Postado originalmente por
guilhermeabreu
JEFFCATUNDA
Este radiador que vc citou , todo de metal e litragem maior no paralelo , ele é expecífico para as SW4 ou é universal ? Que medidas ele tem , é a mesma medida do original aumentando o nº de canaletas ?
Gostaria de saber , pois o meu já deu um pequeno vazamento , fiz a correção , mas o cara que mexeu fez uma revisão , varetou as canaletas , e me disse que a colméia já esta no sacrifício , ou seja , já esta bem corroída , pensando em trocar o radiador , vc dando esta dica , agradeço , mas preciso de mais estas informações para não comprar errado .
Caro CESARSOUZA
Eu comprei a minha SW4 93 ha 6 anos , É SÓ ALEGRIA , nunca tive um carro tão valente , confortável , resistente e de baixa manutenção como essa jóia de SW4 .
Estava na época com 145.000 Km rodados , e hoje esta com 265.000 Km rodados , e esta igual de qdo a comprei , sem falar que seu estilo é SEMPRE ATUAL E ELEGANTE .
VALE A PENA COMPRAR SEM SOMBRAS DE DÚVIDA , idade não é o problema em uma SW4 , tem APENAS VER DE QUEM VC ESTA COMPRANDO , DIGO : "PEDIGREE" , HISTÓRICO DE COMO ELA FOI USADA E SE FOI FEITO AS MANUTENÇÕES DE PRAXE .
Se vc comprar uma SW4 ou outro carro qualquer da mão de um ESMERIL , nenhum carro prestará , INCLUSIVE A SUPER-RESISTENTE HILUX SW4 , Na mão de um esmeril , qq carro acaba em todos os sentidos , e não valerá a pena vc comprar .