paguei 55mil no carro sw4 2000 7 lugares,parte irterna do carro e mto bem conservada,ja tinha visto algumas mas geralmente mto detonadas e com km avancado. a revisao que fiz foi na hai toyota 130 milkm normal,troca oleo,filtro de oleo,junta do bujao e graxa.em relacao aos fluidos do carro nao troquei pq comprei o carro na propria toyo e tds revisoes tinham sido feitas la,o consultor de manutencao que me atendeu certificou isso pra mim ,e ainda me assegurou que a correia de transmissao tinha sido trocada ali msm com 100mil km exatos,o carro era unico dono,inclusive comprado com eles msm.sei que carros da toyo e bom colocar pecas originais e vou colocar,so quero ver se consigo fazer esse servico mais em conta conseguindo essas pecas e um mecanico com precos menos salgados.
conheco alguns mecanicos aqui em fpolis vou levar hoje para fazer uns orcamentos e ve o que vai dar e analizar,inclusive vou ao mecanico indicado pelo cripple rooster.
estou indo a argentina de carro em agosto, alguem sabe se tem como fazer esse servico por la,sabedo que as pecas la sao mto mais baratas?
obrigado turma valeu.