x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Arrow SW4 - Motor 1KZT ou 1-KZTE ?




    Prezados companheiros,
    Alguém sabe dizer qual é o motor que equipa nossas SW4? É o 1-KZT ou 1-KZTE? Há diferenças significativas entre eles ou trata-se do mesmo motor? Baixei a vista explodida do 1-KZTE do site toyoteros.com.ar e quero saber se posso me orientar por ali para identificar as peças do motor que equipa a minha SW4/1999. Obrigado a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Prezados companheiros,
    Alguém sabe dizer qual é o motor que equipa nossas SW4? É o 1-KZT ou 1-KZTE? Há diferenças significativas entre eles ou trata-se do mesmo motor? Baixei a vista explodida do 1-KZTE do site toyoteros.com.ar e quero saber se posso me orientar por ali para identificar as peças do motor que equipa a minha SW4/1999. Obrigado a todos.

    A sua tem o motor 1-KZT.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Dpab
    O 1kzte surgiu apenas nas modelo 2001.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #4
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Jeff e João,
    Mas os componentes dos dois motores são os mesmos? O que muda de um para o outro? Posso utilizar a "vista explodida" do 1-KZTE como referência de peças para o 1-KZT? Obrigado.

  • #5
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Acho que
    Mecanicamente deve ser quase o mesmo, apenas com a evolução para bomba injetora controlada eletrônicamente.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    quase tudo!

    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Jeff e João,
    Mas os componentes dos dois motores são os mesmos? O que muda de um para o outro? Posso utilizar a "vista explodida" do 1-KZTE como referência de peças para o 1-KZT? Obrigado.
    Colega.

    o motor das nossas viaturas, a minha é 97, é igual ao 1-KZTE na parte de força...agora os 1-KZTE são gerenciados eletronicamente, isso é, não tem mais bomba injetora e para se dar uma melhorada na relação ar/combustuvel, troca-se ou se adaptam "chip's"...e não mais em voltas da bomba...

    Algumas outras coisas também diferem, mas são perfeitamente compativeis de um motor para o outro ...são evoluções... como no caso dos cabeçotes que são mais altos e tem a malha de arrefecimento aumentada para diminuir a fragilidade dos mesmos melhorando a irrigação e diminuindo os aquecimentos...estes cabeçotes pegam nas antigas...alias a referência é a mesma (alguem disse isso) quando é necessário a troca coloca-se o modelo novo... o que tambem ocorre com os radiadores que foram aumentados na litragem de 99 para 2000 e tem a mesma referência( a mesma pessoa disse isso)
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Jeff e João,

    Diante disso, o arquivo que baixei do site argentino me servirá de referência.
    Obrigado pelas explicações.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/07/2016
    Local
    Recife/PE
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe onde baixar a vista explodida do carro mesmo? Toyota Hilux Cabine Dupla SRV 4X4 3.0 turbo diesel 2002?

  • #9
    Usuário Avatar de jotajulian
    Entrada
    07/02/2016
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    33
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rmguimar Ver Post
    Alguém sabe onde baixar a vista explodida do carro mesmo? Toyota Hilux Cabine Dupla SRV 4X4 3.0 turbo diesel 2002?
    Costumo pedir no balcão de peças das autorizadas, o sistema deles geralmente tem a vista explodida, com as peças numeradas e as referencias logo ao lado. Eles imprimem ali na hora e conseguem na parceria

  • #10
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Os cabeçotes e as bombas dos dois motores são diferentes.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/12/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    O esticador da correia dentada e correia são iguais?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade