x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 73
  • #13
    Usuário
    Entrada
    22/04/2009
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0



    oi pessoal, hoje finalmente fomos dar uma volta, meu pai não gostou do parachoque traseiro, disse que vai mandar pintar de preto ou prata.eu adorei o espaço atrás assim como o conforto de todo o carro,acho que ponto negativo mesmo só a força do motor,que realmente é fraco.só andamos na cidade,amanhã vamos para a fazenda fazer o derradeiro teste.
    telmo, eu sei que as peças são ruins, eu acho que até mesmo as peças do motor 3.0 não tem pronta-entrega

  • #14
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Dudu,

    Com respeito a disponibilidade de peças tenho o seguinte a comentar.
    A disponibilidade de peças nas concessionárias Toyota já não são das melhores, just in time coisa&tal. Pode ser ótimo para ela e seus acionistas mas chegar com a viatura para uma revisão e não trocar a correia dentada é uma merda!

    O detalhe das Hilux 2.5 é que, no mínimo aqui em Natal, existem pouquíssimas. Umas 20 da COSERN + as de particulares que vc conta nos dedos. Então para essa quantidade de viaturas as peças específicas de 2.5 não tem giro suficiente e vc não tem praticamente nada para "pronta entrega".
    Telmo
    pronta entrega não tem nada.Comprei no ultimo leilão uma cs 3.0 2003 da cosern e pedi la um rolamento de agulha que chegou com 8 dias, porem em seguida faltaram 3 presilhas internas da CX de marcha que juntas somaram R$ 14,00 e esperei 3 meses até que um dia liguei para o SAC e perguntei se teria que vender um carro 2003 para sucata por falta de 3 presilhas, resultado 3 dias depois chegaram as presilhas. Amanhã estarei mandando buscar em SP o cabeçote , pistão e aneis, BC, BB na sopeçasimportados.com.br, alguem conhece????
    Quanto aos parachoques acho que vc já postou e vi tambem nas ruas que estão colocando proteções lá na oficina de fuinha.
    Abs Ivan

  • #15
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Pois é já cansamos de tirar peças de 03 hilux paradas na toyonorte para fazer uma 4º funcionar.

    As proteções de Fuinha estão aprovadas! Agora os parachoques estão durando um pouco mais.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Pois é já cansamos de tirar peças de 03 hilux paradas na toyonorte para fazer uma 4º funcionar.
    Putz!!! tá mal o babado por aí...
    O que há de errado com o danado do parachoque ?
    O material é que é ordinário ?
    Sempre que viajo fico impressionado com a quantidade de Hilux 2.5 STD que vejo. A maioria de empreiteiras, é bem verdade. Penso que isto é um bom sinal...que estão sendo aprovadas para uso extremo. Ou estou na contramão da história ?

  • #17
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Santa Bárbara Ver Post
    Putz!!! tá mal o babado por aí...
    O que há de errado com o danado do parachoque ?
    O material é que é ordinário ?
    Sempre que viajo fico impressionado com a quantidade de Hilux 2.5 STD que vejo. A maioria de empreiteiras, é bem verdade. Penso que isto é um bom sinal...que estão sendo aprovadas para uso extremo. Ou estou na contramão da história ?
    Acredito que a quantidade de Hilux CS diesel é consequência do bom desempenho do modelo antigo. Que efetivamente era a melhor caminhonete CS Diesel para trabalho pesado.

    Quanto a nova Hilux CS, não se sobressai quando comparada com Ranger ou S10. Ganha na cabine e no volume da caçamba (por bem pouco) mas perde feio no motor.

    Na minha opinião CS diesel, para trabalho pesado entre Ranger, S10 e Hilux compre a mais barata.

  • #18
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Estava olhando esse motor 2.5 da Nova hillux. ele não tem intercooller e nem C.R . a injeção é por bomba injetora . è por isso que a potência é de 102 cv .
    Para quem não liga muito para alto desempenho , é uma boa opção .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #19
    Usuário
    Entrada
    22/04/2009
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    eh, fomos praq fazenda e o motor dela eh fraco,pisamos e atingimos 140kmh, e a 130 por hora ela ainda n chegou nas 3000 rpm, indicio de uma otima economia

  • #20
    Dudu, quando tiveres o consumo dela, posta aqui.
    Valeu!!

  • #21
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu_ Ver Post
    eh, fomos praq fazenda e o motor dela eh fraco,pisamos e atingimos 140kmh, e a 130 por hora ela ainda n chegou nas 3000 rpm, indicio de uma otima economia
    dudu, a título de dica, não convém essas velocidades aí com a picape em fase de amaciamento...é bom manerar nos primeiros 1k km.

    Sempre mantenha pressionada a embreagem enquanto estiver dando partida (o arranque estiver girando). Isso alivia a carga das engrenagens no motor de arranque. Pela manhã deixe funcionando uns 30s antes de sair rodando e após uma longo percurso deixe funcionando os mesmos 30s antes de desligar.

    Toda vez que for trocar o óleo troque também o filtro. Não jatear o filtro de ar. Isto danifica os microporos e permite a entrada de poeira para a cãmara de combustão. Fique sempre atento para abastecer em postos que têm filtro de diesel (diesel filtrado). Importantíssimo.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pois é dudu conheço um camarada aqui em bsb que trabalha com máquinas de aluguel e usa a hilux std para levar diesel e outras coisas p/ o maquinário e sempre está com o parachoque dianteiro rachado ou pendurado hehe.

    Disendo ele que trocou a primeira vez e agora desistiu, fica só na base do remendo.

    A título de curiosodade, ele não é meu amigo nem nada, sempre encontro com ele no posto de combustível e sempre trocamos idéia sobre a pick-up.
    Ela é 2007 e da ultima vez que o encontrei (em fevereiro/09) ela estava com 120.000 Km rodados e só alegria. Ele disse que só sente falta de mais potência em estrada, pois não consegue andar a cima de 140 km/h.
    Mas disse ser economica, fazendo 13 Km/l na cidade e com manutenção simples e barata.

    Esqueci de dizer que é uma cabine simples.

    Abraço.
    Caro amigo Loyer,

    Tenho aqui na locadora a Hilux STD cabine dupla, diesel 4x4, apenas com ar condicionado, direção hidráulica e mp3.É um excelente carro em relação a tudo. O uso dela é para locação. Estou na 2ª Hilux, agora no momento temos uma 2009 atualmente com 11.000km. Manutenção nada,apenas troca de óleo e filtro. Tive aqui uma L200 Outdoor ano 2007, vendi com 120000km e gastei muito na manutenção. Ja Hilux,quase nada.
    Abs

  • #23
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Estava olhando esse motor 2.5 da Nova hillux. ele não tem intercooller e nem C.R . a injeção é por bomba injetora . è por isso que a potência é de 102 cv .
    Para quem não liga muito para alto desempenho , é uma boa opção .
    Fala MArcelão, tudo certo?
    Quanto ao motor da Hilux 2.5, realmente não é intercoolado. Mas até onde eu sabia era sim alimentado através de Common Rail. Tanto que leva a mesma denominação D-4D...
    Mas, não tenho certeza absoluta.
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #24
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    E ae Diesel , tava sumido meu amigo !! é muito bom ver um post seu novamente !!
    Rapaz se eu não me engano , ví uma BI pequena nesse motor .
    Agora estou na dúvida tb !!
    Abração Amigo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Toyota faz recall nas Hilux
      Por Loyer no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/09/2008, 19:38
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 23/09/2008, 19:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade