x
Convex Datacenter
Página 16 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 787
  • #181
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Hummm, a minha ignorancia me gera duvidas e receio. Tendo a ser mais inclinado aso BF. Mas como disse, deve ser pura ignorancia minha!
    Concordo com vc na questão do receio, ACHO que são bons, mas com certeza pesquisaria muuuito antes de colocar um pneu que há poucas pessoas utilizando e relatos sobre ele. Aliás, isso não só com pneu, com qualquer coisa! hehehe

    O importante é colocar uma coisa boa para não se arrepender depois, se os BF são bem quistos, vai na fé!

  • #182
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Temos colegas foristas que colocam o Mickey Thompson numa categoria superios aos BFs, veja comentário do Dieselboy em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=37775&page=5

    []'s
    Bridi, valeu pela citação o que repasso aqui para os colegas é baseado nas informações que encontro aqui e acolá, tanto em outros fóruns, qto em comparativos que encontro em vários sites.

    Na verdade, pelo que entendi e pelo que estou aprendendo na prática não há GRANDES diferenças entre as marcas TOP.

    O que há, são destaques pontuais em determinados aspectos. Traduzindo, não há "O" melhor e sim, o mais específico para cada situação

    Por isso não é de se estranhar, observar em alguns comparativos, uma marca sem gde projeção sair-se melhor frente à outras, não raras vezes, mais renomadas


  • #183
    LPFM

    Olha, aqui há um comparativo entre várias marcas, pena os Mickey Thompson não estarem nesta avaliação, mas os Geolandar estão lá

    http://www.tirerack.com/tires/survey....jsp?type=ORAT

  • #184
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    (...) Montax, obrigado. As rodas sao da arctic trucks, nao sei quem fabrica (...)
    Geralmente eles utilizam rodas da Dick Cepek ou ProComp pelo que vi, não parecem ser da Dick cepek, pelo menos não constam no site deles.

    www.dickcepek.com

  • #185
    lpfm...

    vai ficar monstro...

    mas me fala, você irá colocar quais acessórios no sistema de tração??? bloqueios, vai trocar a relação do seu diferencial???

    Abrs,

    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    As proximas fotos ela estara com os 35"! Promessa!

  • #186
    Serjao,
    pois eh a grande duvida. Eles disseram que nao seria necessario trocar a relaçao do diferencial. Mas se fosse utilizar bloqueio sim. Eu estava pensando em usar air lockers(ARB). Estou confuso no que diz respeito a isso explico:
    1- eles disseram q a unica coisa q vou sentir é que a mudança da primeira para segunda sera mais longa:
    2- disseram tb que para usar bloqueios eu precisaria trocar a relaçao. Isso faz algum sentido para mim, mas nao total gostaria de entender o porque no detalhe;
    3-nao conheço lugar que troque a relaçao, a sugestao deles é me mandarem o diferencial de la(uma fortuna imagino);
    Resumindo, acredito que o melhor seja usar o carro um tempo e ver as reais necessidades enquanto debatemos aqui no forum os possiveis passos seguintes.
    O mais importante foi feito, que eram as caixas de rodas ampliadas com os fender flares e as peças para levantar o carro 4cm apenas.
    Agora, apos homologaçao junto ao detram, a gente ve!
    Obviamente vou contar com vosso farto conhecimento! hehehe
    abs,
    lp

  • #187
    Soneca e Dieselboy,
    Novela terminada. Apos ser esfaquiado em 4 BF 35 at(novos), estou tirando os "salclick" e colocando pneus de responsa!!!! Quinta tem fotos!!!

  • #188
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Já botei o tópico nos meus favoritos, pra poder acompanhar. To curioso tb pra ver como vai ficar essa monstrificação.
    Band longa 92 (Maria)

  • #189
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    To curioso tb pra ver como vai ficar essa monstrificação
    É, você, eu e um bocadinho de gente, vai ficar animal a picape.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #190
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Aeeee, aguardando as fotos com ansiedade!!!

    Pense que foi um dinheiro bem gasto, pois terá um veículo quase que exclusivo tanto para uso em expedições quanto para eventos e exposições. Lembre-se que isso pode se tornar um investimento, hein!? hehehe

  • #191
    lpmf...

    você está inciando um grande projeto!!!

    Certamente terás perdas, mas no geral o que ocorrerá é uma maior necessidade de se reduzir a marcha...Não entendo o porque da troca da relação, sei que no seu caso terá que trocar a caixa de satélites...pois a sua possui LSD, mas não vejo o porque...aguarde um pouco antes de fazer...Talvez eles estejam querendo trocar para evitar a quebra, o pessoal da Artic utiliza kits de aço especiais, uma vez que o esforço com rodas grandes pode quebrar teu diferencial e a utilização de um bloqueio, quando mal utilizado, provocará uma quebra prematura...Não sei se a sua é chipada, mas seria uma boa ganhar uns cavalinhos a mais e torque, reduzindo assim a necessidade de trocas...vc pode optar por manter o LSD e utilizar um bloqueio no dif. dianteiro...pra mim a melhor opção de quem possui LSD...uma vez que a utilização do bloqueio é mais restrita a erosões, pois lama é pé fundo e braço bom...se ele patinar, pode ter bloqueio até no estepe, não sai...outra coisa, trocar relação é pra quem é profissional, se não vai pro espaço!!!

    No mais parabéns pela iniciativa...vai ficar show!!!

    Abrs,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Serjao,
    pois eh a grande duvida. Eles disseram que nao seria necessario trocar a relaçao do diferencial. Mas se fosse utilizar bloqueio sim. Eu estava pensando em usar air lockers(ARB). Estou confuso no que diz respeito a isso explico:
    1- eles disseram q a unica coisa q vou sentir é que a mudança da primeira para segunda sera mais longa:
    2- disseram tb que para usar bloqueios eu precisaria trocar a relaçao. Isso faz algum sentido para mim, mas nao total gostaria de entender o porque no detalhe;
    3-nao conheço lugar que troque a relaçao, a sugestao deles é me mandarem o diferencial de la(uma fortuna imagino);
    Resumindo, acredito que o melhor seja usar o carro um tempo e ver as reais necessidades enquanto debatemos aqui no forum os possiveis passos seguintes.
    O mais importante foi feito, que eram as caixas de rodas ampliadas com os fender flares e as peças para levantar o carro 4cm apenas.
    Agora, apos homologaçao junto ao detram, a gente ve!
    Obviamente vou contar com vosso farto conhecimento! hehehe
    abs,
    lp

  • #192

    Arrow Repetindo o post...

    lpfm,
    Desculpe entrar neste assunto novamente, mas vc comentou que não será necessário trocar a relação de diferencial da pkp. Eu, quando troquei os pneus originais do Troller (30,5") pelos 33", senti uma boa diferença no desempenho do carro (para pior). Não foi nada muito sério, porém o carro já sentiu. Imagina trocar os pneus 29 por 35. É muita coisa. Estou estranhando o fato de te falarem que não vai afetar muito o desempenho do carro. O conjunto de transmissão vai sofrer demais. Existem relatos aqui no fórum de que ao colocar os pneus 31 a Hilux já perde performance. Imagina com os 35. Tente esclarecer melhor isto.

    Outro ponto que tenho dúvida é com relação ao velocímetro. Já que não será alterado nada nos diferenciais, o que será feito para corrigir o velocímetro, já que ele passará a marcar menos do que a velocidade real.

    Em uma mensagem acima, você comentou que vão aumentar em 4cm a dianteira e 3 cm a traseira. Não é pouco? Há algum tempo atrás, entrei em contato com uma empresa na Argentina que vende o kit de suspensão da Hilux. E me disseram que para colocar os 33, tem que instalar o kit de 2" pois menos que isso, raspa na caixa de roda. Então, será que não é pouco o que estão levantando seu carro? Imagina numa situação onde seja necessário curso máximo da suspensão. Será que os pneus não irão pegar na caixa de roda?

    Desculpe as dúvidas, mas como estou querendo colocar os 33 na minha Hilux, estou ancioso em ver o resultado da sua.

    Abraço e parabéns pela pkp.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade