Gostaria de trocar o pára-choque original de minha Hilux CD SR5 97 por um modelo onde seja possível embutir um guinho e/ou ganchos para ancoragem.
Já vi em sites americanos para vários veículos, mas não conheço quem faça no Brasil.
Normalmente são feitos em aço, com cortes retos. Não sei se ficou claro.
Gostaria de trocar o pára-choque original de minha Hilux CD SR5 97 por um modelo onde seja possível embutir um guinho e/ou ganchos para ancoragem.
Já vi em sites americanos para vários veículos, mas não conheço quem faça no Brasil.
Normalmente são feitos em aço, com cortes retos. Não sei se ficou claro.
Alguém conheçe quem faça ou venda?
Abraços
Horácio - BSB
Hilux Cd SR5 97 - Navala
E aí Horácio blz?????
descobriu algo sobre os parachoques?????
Tem um amigo q tem uma Hilux que tá querendo tb
abraços
Marcos M Coimbra
Willys CJ3-A 1951
Polaris Sportman 570 2014
Conversei hoje com o Elson da Menezes off-road. Ele disse que faz, tubular ou com chapa, embutindo o guincho.
Encontrei também um fabricado na Argentina. Muito bonito, mas impraticável pela distância.
Abraços,
Horácio - BSB
Blz Horácio, to pensando em adquirir uma Hilux tb, só q CD aí vou ver isso com o Elson tb. Estive andando em umas aqui em BSb mesmo e achei a posição do banco muito baixo e procurei nos fórum se tinha alguma receita pra aumenta a posição e achei na argentina também. Vou tentar uma outra receita pra resolver isso caso pegue uma hilux tb
abraços
Marcos M Coimbra
Willys CJ3-A 1951
Blz Horácio, to pensando em adquirir uma Hilux tb, só q CD aí vou ver isso com o Elson tb. Estive andando em umas aqui em BSb mesmo e achei a posição do banco muito baixo e procurei nos fórum se tinha alguma receita pra aumenta a posição e achei na argentina também. Vou tentar uma outra receita pra resolver isso caso pegue uma hilux tb
abraços
Marcos,
Também achava o banco muito baixo. Não encontrava uma posição confortável para dirigir, mesmo experimentando todas regulagens do volante.
No final resolvi o problema em um capoteiro. Aumentei a altura do banco em 5 cm, sem alterar o desenho do banco. Ficou muito bom.
ola ,precisa so modificar o original.eu tenho um CD 95,agora costrui um parachoque novo,porque alarguei os paralama.da para colocar no original,so reconstruir os suporte e fazer o berço para o guincho e os aneis para ancoragem
ola ,precisa so modificar o original.eu tenho um CD 95,agora costrui um parachoque novo,porque alarguei os paralama.da para colocar no original,so reconstruir os suporte e fazer o berço para o guincho e os aneis para ancoragem
Manda umas fotos aí pra gente ver!!!
abraço
Marcos M Coimbra
Willys CJ3-A 1951
A idéia é essa. Parachoque com suporte para guincho e ancoragem.
Conforme sugestão do Marcos, manda umas fotos.
Este parachoque é muito bom. Foi fabricado na Venezuela. Pena que a logística para compra o torna inviável. Se precisarem de mais detalhes posso fotografar outros perfis do parachoque.
aqui no brsil nunca vi cromado,la na Italia estava com opçao cromada.acho que importar um do EUA ficaria inviavel.melhor comprar um e dar uma boa cromagem.ali em SP tem muita cromadora especializada em carro antigo que croma muito bem.
para as foto do parachoque terça feira,tempo de montalo