sempre teve que usa o 4x4.as vezes a gente vai em outro lugar e sao mais 180km de br, andando na br a uma velocidade de cruzeiro de 115km/h.alias, alguma vez vc ja aferiu a velocidade maxima dela?
    foi bestera do meu pai.a viatura + vidro, trava, pneu maior =87 mil.se eu nao me engano a SR tava custando 92 mil e tinha tudo isso mais abs e airbag alem do maravilhoso 3.0 TGV intercooler.

  • #39
    dudu fiz um trecho de uns 660 chegou aqui com a luz de reserva acesa, acho que esse dia nao foi pe em baixo nao, o meu tio tem uma SRV e ele anda na media de 100, as vezes esquece de engatar a 5ª acho que faz mais de 11km/l, cara na descida se voce soca a butina ela vai pra uns 160, dudu ja pensou em colocar um chip e um intercooler na sua viatura acho que deve ganhar uns 15 ou 20 pocoto, eu acho ela lerdinha as vezes mas acaba acostumando
    []'s

  • #40
    Usuário
    Entrada
    22/04/2009
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    cara com o motor fraco a gente se acostuma, afinal aki em ksa tem um palio(lesma) 1.0, mas esse consumo eu acho q da pra melhora.um chip e/ou um intercooler seria uma boa, mas tem dois problemas primero eh q eu acho q perde a garantia, correto?e o segundo eh q meu pai n tem tempo e ele eh meio conservador e acha q o carro n deve se modificado a esse nivel

  • #41
    dudu se andar pianinho na boa, acho que melhora, so que quem pega estrada de chão não gosta de ficar na poeira dos outros, sem conta que todo mundo sempre ta atrasado, a garantia cada um ve de uma maneira diferente vc ja viu as viaturas do AKPG e do LPFM, garantia pra que? eu ando de toyota! essa ai do meu avatar ta com unichip desde 1700 km, sem contar que quando poe o santo antonio ja fura a lata essa ai eu salvei, mas o meu pai ja falou que quando ele for usar vai por o maldito, aqui no Paraguay se nao fizer a primeira revisao de 1000 km e depois de 5 em 5 mil nada de garantia! entao as nossas necas de garantia, se vc quiser poe o unichip que seu pai nem vai notar...
    []'s

  • #42
    Usuário
    Entrada
    29/05/2009
    Idade
    56
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Raimunda

    Pessoal,

    A minha 2.5 STD 4x4 é 2008 e ando com ela desde julho (está completando 40.000Km, incluindo uma ida a Ushuaia). O consumo na cidade é constante e gira em torno dos 10,8Km/l. Na estrada cai pros 10,0Km/l, andando sempre entre 120 e 130km/h. Uso pneus BF 80/20 265/16/70 que aproveitei da antiga L200. Atualmente os bichinhos já estão com 80.000 rodados e andam mais uns 20 mil tranquilamente.
    Excelente carro:

    • suspensão dianteira macia (a trazeira pula um pouco)
    • silencioso (mesmo com o giro em torno dos 3.000 rpm)
    • considero econômico para o porte
    • motor bom (vai melhorando o desempenho à medida que amacia)

  • #43
    PMoura;
    a sua á cabine simples ou dupla??

    Já fez a média de consumo andando mais lento na estrada?

    Coloca mais impressões suas sobre o veiculo...se tiveres..

    Abço

  • #44
    Usuário
    Entrada
    22/04/2009
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    eh verdade, tomara q a daki de casa fique assim tbm.mas, se ela for economica, eh o ideal pra quem quer uma boa picape pro trabalho e n abre mao do conforto(a cabine eh impressionante no fator espaço)

  • #45
    Usuário
    Entrada
    29/05/2009
    Idade
    56
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Mais impressões D-4D 2.5

    Oi,

    A minha é CD 4x4 2.5 2008. Algumas impressões adicionais:

    • Excelente espaço interno (é como um Corolla, ou melhor, por dentro). Pra quem tinha uma L200 (quadradinha ou sport/outdoor) a nova Hilux é um pequeno latifúndio...
    • Excelente espaço na caçamba (uso a capota alta de fibra e já dormimos nela, com um colchonete feito sob medida)
    • Para-choque traseiro muito baixo, raspa em ângulos muito elevados (o da SR e SRV parece ser muito melhor)
    • Engates precisos, com boa elasticidade do câmbio (dirigi a S10 2008 de um amigo e é um câmbio que requer negociação a cada troca. O da Hilux é bem mais amigável para aceitar os engates, mesmo em redução)
    • Itens de série: mesmo sendo a versão mais básica, oferece ar-condicionado, direção hidráulica, regulagem de altura do banco e da direção, cd player com mp3 e boa engenharia de som, desembaçador do vidro traseiro, diferencial traseiro com LSD, engate da 4x4 até 80km/h...


    Já fiz viagens longas e o carro sempre se portou muito bem. Por enquanto, só satisfação.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    22/04/2009
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    realmente, td q o pmoura falou eh verdade.agora eu me lembrei de uma coisa.meu pai trocou os pneus 205/70 r16 pelos 265/70 iguais da SR e SRV, isso eh suficiente para aumentar o consumo significativamente?

  • #47
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu_ Ver Post
    realmente, td q o pmoura falou eh verdade.agora eu me lembrei de uma coisa.meu pai trocou os pneus 205/70 r16 pelos 265/70 iguais da SR e SRV, isso eh suficiente para aumentar o consumo significativamente?
    houve um aumento de 12% no diametro do pneu........aumenta significamente o consumo e dá uma diferença no odometro.

    pelo jeito aqui tem algumas 2.5 bebendo mais que uma 3.0

  • #48
    Usuário
    Entrada
    29/05/2009
    Idade
    56
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Pneus

    Desculpem, mas não acho que seja essa a causa do consumo elevado. A minha pkp já saiu da concessionária com os BF All-Terrain 265/16/70. Como disse antes: excelente pneu. Então o consumo tem sido medido, desde 0km, com esses mesmos pneus. Começou abaixo de 10km/l e está na faixa de 10,8km/l, regularmente (na cidade). Repito: na estrada o consumo é maior.

    Vamos em frente...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Toyota faz recall nas Hilux
      Por Loyer no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/09/2008, 19:38
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 23/09/2008, 19:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade