x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59
  • #25
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0



    Daniel,
    Depois da argumentação do Portela, retiro o que eu disse sobre outras marcas. Sou 100% Toyota. Economia na base do palito não vale a pena.

    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #26
    Citação Postado originalmente por _portela
    Daniel,
    Pense o seguinte...Quase 100% das correias dos outros carros são de marcas como Goodyear e quase 100% delas necessitam de troca com 50000km. Logo, neste ponto eu não arrisco no genérico...[]s
    Portela ,

    Minha band ta com Goodyear a 82.000km, troquei agora porque queria ficar com uma de reserva, ta em excelente estado...
    O foi muito azar seu, ou muita sorte a minha .
    Nos caminhões da empresa tb temos Goodyear, duram em média 250.000km .

    Abrasss,

  • #27
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Falou Rafa!

    Nos caminhões da empresa tb temos Goodyear, duram em média 250.000km
    Bom saber esta informação da Goodyear.

    Lembro que não sei precisar que tipo/categoria de correia da Goodyear que estava equipando a minha. De repente era uma série inferior, mais barata, sei lá, pois realmente, a Toyota era muito melhor...

    []s
    Jimny 4All

  • #28
    Olá pessoal.

    Não sei se estou errado, mas no site da goodyear não tem a correia dentada, somente as outras quatro (alt, DH, BA, GiR).
    Realmente as informações que recebi que para essas correias a Goodyear é de 1a qualidade. Muitas transportadoras utilizam as mesmas.
    Estou na duvida se ela fabrica a correia dentada. E se o preço vale a pena.

    []´s

  • #29
    Citação Postado originalmente por Daniel RJ
    Olá pessoal.
    Não sei se estou errado, mas no site da goodyear não tem a correia dentada, somente as outras quatro (alt, DH, BA, GiR).
    Realmente as informações que recebi que para essas correias a Goodyear é de 1a qualidade. Muitas transportadoras utilizam as mesmas.
    Estou na duvida se ela fabrica a correia dentada. E se o preço vale a pena.[]´s
    Vamos ajudar o Daniel ,

    Vc tem algum código da correia? Me fala as especificações da Hilux que pelo menos o preço eu tento arrumar!
    Luca e Portela ve se vcs acham alguma coisa ai tb!!

    Abrass,
    P.S: Aos Toyoteiros AGUARDEM , vem ai o III Encontro Nacional (12/10), vamos tomar umas brejas!!!

  • #30

    motor 2.8 aspirado com turbo instalado

    Desculpa Rafa. Eu tenho alguns preços sim, é que tem vendedores ou balconistas que insistem em dizer que determinada marca é original por ser importada. Como eu sou muito desconfiado pergunto sobre o fabricante. Alguns dizem é made in China exportado para o EUA, então é boa mesmo. Acham que tudo que vende nos EUA é bom. Só que toda porcaria que existe pelo mundo é fabricada na china.

    Outros dizem que é de 1a linha. Eu acho que ou é original ou não. Na concessionaria toyota vem na embalagem toyota e só. Sei também que uns fabricam para as autorizadas, caso da Good year, ou Garret (turbinas). Minha intenção é ter conhecimento para não ficar na mão de vendedores e me arrepender depois.

    Quanto ao preço varia de 180,00 (mitsubosch) orignal segundo vendedor a R$ 80,00 (CNC) não original.

    []´s a todos e é sempre bom ouvir vcs.

  • #31
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Daniel,

    A correia original Toyota aqui no Rio (acabei de ligar para concessionária onde sempre compro as minhas peças, Inter Japan (21)3223-9400. Anderson é o cara "safo" de lá) está saindo a R$190,00 e eles à vista sempre dão de 5 a 10% de desconto, logo sai de R$180,50 aR$171,00.

    Por estes preços...Toyota original, sem questionamentos quanto a durabilidade...Garantia de 100.000km tranquilos...

    P.S.: Quase todas as peças Toyota, seja do material que for, é da Japonesa DENSO, algumas peças metálicas são AISIN ou TOYODA.

    []s
    Jimny 4All

  • #32

    motor 2.8 aspirado com turbo instalado

    Valeu Portela.

    Assim ficamos mais tranquilos e não precisamos seguir os papos de vendedores que não passam de balconistas.
    Aiás já guardei esse contato e vou ligar para comprar a correia.

    Um forte abraço.

  • #33
    Ae Daniel ,

    Por incrivel que parece não achei nada por aqui, guarda os contatos do portela, mesmo nas lojas que não tinham eu perguntei o preço, todos superiores a estes que foram postados...

    Abrass,

  • #34

    bomba dágua hilux

    Olá pessoal.

    Gostaria de dar uma satisfação a todos, e agradecer o apoio de todos. Hoje o serviço da hilux foi terminado. Troquei todas as correias, esticador e ainda alguns rolamentos ( esticador da ACD, compressor ACD, e da DH). Sei que agora vou ficar tranquilo por algum tempo. Em janeiro eu uns amigos pretendemos viajar para Foz do Iguaçu e a rilux vai tar preparada.
    O vazamento da água era mesmo a bomba. Que foi trocada também.

    Vai uma dica as correias (DH,ACD,BA) coloca as dentadas, pois elas refrigeram mais e a durabilidade aumenta.

    O serviço ficou 10 e motor mais silencioso.

    []´s a todos.

  • #35
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Boa sorte, Daniel. Aproveite a a Toyota zerada. A propósito, a correia que vc falou, é da marca "Mitsuboshi". É japonesa, sim. Legítima, e de ótima qualidade. Me falaram que é equipamento original. A verificar.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #36
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Reativando este tópico depois de muito tempo: Atualmente, fora a original da Toyota, existe alguma bomba d'água mais barata que seja muito boa?
    Estarei trocando o conjunto de correias e queria aproveitar a mão-de-obra.
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade