x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64
  • #37



    Pequeno,

    As Hilux SRV foram produzidas com versão aspirada até 2003 ou 2004, se não me engano.
    Cheguei a ver umas 2002 aspiradas.


    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Alex,

    Vou fazer uma semelhança com o passado que vc vai entender melhor.

    Lembra-se dos carros gasolina/alcool que eram todos carburados?.. veio a eletrônica e passaram todos os carros para injeção direta de combustível.

    No caso dos veículos diesel, eles estão saindo das antigas bombas injetoras para o sistema common rail, ou seja, injeção eletrônica.

    O que o veículo ganha com isso: desempenho, consumo, baixo custo de manutenção e principalmente qualidade na queima do combústível.

    Sobre a questão de turbo, que me recorde ... TODAS as pick-ups medias comercializadas no mercado são Turbo alimentadas desde 1998. Dos motores turbo/Diesel existente no mercado, existem as seguintes potências para as pick-ups médias: 87cv, 100cv, 102cv, 115cv, 121cv, 132, 136, 141, 163 e até os 175cv da nova frontier SEL.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    71
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Acredito que com a colocação de um intercooler e uma reprogramada na injeção deve ficar interessante.Quem sabe não chega perto dos 140 cvs.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #39
    Hilux 2.5 diesel.... Vale a pena ::: ........no nosso caso foi o seguinte: Estavamos chateados com o grande desgaste dos carros pequenos nas constantes viagens por estradas quase sem asfalto......... Dai estavamos com a mesma duvida: Qual pick up comprar.......... Na minha opinião, é melhor comprar um hilux 2.5 diesel do que uma s-10 flex (para quem vai pagar valor de tabela) ............a hilux 2.5 diesel realmente não tem muita força....... é para quem não quer desenvolver muita velocidade........ O preço não é tão alto......... E o motor diesel traz muita economia............
    Vale a penal lembrar: Entre uma flex uma 2.5 diesel, deve-se avaliar bem, se a economia e segurança for importante, vale a diesel..........

  • #40
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Acho enngraçado os caras quererem comparar ranger com hilux...
    A ranger pode ter motorzão, mas é uma pickup tosca... antiquada... quadradona.... apertada para quem pilota e quem vai atrás... se o cara tiver menos de 1,80m fica confortável na ranger.
    Hilux tem design moderno, tem espaço, é imponente, é outra coisa....
    só motor não quer dizer nada... então todo mundo deveria comprar aqueles omegas velhos com motor 4.1 , custam 13mil...
    Já tive uma Ranger V6 (daquelas americanas) andava muito, mas era um carro com aquela cara de velho. Recentemente, em viagem à Jericoacoara-CE, aluguei uma Hilux 2.5, achei seu desempenho muito bom, na estrada médias de 140km/h, fortaleza-Jeri-Delta, peguei muita trilha de areia e alagados, o carro foi muito bem em todos os terrenos.

  • #41
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Acho enngraçado os caras quererem comparar ranger com hilux...
    A ranger pode ter motorzão, mas é uma pickup tosca... antiquada... quadradona.... apertada para quem pilota e quem vai atrás... se o cara tiver menos de 1,80m fica confortável na ranger.
    Hilux tem design moderno, tem espaço, é imponente, é outra coisa....
    só motor não quer dizer nada... então todo mundo deveria comprar aqueles omegas velhos com motor 4.1 , custam 13mil...
    Já tive uma Ranger V6 (daquelas americanas) andava muito, mas era um carro com aquela cara de velho. Recentemente, em viagem à Jericoacoara-CE, aluguei uma Hilux 2.5, achei seu desempenho muito bom, na estrada médias de 140km/h, fortaleza-Jeri-Delta, peguei muita trilha de areia e alagados, o carro foi muito bem em todos os terrenos.
    Independe da comparação ser ou não com Ranger, essa Hilux é muito ruim. Isso é pra quem não tem dinheiro e gosta de falar que tem Hilux. O custo benefício é o pior.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #42
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Acho enngraçado os caras quererem comparar ranger com hilux...
    A ranger pode ter motorzão, mas é uma pickup tosca... antiquada... quadradona.... apertada para quem pilota e quem vai atrás... se o cara tiver menos de 1,80m fica confortável na ranger.
    Hilux tem design moderno, tem espaço, é imponente, é outra coisa....
    só motor não quer dizer nada... então todo mundo deveria comprar aqueles omegas velhos com motor 4.1 , custam 13mil...
    Já tive uma Ranger V6 (daquelas americanas) andava muito, mas era um carro com aquela cara de velho. Recentemente, em viagem à Jericoacoara-CE, aluguei uma Hilux 2.5, achei seu desempenho muito bom, na estrada médias de 140km/h, fortaleza-Jeri-Delta, peguei muita trilha de areia e alagados, o carro foi muito bem em todos os terrenos.
    Você tem todo direito de discordar.
    E eu tenho todo direito de achar sua opinião absolutamente ridícula.
    Hilux 2.5 só se for pra trabalho. E olhe lá!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #43
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Hilux 2.5 é uma porcaria... e SIM, é mais desconfortável que uma Ranger 3.0, anda menos que a Ranger 3.0, e tem revenda pior que a Ranger 3.0. E custa MAIS CARO.


