x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Hilux Sr5

Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 0

Hilux Sr5

Bom Dia!!!

Sou Novo No Assunto E Gostaria De Uma Ajuda.
    Estou Para Comprar Uma Hilux Sr5 Ano 99/2000 E Ela Está Com
    290000 Km Rodados, Segundo Informações Era De Um Unico Dono, Que Só Usava Para Ir Até A Fazenda Em Goias, Todas As Revisões Foram Feitas Na Toyota.
    Será Que O Motor Aguenta Muito Mais, Não Vou Usar Para Trilhas Nada Só Para Passeios E Viagens E Na Cidade Mesmo.
    Gostaria Que O Sergio Buarque Tambem Me Ajudase
    Desde Já Obrigado A Todos.

Marco Marmo

Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Local
    Itu/SP
    Em Tempo Ela Está Turbinada E Segundo Foi Feita Na Toyota Tambem!!!!

Marco

Em seu lugar, concentraria minha atenção não somente no motor, mas no conjunto (powertrain) como um todo. Verifique:

- Se há vazamentos no motor;
    - Se há vazamentos na turbina (turbina "babando" óleo), pois isto pode ser indício que ela requer uma retífica;
    - Se há ruídos anormais na caixa de marchas durante a troca de marchas;
    - Se há vazamentos nesta caixa, bem como nos diferenciais (diant. e traseiro);
    - Verifique como está o acionamento das rodas livres e do 4x4, para isto leve-a num local de subidas íngremes e faça os "testes";
    - Atente tbém para o estado da embreagem, afinal são quase 10 anos de uso, né?
    - Verifique como está a situação das buchas, buchas deterioradas e, quando digo deterioradas quero dizer DESTRUIDAS, ACABADAS não são incomuns em veículos utilizados para trabalho;
    - Verifique tbém os componentes da parte elétrica, tais como: motor de arranque (observe se a partida é fácil e de 1° ou, se demora demais)

Em princípio, creio que seria isto