Eu comprei o da Unipoint, deve chegar hoje, mas a pick-up esta funcionando tranquilo, eu nem dei carga me falaram para não ligar o ar condicionado e o farol juntos. Para testar fuga de corrente é bem simples normalmente tem uma pequena fuga do alarme e da frente do rádio, por via das duvidas estou deixando o alarme desligado e sem a frente do rádio. Mesmo o alternador não fornecendo toda a energia que deveria, com ar e farol ligado 11,7volts sendo que deveria dar 14 volts na marcha lenta. Funciona tranquilo...
Importante lembrar que durou 195 k/km, 100% das pessoas que consultei acreditam que é somente as escovas e o coletor, e descobri que com calma acha as peças sim. A questão é: Meu projeto para este ano é ir ao Ushuaia. E daí? Ir com o meu próprio alternador (recondicionado) ou com este da Unipoint? Por sinal muito bem recomendado esta empresa foi adquirida pela Bosch e lá na América que nunca me decepcionou me garantiram que a peça é de primeira linha o próprio João da Sollo 4x4 disse que instalou um, gostou do aspecto físico da peça, e o cliente esta satisfeito.
Se já pensou lá no fim do mundo e você parado por causa de um alternador...