    Tem que ser muito fã de Toyota ou não dar amor ao suado dinheiro que ganha...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #44
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,145
    Agradecimentos: 17
    Vamos com calma pessoal, o que o Vicente disse sobre manter 140 km/h no asfalto é viável, e sobre areia e alagados mesmo na 2.5 se estiver com pouca carga e com a reduzida acionada ela se sai bem (já vi algumas em situações semelhantes). Entretanto concordo que o público dela é preferencialmente empresas/frotistas, a exemplo da Locadora citada!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 em preparação p trilhas

  • #45
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Acho enngraçado os caras quererem comparar ranger com hilux...
    A ranger pode ter motorzão, mas é uma pickup tosca... antiquada... quadradona.... apertada para quem pilota e quem vai atrás... se o cara tiver menos de 1,80m fica confortável na ranger.
    Hilux tem design moderno, tem espaço, é imponente, é outra coisa....
    só motor não quer dizer nada... então todo mundo deveria comprar aqueles omegas velhos com motor 4.1 , custam 13mil...
    Já tive uma Ranger V6 (daquelas americanas) andava muito, mas era um carro com aquela cara de velho. Recentemente, em viagem à Jericoacoara-CE, aluguei uma Hilux 2.5, achei seu desempenho muito bom, na estrada médias de 140km/h, fortaleza-Jeri-Delta, peguei muita trilha de areia e alagados, o carro foi muito bem em todos os terrenos.
    "Só motor não quer dizer nada..."

    O que me diz da L200 Sport/Outdoor, é a melhor caminhonete então, porque "SÓ O MOTOR" dela que é problemático, de resto não tem nenhuma igual no mercado!

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #46
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    "O que me diz da L200 Sport/Outdoor, é a melhor caminhonete então, porque "SÓ O MOTOR" dela que é problemático, de resto não tem nenhuma igual no mercado!
    Vc não entendeu, eu não estou falando de motor problemático.
    O motor da hilux 2.5 não é problemático, pelo contrário, é confiável e muito econômico.
    Cara, isso é questão de gosto. Eu nunca compraria uma ranger que, particularmente, eu considero uma pickup tosca, antiquada, apertada, mesmo que ela tivesse o melhor motor do mundo. Neste sentido que digo que só o motor não conta.
    Eu tenho 1,90 de altura, eu acho a Hilux 2,5 muito mais confortável, moderna, tem excelente nível de consumo de combustível, etc. etc.. Pra mim seria melhor

  • #47
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    essa Hilux é muito ruim. Isso é pra quem não tem dinheiro e gosta de falar que tem Hilux. O custo benefício é o pior.
    Esse papo preconceituoso de ter dinheiro ou não ter dinheiro é mesmo f...
    Não tem nada haver com isso...
    E mesmo que tivesse, vc já viu alguem com dinheiro andando de Ranger? só se o cara for muito Jeca...
    Se o cara tem dinheiro compra uma Hilux SRV, uma Triton, Nova Cherokee, Range Rover, BMW x3, etc....

  • #48
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Esse papo preconceituoso de ter dinheiro ou não ter dinheiro é mesmo f...
    Não tem nada haver com isso...
    E mesmo que tivesse, vc já viu alguem com dinheiro andando de Ranger? só se o cara for muito Jeca...
    Se o cara tem dinheiro compra uma Hilux SRV, uma Triton, Nova Cherokee, Range Rover, BMW x3, etc....
    Parabéns, amigo, você acabou de comprovar o argumento do Walter.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade