x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57
  • #1
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Compra Coletiva De Maxcooler P/ Sw4.




    COLEGAS:

    Um colega em contato comigo hoje (desculpe se não recordo o nome) deu esta idéia de adquirirmos os Kits da MAXCOOLER em conjunto...

    Ele disse que o desconto para esta modalidade de compra seria bem interessante...daí fiquei de abrir este tópico para saber quantos são os interessados em adquirir o intercooler.

    Proponho até que o colega de Brasilia, que já entrou em contato com a fabrica em Goiania, faça esta intermediação e os demais trãmites vamos discutindo por aqui....

    Parece que para um grupo de 5 eles já fizeram por 1.200,00 reais, o que já é um bom desconto para início de negociação.....

    Fica a idéia e, de antemão já me inscrevo no grupo .

    1) JEFFCATUNDA.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    O colega que já fez contato com a maxcooler é o MARLUCIO de Brasilia....

    Fora ele tem o Francisco Ximenes, o Jaziel, o Onésimo, o Delfim (DPAB), o Vanlei, e o Blanco, que eu me lembre agora..........

    Vamos somar!


    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    COLEGAS:

    Um colega em contato comigo hoje (desculpe se não recordo o nome) deu esta idéia de adquirirmos os Kits da MAXCOOLER em conjunto...

    Ele disse que o desconto para esta modalidade de compra seria bem interessante...daí fiquei de abrir este tópico para saber quantos são os interessados em adquirir o intercooler.

    Proponho até que o colega de Brasilia, que já entrou em contato com a fabrica em Goiania, faça esta intermediação e os demais trãmites vamos discutindo por aqui....

    Parece que para um grupo de 5 eles já fizeram por 1.200,00 reais, o que já é um bom desconto para início de negociação.....

    Fica a idéia e, de antemão já me inscrevo no grupo .

    1) JEFFCATUNDA.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Pô, Jeff... sacanagem.. recebi hoje o meu kit.. custou R$ 1.780,00 !!! Se eu soubesse disso, teria esperado e entrado nessa...
    Abração, Delfim.

  • #4
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    44
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos,

    o kit q que se referem é somente de intercooler por esses valores: R$1200,00 a R$1700,00???
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #5
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Pô, Jeff... sacanagem.. recebi hoje o meu kit.. custou R$ 1.780,00 !!! Se eu soubesse disso, teria esperado e entrado nessa...
    Abração, Delfim.

    Desculpa Delfim. A idéia nem foi minha cara.....mas eu gostei.

    Espero que dê para formar um grupo...se você quiser comprar outro mais barato (he, he, he)
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    "Olá Amigos,

    o kit q que se referem é somente de intercooler por esses valores: R$1200,00 a R$1700,00???
    __________________
    G Tostes"

    É sim colega, é o kit da MAXCOOLER para SW4...vem completo para a montagem, já com todas tubulações e as dobras para que não fique aquele emaranhado de dutos e tubos dentro da caixa do motor.....bem como já vem com adaptações para a fixação em pontos de ancoragem já existentes
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Jeff,
    O carro é tão bom que acho que vou comprar mais uma SW4 só pra entrar nessa boca do desconto no maxcooler.. kkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte, estou anexando uma foto do meu kit que chegou ontem.
    Para ver a foto: http://img156.imageshack.us/my.php?i...sc02188mw0.jpg

    Amanhã farei a instalação e posto as minhas primeiras impressões. Abração, Delfim
    4X4 Brasil

  • #8

    kit coletivo.

    [QUOTE=JEFFCATUNDA
    jeefcatunda,
    A idéia é boa, mas acho que é bom esperar que eles estão fazendo uma revisão do desenho do intercooler, de maneira a diminuir a restrição e aproveitar melhor a pressão da turbina.
    Acho interessante aguardar.
    Abraços,
    Augusto ,

  • #9
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    44
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Valeu Jeff,

    achei um pouco caro pelo que consiste o kit. Um intercooler Visconde, que equipa originalmente diversos veiculos(nacionais e importados) e caminhões, sai em média R$500,00 + mangotes + abraçadeiras + tubos e instalação, acredito sair mais em conta. No entanto, precisa de um meca caprichoso para instalar.

    Na minha Band, comprei um intercooler Visconde(original do VW 8-150) novo(zero e com garantia de 1 ano por R$450,00, vale considerar que ele tem o dobro do tamanho no utilizado nos motores 2.8

    Existe tb a Folego, que fabrica intercooler para carros preparados("tunnados") entre outros itens...e talvez possa ser mais uma fonte para nós, segue o link: www.folego.com.br

    Tem um topico aqui no forum que discute o assunto para outras pickups diesel: www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8558

    Vou pesquisar mais e informo aqui!

    Levantei estas outras possibilidades pois acho o kit maxcooler mto caro e vale a pena levantar mais opçoes para auxiliar na tomada de decisão e não ficar na mão de um unico fornecedor..

    Abr
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #10
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    "A idéia é boa, mas acho que é bom esperar que eles estão fazendo uma revisão do desenho do intercooler, de maneira a diminuir a restrição e aproveitar melhor a pressão da turbina.
    Acho interessante aguardar.
    Abraços,
    Augusto ,"

    AUGUSTO , VOCÊ PODE DAR MAIS INFORMAÇÕES A ESTE RSPEITO?

    VALEU PELA DICA COLEGA!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #11
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    "
    Valeu Jeff,

    achei um pouco caro pelo que consiste o kit. Um intercooler Visconde, que equipa originalmente diversos veiculos(nacionais e importados) e caminhões, sai em média R$500,00 + mangotes + abraçadeiras + tubos e instalação, acredito sair mais em conta. No entanto, precisa de um meca caprichoso para instalar.

    Na minha Band, comprei um intercooler Visconde(original do VW 8-150) novo(zero e com garantia de 1 ano por R$450,00, vale considerar que ele tem o dobro do tamanho no utilizado nos motores 2.8

    Existe tb a Folego, que fabrica intercooler para carros preparados("tunnados") entre outros itens...e talvez possa ser mais uma fonte para nós, segue o link: www.folego.com.br

    Tem um topico aqui no forum que discute o assunto para outras pickups diesel: www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8558

    Vou pesquisar mais e informo aqui!

    Levantei estas outras possibilidades pois acho o kit maxcooler mto caro e vale a pena levantar mais opçoes para auxiliar na tomada de decisão e não ficar na mão de um unico fornecedor..

    Abr
    __________________
    G Tostes...................................."


    VALEU COLEGA, CASO TENHA REALMENTE ALGO DE QUALIDADE E MAIS EM CONTA...PORQUE NÃO?

    O QUE SEI É QUE O DIFERENCIAL DOS DA MAXCOOLER ESTÁ NO FORMATO DA COLMEIA QUE A TORNA MAIS EFICIENTE E MAIS COMPACTA.........

    VAMOS ESTUDAR O ASSUNTO.!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #12

    Informações sobre intercooler.

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    "A idéia é boa, mas acho que é bom esperar que eles estão fazendo uma revisão do desenho do intercooler, de maneira a diminuir a restrição e aproveitar melhor a pressão da turbina.
    Acho interessante aguardar.
    Abraços,
    Augusto ,"

    AUGUSTO , VOCÊ PODE DAR MAIS INFORMAÇÕES A ESTE RSPEITO?

    VALEU PELA DICA COLEGA!
    Jeefcatunda,
    Eu tenho uma SW4/93 e turbinei e intercoolei com a maxcooler.
    Agora notei que ele (intercooler) causa um pouco de restrição, que pode ser melhorado.
    Abraços,
    Augusto "De Goiás"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade