Vamos por parte. Vou supor que sua Hilux seja uma cabine dupla, 3.0 diesel. Vou falar muito.



Água no óleo vai comprometer os pistões dos cilindros de roda e das pinças, aos poucos. Mas já que tá tudo funcionando, não deixe seu "mechânico" por a mão. Ele vai querer trocar peça Toyota por paralelo nacional. Deixe do jeito que está. Troque o óleo e basta. Repita a operação daqui a uns dois meses e depois a cada 50.000 km. Desculpe-me, não conheço ninguém tão zeloso que troque óleo de freio a cada ano. Nem o manual manda substituir óleo de freio a cada ano. Pergunte ao seu meca, se ele troca o do carro dele um vez por ano.

É importante trocar o óleo deste sistema pois com o envelhecimento do óleo as gaxetas do êmbolo vão se deteriorando, e num daqueles dias de trânsito congestionado, quando menos esperar, você pisará no pedal, ele vai até lá embaixo, e...puf. Não vai acionar a embreagem. E não tem reparo. Somente trocando o cilindrinho todo. Deve custar um "milzinho". Portanto, troque o óleo.

Quanto à marca Wyltec, tem jeito de ser ching-ling. Fique fora. Toyota, só Toyota. Você pode comprar de boa marca, tipo Jurid, Cobreq, Varga, Bosch, ATE (Alfred Teves), etc. Se você não reconhecer a marca, deixe de lado. Compre Toyota.
Bom, sou eu quem faz estas manutenções leves, na Toya. Se vc tem jeito, recomendo que faça o mesmo. Aproveita e troque de mecânico também.
[]´s