x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de dct
    Entrada
    09/12/2008
    Agradecimentos: 0

Qual o salario minimo para manter um hilux zero

Caros companheiros. há tempos que venho namorando uma hilux zero, e li diversos comentarios positivos sobre as hilux, porém tenho medo de compra e nao consegui sustentar!
    Comprei uma ecosport 4x4 faz dois anos ainda num quebrou nada, mas troquei os pneus por um Bfgoodrich 215-75 r15 e na estrada de barro melhorou porem ainda me decepiciono muito com o carro, em todos os requisitos num salva nada.
    Tive um corrolla 95 que me fez se apaixonar pela toyota mas preciso de uma pick up e a escolhida foi a cabine dupla STD 4x4.
    Se o pessoal poder me ajudar com preço das revisoes, IPVA, Seguro e eventuais peças trocadas da Hilux 2.5 cabine dupla STD 4x4 e agradeço!
    Obrigado!!

Ps... Me ajudem a me livra de ECO.... que bucha!!!

Isso aí, travEco sport nunca mais!
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Usuário Avatar de niw
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São José/SC
    Acredito que não seja muito, ja que toytas são carros que dão muita pouca dor de cabeça
    Mas qualquer coisa não pega uma zero km, pega uma 2006

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Caro Amigo,
    pode comprar sossegado pois a única despesa que vc terá com uma hillux será Diesel e manutenção preventiva (troca de óleos, fluídos, correias, no tempo certo) acaba ficando do mesmo preço de um carro popular.

Agora lembre-se, Hillux não é JIPE, é um carro urbano/off road, com aptidão para expedições a lugares radicais, se você respeitar os limites do carro terá carro para 30 anos ou mais.

Abraço

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Cara, pra comprar uma zero, tem que ter bala na agulha pra iniciar os trabalhos.

Com familia, mulher pra sustentar, não menos de 15 paus te deixa confortável. Lhe digo que fica apertado... seguro (caro), IPVA todos os anos... revisões são o de menos.

Claro, se vc vive com os pais, só vai a igreja, com 8 mil de salário, já dá pra pensar. :P

Pensa que tu tens uma vida além do carro, então tem que pensar no "todo".
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    faz só a conta do ipva e das manutenções na toyota.
    Se for no Rio de Janeiro...só o IPVA deve chegar a uns 7.000,00!!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Como esse é meu sonho de consumo ha muito tempo , já fiz varias vzs essa pesquisa ...
    Pra comprar uma Hilux qqer , pode ser SW4 ou Pick up , aqui na grande SP é impossível passar ileso , não tem como , teria que ser altamente cauteloso em tudo que faz , seria bem estressante , por isso é raríssimo ver hilux por aqui , se morasse no MT ou MS , compraria na hora ... lá seria só mais uma Hilux ...
    Então depende tb do lugar que vc mora , vi muitas Hilux passeando pelo Oeste de SC e RS , não sei se lá tem menos assalto , mas seria um lugar bom pra ter Hilux tb ... teria que pesquisar um lugar pra morar antes de comprar uma Hilux ... rs

O Custo inicial é bem elevado , mas se pensar na duração do bem e o uso , aí vale um esforço pra se endividar com certeza ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Agradecimentos: 4
    Boa Noite.
    Eu ja tive na mesma situacao que vc. E acabei optando pela Prado usada.
    Eu nunca comprei carro zero e nem e a minha intencao. Mas analizando a regiao, eu moro em sbc, optei pela prado simplesmente por causa do indice de roubos. Outra opcao seria a hilux ou sw4 a gasolina mas nem todas sao 4x4. mas do jeito que a gasolina sobe nao sei se e uma boa.
    Quanto ao salario nao sou referencia pois sou solteiro e moro com meus pais.
    4X4 Brasil
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    DCT, bom dia.

O modelo que pretende (STD 2.5) nao existe mais.

Foi substituida pela 3.0 seca MT, porem, nas duas CSS em que tenho contato, (Avaré e Sao Paulo) vendem esse modelo apenas para PJ.

Abraco,

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    dct, a questão de quanto ganhar para manter o carro é muito relativa....como dizia um sábio amigo....o que importa não é quanto você ganha...mas quanto você gasta....
    O que aconselho você fazer, com toda calma do mundo, é planilhar os custos fixos que terá com o carro e deixar uma reserva para preventivas e qualquer probleminha...
    Eu não compro carro sem ter pelo menos uns 5k no bolso para dar uma geral e ficar tranquilo....
    Só você poderá chegar nesta resposta da melhor forma possível...

Abs!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    se deram conta que o tópico é de 2008?
    mas sobre o assunto, se o cara tem $$ pra comprar uma zero, manter é o de menos!
    a não ser que seja um assalariado ferrado e que tá botando tudo o que tem num carro, aí já muda de figura, nem vou emitir opinião nesse caso hehehehe.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem