x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Question Parachoque para Hilux cabine dupla 99




    Saudações aos amigos do forum.
    Alguém saberia onde comprar um parachoque traseiro para hilux cabine dupla 99 daqueles que são tubulares ou quadradões parecidos com trilho de trem? O original vive amassando, o meu inclusive de tanto ser entortado rasgou um pedaço. Agradeço as dicas.
    Abraços a todos.
    Yamada.

  • #2
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Ao invés de trocar o para choque, troque a viatura por uma Bandeirante.
    Seus problemas acabarão.
    hehehe

  • #3
    amigo acho que a keko trabalha com parachoques tubulares...procure uma loja especializada de 4x4..

    abraço

  • #4

    Wink Não seja bairrista.

    Caro Valeriano, não entendo uma pessoa perder tempo com um comentário como o que vc fez. Há uns 18 anos atrás estava eu fazendo um documentário nas minas da Vale do Rio Doce em todos os pontos do Brasil onde esta empresa tinha extração, na época pude conferir a resistencia e bravura do toyota bandeirantes que usavamos para alcançar os mais difíceis pontos em busca de imagens que não haviam sido feitas ainda. Acho um ótimo utilitário. Mas por pura boa vontade vou lhe contar que esta hilux para a qual quero um novo para-choque foi comprada sem maiores expectativas, puramente por ser sabidamente um utilitário diesel economico e resistente e que tem um visual bacana, ponto. Mas saiba que empolgado com o desempenho do carro lancei-me junto com a minha família em uma viagem que tornou-se inesquecivel para todos. Fomos do Rio de Janeiro até Ushuaia rodando com o carro o qual vc está desprezando fazendo um total de 20.000 Km com duas trocas de óleo e consumindo variações de diesel por todo o caminho que por vezes dava medo de colocar e acredite, ao longo dos 40 dias de viagem não houve um só dia em que esta maravilha da engenharia não tenha ligado na primeira virada de chave nem um só engasgo ou soluço ou qualquer tipo de falha de qualquer especie. Por isso após esta viagem resolvi colocar o caríssimo companheiro na melhor forma estética possivel e resolvi ficar com ele para o resto da vida, mesmo que eu possa comprar um hummer ou coisa parecida, manterei este SR5 99 como um trofeu, uma lembrança de uma viagem que marcou a vida de toda a familia, para ser posta no meio da sala de casa. Digo-lhe que é um carro espetacular.

    Ao amigo Raphael, infelizmente nenhuma destas marcas fabrica mais qualquer acessório para este carro, mas obrigado pela ajuda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parachoque para Hilux cabine dupla 99-l1050050.jpg   Parachoque para Hilux cabine dupla 99-l1050252.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Grande Yamada!!
    Parabéns pela bela resposta ao amigo Valeriano. Concordo plenamente com o que vc disse. Amo minha SR5 01 e não vendo por nada nesse mundo. Gosto é gosto e não se discute, porém o respeito entre as pessoas, que está em falta hoje em dia, é necessidade básica.
    Pena não poder te ajudar, e quando descobrir alguém que venda por favor me avise, pois também quero.
    Fique com Deus...

  • #6
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Yamada Ver Post
    Caro Valeriano, não entendo uma pessoa perder tempo com um comentário como o que vc fez. Há uns 18 anos atrás estava eu fazendo um documentário nas minas da Vale do Rio Doce em todos os pontos do Brasil onde esta empresa tinha extração, na época pude conferir a resistencia e bravura do toyota bandeirantes que usavamos para alcançar os mais difíceis pontos em busca de imagens que não haviam sido feitas ainda. Acho um ótimo utilitário. Mas por pura boa vontade vou lhe contar que esta hilux para a qual quero um novo para-choque foi comprada sem maiores expectativas, puramente por ser sabidamente um utilitário diesel economico e resistente e que tem um visual bacana, ponto. Mas saiba que empolgado com o desempenho do carro lancei-me junto com a minha família em uma viagem que tornou-se inesquecivel para todos. Fomos do Rio de Janeiro até Ushuaia rodando com o carro o qual vc está desprezando fazendo um total de 20.000 Km com duas trocas de óleo e consumindo variações de diesel por todo o caminho que por vezes dava medo de colocar e acredite, ao longo dos 40 dias de viagem não houve um só dia em que esta maravilha da engenharia não tenha ligado na primeira virada de chave nem um só engasgo ou soluço ou qualquer tipo de falha de qualquer especie. Por isso após esta viagem resolvi colocar o caríssimo companheiro na melhor forma estética possivel e resolvi ficar com ele para o resto da vida, mesmo que eu possa comprar um hummer ou coisa parecida, manterei este SR5 99 como um trofeu, uma lembrança de uma viagem que marcou a vida de toda a familia, para ser posta no meio da sala de casa. Digo-lhe que é um carro espetacular.

    Ao amigo Raphael, infelizmente nenhuma destas marcas fabrica mais qualquer acessório para este carro, mas obrigado pela ajuda.
    Foi uma piada, caso vc não tenha notado. Eu não estava despresando o carro.
    Tente não levar as coisas tão a sério e vc será mais feliz, acredite.

    Não sou a favor de competições a respeito de este ou aquele carro são melhores. Isso é criancisse.
    Como dizem por aí, o melhor 4x4 é aquele que está na nossa garagem. :P

  • #7
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    44
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Caro Yamada,

    q história magnífica, tenho o desejo de conseguir tal feito um dia...Ushuaia é um objetivo para minha SW4 93 tanto como a famosa Transamazonica é para minha Band...são dois objetivos q quero cumprir o mais cedo q puder.

    Tb tenho vontade de substituir os para-choques da SW, mas pelos originais e sei o quão difícil é de encontrar...mas no seu caso como procuras por um tubular, talvez uma alternativa seria um caprichoso serralheiro de sua região para construir um ao seu gosto.

    Parabéns pela aventura a bordo desta incrivel viatura!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade