x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 79

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO MAGNUM

Com todo respeito , eu nem ía comentar , mas se não comentasse , não conseguiria durmir , pois já são 00:30hs de 25/03/09 .

Mas vamos lá :

A L200 não é um carro ruim , mas se vc precisa de uma cabine dupla , ESQUECE , no banco de tras não tem espaço para caber as duas pernas de um adulto , só tem em torno de 5 a 7 cm de espaço entre o encosto do banco da frente e o acento traseiro , se vc for usar como cabine simples ainda passa .

A HILUX tb é apertado este espaço , mas é um pouco maior .
    A HILUX como toda cabine dupla é durinha , mas a L200 é um verdadeiro PAU pula igual a um cabrito .

As L200 tem motores 2.5 , tem algumas que tem até 140 vc , mas 140 vc num motor 2.5 não equivale a 115vc de um motor TOYOTA 3.0 de uma HILUX , melhor dizendo , numa subida de serra vc com uma HILUX 3.0 com 115 VC , sobe melhor do que numa L200 2.5 com 140 vc .

Sou suspeito pq tenho uma HILUX SW4 93 2.8 com apenas 77 cv mas esta turbinada , assim deve estar com uns 95 cv , e viajei com uma L200 com 115 cv e nas subidas a minha lerdinha SW4 93 2.8 DEIXAVA A L200 PARA TRAS NAS SUBIDONAS LONGAS .

SOU FÃ DA TOYOTA , E ESTE MOTOR TOYOTA 2.8 FAZ MILAGRE COM TÃO POUCA POTENCIA , logo : NÃO LEVE MUITO A SERIO MEU COMENTÁRIO , reconheço que neste comentário estou sendo tendencioso . MAS ACREDITO QUE A TENDENCIA É PARA O MELHOR , que me desculpe os fanáticos pelas MIT .

ABRAÇÃO
    meu avô materno antes de pegar a hilux automática em 2006 teve uma L200 quadrada, 2004, que ainda tinha a embreagem dura (agora ele tem 72 anos, mas eu com 16 tb achava a embreagem pior que a da s10 diesel mwm que ele teve antes da L200)... a propósito: quando ele comprou a s10 diesel, 1ª caminhonete 0km que ele teve (antes dela teve uma v6 comprada usada), teve um pequeno problema no joelho esquerdo e o médico disse que era por causa da embreagem... mas eu acho que era a idade chegando ou algum mal jeito por andar a cavalo com os estribos mto curtos, pq com a mit apesar da dureza ele não teve tanto problema...

quanto ao preço, no prédio dele tem uma 2004 à venda por $45.000,00 com 50000 km...

Usuário Avatar de andrehbc
    Entrada
    01/03/2009
    Agradecimentos: 0
    Quanto ao preço, concordo com alguns integrantes aqui do forum: TÁ CARO! Paguei 47 numa 02/02 ha pouco mais de um mes, e foi uma das mais caras que eu encontrei, mas o estado compensava. E em relação ao espaço dos bancos de tras, um dos motivos que me levou a compra da Hilux foi exatamente o espaço do banco traseiro, que a L200 NAO POSSUI.

Boa sorte com o carro novo.

Usuário Avatar de trilhasnet
    Entrada
    23/01/2009

é relativo

55 tá caro mesmo, comprei uma 2000, único dono, super cuidada, por 40 mil

Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por dct Ver Post
    Vi uma Hilux 2001 unico dono!! por fora impecável está com 189mil km rodado!! por 55mil o antigo dono pegou uma zero, será que vale a pena? ou é furada
    quais os problemas cronicos que posso enfrentar se entrar nesse barco?
    Agradeço desde já

DCT,

A minha SRV 2002 está com 207 mil km e até hoje as únicas peças trocadas por desgaste foram os 4 pivôs (trocado aos 199.000 km). Sou o segundo dono, comprei com 165.000 km. Todas as revisões até os 165.000 km foram feitas em concessionária toyota. Hoje a bichinha aprendeu o que é andar em estrada de terra, nas pescarias. Não por acaso meu carro de passeio é um corolla, afinal o primeiro corola que comprei foram 10 anos de uso sem trocar sequer uma lâmpada queimada. Isso acaba contando muito. Não é por acaso que a toyota tem muito respeito internacional. Não estou criticando outras marcas, estou apenas ressaltando aspectos positivos de uma marca da qual por experiência posso falar. Quanto aos 200.000 km do carro que você quer comprar, afirmo que se teve ao longo de sua vida manutenção adequada, esqueça a quilometragem e seja feliz. O carro é ótimo. Abraço.

Usuário Avatar de dct
    Entrada
    09/12/2008
    Agradeço a ajuda de todos!! fiquei com a hilux, concordo com o pessoal que fala bem da Toyota!! tive um corolla japones (importado)e tambem foi só alegria!! sou fa da toyota, espero que seja igual ao corolla!!!

Usuário
    Entrada
    26/09/2008

Buchas suspensão SW4

Meus caros, tenho uma SW4 97 3.0 TD. Estou precisando das buchas que sustentam a caixa de direção. Não acho por nada nem na concessionária. Preciso também da junta da tampa de válvulas, alguém saberia onde achar?

Outra: a embreagem está prendendo pela metade e encurtando. Já troquei os 2 cilindros, mestre e o debaixo, mas continua. Tem 4 meses troquei o disco de embreagem, meu mecânico disse que não precisava trocar o plator. Alguém poderia me dar algumas dicas sobre isso?

Valeu!

Obs. A minha está com 180mil e excelente, tirando esses probleminhas...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Mogi Guaçu - SP/SP

Compre

Citação Postado originalmente por dct Ver Post
    Vi uma Hilux 2001 unico dono!! por fora impecável está com 189mil km rodado!! por 55mil o antigo dono pegou uma zero, será que vale a pena? ou é furada
    quais os problemas cronicos que posso enfrentar se entrar nesse barco?
    Agradeço desde já
    Não tem o que perguntar, você conhece o dono, unico dono.

Compre e é só alegria.

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Guto Leite Ver Post
    Meus caros, tenho uma SW4 97 3.0 TD. Estou precisando das buchas que sustentam a caixa de direção. Não acho por nada nem na concessionária. Preciso também da junta da tampa de válvulas, alguém saberia onde achar?

Outra: a embreagem está prendendo pela metade e encurtando. Já troquei os 2 cilindros, mestre e o debaixo, mas continua. Tem 4 meses troquei o disco de embreagem, meu mecânico disse que não precisava trocar o plator. Alguém poderia me dar algumas dicas sobre isso?

Valeu!

Obs. A minha está com 180mil e excelente, tirando esses probleminhas...
    As buchas da caixa de direção não vende separado, tem que comprar a carcaça da caixa. A minha também apresentou folga, tirei a caixa e mandei trocar as buchas de borracha. Ficou muito bom, paguei R$200,00, em Feira de Santana.

Um abraço
    4X4 Brasil
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de ellus jamar
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Santa Bárbara/MG
    aproveitando o topico, estou pensando em adquirir uma sw4 92/93, segundo informacoes ela esta com 186.000 km (nao acredito muito nissto, acho que deve ser mais), mas ela eh azul escuro, cor muito bonita, e parece pelas fotos que esta conservada, esta valendo 25.000. sera que valeria a pena??
    vide fotos:

http://www.netveiculos.com.br/figura...?codigo=251203

Ellus Jamar
    Suzuki GranVitara 00 2.0 16v

Ex-Pajero Sport 00 AUT

Citação Postado originalmente por ellus jamar Ver Post
    aproveitando o topico, estou pensando em adquirir uma sw4 92/93, segundo informacoes ela esta com 186.000 km (nao acredito muito nissto, acho que deve ser mais), mas ela eh azul escuro, cor muito bonita, e parece pelas fotos que esta conservada, esta valendo 25.000. sera que valeria a pena??
    vide fotos:

me pediram 30 numa do mesmo modelo, e por dentro parecia meio surrada... não sei se o vendedor cresceu o olho por causa da minha cara de polaco-israelense rico (se fosse mesmo rico provavelmente estaria indo olhar uma 0km na concessionária ao invés de procurar uma usada na zona norte de POA )... se essa estiver realmente bem conservada e eu tivesse a grana na mão por 25 eu encarava...

quanto à quilometragem, talvez não esteja errado (adulterado) o odômetro... pode ter sido carro de fim-de-semana, com bagageiro grande para uma madame carregar as compras saindo do shopping ou um "doutor" ir ao sítio uma vez por mês...

Usuário Avatar de ellus jamar
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Santa Bárbara/MG
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    me pediram 30 numa do mesmo modelo, e por dentro parecia meio surrada... não sei se o vendedor cresceu o olho por causa da minha cara de polaco-israelense rico (se fosse mesmo rico provavelmente estaria indo olhar uma 0km na concessionária ao invés de procurar uma usada na zona norte de POA )... se essa estiver realmente bem conservada e eu tivesse a grana na mão por 25 eu encarava...

quanto à quilometragem, talvez não esteja errado (adulterado) o odômetro... pode ter sido carro de fim-de-semana, com bagageiro grande para uma madame carregar as compras saindo do shopping ou um "doutor" ir ao sítio uma vez por mês...
    pois eh, vou dar uma olhada nela pessoalmente semana que vem, to loko com uma espaconave destas faz tempo, e pelo preco esta me atende bastante, apesar da idade.... se eu podesse ia numa 98, mas como o salario mal tah dando pra comprar , vou comecar por baixo mesmo...

ateh mesmo porque tenho que me acostumar com o tamanho do veiculo e etc... vamo ver no que da....

vlw t++
    Ellus Jamar
    Suzuki GranVitara 00 2.0 16v

Ex-Pajero Sport 00 AUT

Meu Caro,
    Toyota não tem limite de kilometragem !
    Faça uma revisão justa e mantenha a preventiva em dia, pronto !

Citação Postado originalmente por ellus jamar Ver Post
    vide fotos:

Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem