x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 75
  • #49
    Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    Idade
    48
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    ESTE FINAL DE SEMANA TOMEI CORAGEM E FUI INSTALAR O RECENTEMENTE COMPRADO .Alternador Toyota Hilux 2.8 até 2004 Todas C/ Bomba Vacuo Mitsubishi 75amp.

    AI VENHO AQUI DAR MEU PARECER ... PARA AJUDAR A TODOS .... MINHA HILUX SRV 1998 TEM 2 PARES DE FAROL DE MILHAS E FAROL ORIGINAL SOM E AR CONDICIONADO .... POIS BEM NUNCA FOI POSSÍVEL USAR TODOS OS FARÓIS POR MUITO TEMPO POIS A VOLTAGEM FICAVA ABAIXO DE 12V E AI ERA LADEIRA A BAIXO .... ATE DESCARREGAR A BATERIA .... UMA VEZ IGNOREI SÓ PRA VER .... KKKKK .... QUANDO DESLIGUEI O CARRO A BATERIA ESTAVA ZERADA ... TIVE QUE FAZER PEGAR NO TRANCO ... MAS ACHO QUE AGORA O PROBLEMA FOI SOLUCIONADO ...
    EU JÁ VINHA ENFRENTANDO PROBLEMAS DE VARIAÇÃO DE VOLTAGEM ACIMA DE 15V POR TER UM REGULADOR DE VOLTAGEM ELETRÔNICO DA GLAUS ... FICOU LA POR BOM TEMPO MAS EU TINHA PROBLEMAS QUE PROVAVELMENTE ELE ERA O PROBLEMA DE LUZES DO PAINEL NA ESTRADA ´PISCAREM TODAS JUNTAS ENTRE OUTROS ... MAS SÓ FOI POSSÍVEL VERIFICAR ISTO COM A INSTALAÇÃO DE UM VOLTÍMETRO NO PAINEL .... POIS BEM ASSIM ANTES DE COMPRAR O NOVO ALTERNADOR PLUG-PLAY DE 75A EU TROQUEI O REGULADOR DE VOLTAGEM POR UM NOVO E ORIGINAL TOYOTA (R$230,00) TROQUEI A BATERIA MOURA 80A (R$650,00) E POR FIM O ALTERNADOR (R$900,00) COM FRETE .
    AGORA SEM NADA LIGADO 14,5V A 14,6V BEM ESTÁVEL SEM VARIAÇÕES E COM TUDO LIGADO FAROL , 2 PARES DE MILHAS (6LAMPADAS TOTAL), MAIS AR CONDICIONAMO NA MAX. VELOCIDADE, MAIS SOM E PISCAS , FICAMOS ESTÁVEIS COM 13V / 12,9V ESTE EH O MEU PARECER DO PRODUTO.

    INFELIZMENTE APOS INSTALADO ESTOU SENTINDO SÓ UMA DEFICIÊNCIA NO FREIO, MAS AINDA ESTOU VERIFICANDO SE NA INSTALAÇÃO OUVE ALGUM PROBLEMA, OU SE AS ALETAS DA BOMBA DE VÁCUO AINDA ESTÃO COLADAS, MAS VOU RODAR MAIS UM POUCO PARA VER SE ESTA DEFICIÊNCIA SOME POR COMPLETA ....E VOLTO CONTAR A RESPEITO DA DESCOBERTA ... QUANTO A PARTE ELÉTRICA ... FORMIDÁVEL.... RESOLVEU TODOS OS MEU PROBLEMAS POIS TODOS OS FARÓIS LIGADOS CONSIGO TER UMA ILUMINAÇÃO RAZOÁVEL

  • #50
    Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    Idade
    48
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Segue fotos da viatura ....-img_0102.jpg-img_0999.jpg-img_1001.jpg-hilux-foto.jpg-hilux-2.jpg
    4X4 Brasil

  • #51
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Elcio...e ele é plug-and-play, mesmo?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #52
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    286
    Agradecimentos: 2
    Pessoal

    Estou acompanhando esse tópico mas não encontrei uma ajuda no meu caso.

    Por favor, se puderem me ajudar...

    Começou a vazar óleo de uma mangueira que acredito ser da bomba de vácuo do alternador.
    O vazamento é bem na mangueira onde tem a junção com o terminal que vai parafuzado na lateral do motor.

