Postado originalmente por
guilhermeil
Olá pessoal, não sei se é o local mais apropriado, mas para não criar um tópico especifico vou perguntar aqui.
Estou querendo comprar uma caminhoneta diesel 4x4 para viagens com a família pelo brasil e futuras viagens pela América do sul e lendo o fórum me decidi por uma SW4 2.8 entre os anos 93 e 96 pensando na robustez e durabilidade. Em relação a falta de potência penso em colocar um turbo somente se achar necessário, minha tocada é mais econômica que com pressa.
Queria pedir a opinião de vocês sobre os seguintes anúncios de uma 93 e uma 95, Minha ideia é comprar uma que tenha o minimo possivel para fazer e que de preferencia nunca tenha sido aberto o motor, também prefiro pneus mais voltado a uso misto.
Essa 93 o dono faz por R$29.000,00 possivelmente um pouco menos.
TOYOTA HILUX CD DLX 4X4 2.8 DIESEL 1993 - 656456561 | OLX
Essa 95 o melhor preço que consegui até o momento foi R$36.000,00 penso que se essa quilometragem é real o preço seja condizente, complicado é ter certeza se é verdade.
TOYOTA HILUX SW4 4X4 2.8 DIESEL 1995 - 656996219 | OLX
Agradeço qualquer opinião, tenho aprendido muito por aqui lendo tópicos antigos e espero me tornar um participante ativo após comprar a minha japinha.