    A minha pergunta é:

    Posso retirar essa mangueira para reparar ou encontrar a peça e depois recolocar sem problemas?
    A minha preocupação é em relação a entrada de ar no sistema, entende?

    Grato!
    Hilux SW4 2.8 D 93/94 - Whatsapp (48)9.9900.1590

  • #53
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    54
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Sandro.
    Pode sim, desde que não coloque em funcionamento o motor. Troquei semana passada a da minha. Paguei 148,00 original na concessionaria. Não tinha a pronta entrega, mas em 5 ou 7 dias, chega.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #54
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    tira a mangueira leva numa casa de mangueira eles fazem uma para vc os terminais são prensados fazem na hora valor por volta de uns 50,00

  • #55
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    54
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    A minha já tinha sido trocada por uma dessas que se manda prensar os terminais. A original que estava nela tinha rasgado a mangueira. Nessa que foi prensada, começou a vazar no terminal. Pode ter sido mal feito. No meu caso, aguentou 4 meses e começou a vazar. Agora coloquei original.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #56
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    286
    Agradecimentos: 2
    Elias e Clandio, muito obrigado!

    Encontrei a mangueira pronta, marca "L Flex" Flexiveis Automotivos, Cód.: 92013 - Besta GS 2.2/2.7.
    Hilux SW4 2.8 D 93/94 - Whatsapp (48)9.9900.1590

  • #57
    Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Idade
    48
    Posts
    292
    Agradecimentos: 5
    Acabei de tirar a Japa da oficina...motor ok coloquei uma bateria nova 90 Amperes.. deu varias partidas e hoje na da não pegou mais dei uma passada no eletricista disse ele que tá carregado pouco.. o Alternado tá todo bichado com regulador que não é dele.. apesar de vários relatos aqui não cheguei a uma conclusão do que fazer...
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

  • #58
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    286
    Agradecimentos: 2
    Eliezer,

    Você já conferiu as velas aquecedoras?

    No ano passado eu passei por uma situação parecida com a sua.
    Troquei a bateria, troquei o regulador(Gauss), devido a várias tentativas acabei detonando o arranque e tivemos que recupera-lo, conferimos o relê das velas e por último sobraram as velas e... BINGO!!! éram as velas!!! Só tinha uma funcionando, Chinesas, troquei por Delphi e tá tinindo mesmo com o inverno rigoroso daqui da região onde moro.
    Hilux SW4 2.8 D 93/94 - Whatsapp (48)9.9900.1590

  • #59
    Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Idade
    48
    Posts
    292
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Eliezer,

    Você já conferiu as velas aquecedoras?

    No ano passado eu passei por uma situação parecida com a sua.
    Troquei a bateria, troquei o regulador(Gauss), devido a várias tentativas acabei detonando o arranque e tivemos que recupera-lo, conferimos o relê das velas e por último sobraram as velas e... BINGO!!! éram as velas!!! Só tinha uma funcionando, Chinesas, troquei por Delphi e tá tinindo mesmo com o inverno rigoroso daqui da região onde moro.

    Hum... boa dica vou olhar.. a minha inclusive tá até sem o fusível da vela aquecedora..
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

  • #60
    Usuário
    Entrada
    03/01/2016
    Local
    RS/RS
    Posts
    30
    Agradecimento: 1

    Alternador sw4 2001 diesel - Opção dentro da realidade

    Boa noite,

    Infelizmente recebi a notícia que meu alternador já era e preciso retifica-lo ou adquirir um novo.
    Em conversa com 3 profissionais, os mesmos se recusam a fazer o serviço com peças paralelas pois alegam que já tiveram problemas de clientes voltarem poucos dias depois para refazer o serviço por defeito nas peças paralelas.

    Em consulta a Toyota, o alternador completo custa "apenas" R$ 4.750,00 e as peças de reposição (placa retificadora, suporte das escovas e a caixa de diodos) fica em aproximadamente R$ 2.500,00 + 250,00 de rolamentos (levando em conta ainda que como o alternador da caminhonete é original - tem 17 anos, as demais peças como rotor e estator já não estão 100%).

    Liguei em todos os autopeças que conheço no Rio Grande do Sul e ninguém possui o bendito alternador ou peças de reposição original.

    Alguém já precisou fazer essa troca? Qual marca compraram ou onde conseguiram as peças originais com preços viáveis?

    Obrigado desde já.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade