x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

Opa, valeu pela correção, Marcelo! Vivendo e aprendendo...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Corrigindo,Hilux 3.0 aspirada saiu de 2002 a 2005,motor é o de referencia 5L,1KZT sao somente os turbos,coincidencia só na cilindrada,o resto é diferente.

Existe na versao DX 4x4,SR 4x4 e SRV 4x2.
    Tem a SRV 4x4 também.....
    ABRAÇOS!!!

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    All,

Tenho visto muitas pessoas reclamando do motor 2.5 da Hilux, mas será que é tão ruim assim?

Claro que não daria para comparar com motores de 160 e tantos cavalos da SRV ou da Ranger, não daria mesmo, mas andei pesquisando e vi que esse é o motor que equipa as Hilux em outros paises, apenas acrescentando o intercooler. Lá eles rendem na faixa dos 120 cavalos.

Além disso, penso que se tanta gente ainda usa as antigas hilux que tinham lá pelos seus 70 e poucos cavalos, e são fãs do carro, essa com 102, no mínimo, deve ser equivalente e tende a não dar grandes dores de cabeça.

Será que eu estou muito errado?

Reparem que essa análise é beeeeeeeem superficial e não visa comparar ela com carros de motores maiores, mas sim com a própria hilux dos modelos anteriores.

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai

Banido
    Entrada
    04/10/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Alex,

Primeiramente, bem vindo ao fórum.

Sobre as hilux 2.5, na minha visão delas é que é peso d+ para motor de -. Tinha alguem aqui do forum que indicou elas para a compra na empresa de eletricidade do estado dele. O que ele relatou é que aquelas partes de plastico, detalhes e molduras ja haviam quebrados. Como ela andava com um certo peso na caçamba, sentiram falta de um motor para poderem trabalhar melhor.

Outra coisa, Se essa compra é devido a questão preço do veículo, uma Ranger XLS 4x4 3.0 163cavalos deve ser no máximo R$ 4.000,00 a mais que a HIlux que você descreve. So que, a RAnger oferece mais opcionais por este preço e fora isso, com certeza essa hilux bebe mais do que uma 3.0 devido a relação peso/potência.

O custo de manutenção das duas são praticamente equivalentes com revisões entre 200 e 600 reais até os 50.000km/rodados.

X2 !!! concordo plenamente!

Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

Tenho visto muitas pessoas reclamando do motor 2.5 da Hilux, mas será que é tão ruim assim?

Claro que não daria para comparar com motores de 160 e tantos cavalos da SRV ou da Ranger, não daria mesmo, mas andei pesquisando e vi que esse é o motor que equipa as Hilux em outros paises, apenas acrescentando o intercooler. Lá eles rendem na faixa dos 120 cavalos.

Além disso, penso que se tanta gente ainda usa as antigas hilux que tinham lá pelos seus 70 e poucos cavalos, e são fãs do carro, essa com 102, no mínimo, deve ser equivalente e tende a não dar grandes dores de cabeça.

Será que eu estou muito errado?

Reparem que essa análise é beeeeeeeem superficial e não visa comparar ela com carros de motores maiores, mas sim com a própria hilux dos modelos anteriores.

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai
    Não seria tão ruim se custasse menos. Eu ficaria frustrado se tivesse um picape 0Km de R$90K que não conseguisse acompanhar uma picape como a minha Ranger de 9 anos de uso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, estava na duvida, entre a hilux 2.5 e a ranger 3.0...
    pesquisei muito, muito até tiraram com a minha cara... fiquei na duvida justamente por acreditar que a toyota é mais resistente que a ranger ( e até pode ser) MASSSSS,

Ja tive duas rangers 4x4 Diesel , uma 2.5 super Cab 2001, e por ultimo uma 2.8 ano 2005, ppouca manutençao, vendi a 2.5 com 180mil km e a 2.8 com 140 mil km, sem grandes dores de cabeça.

tinha medo do motor eletronico, mas andei 24mil km com um troller 2007 ( de 20 a 44mil km) e SURPRESA.... adorei o motor eletronico, nao tem nada a ver com os mais antigos, parece gasolina ...

nao tiver problema nenhum com o 3.0, realmente a mudança é pra melhor!!! e os custos ja estao diminuindo, assim como aconteceu nos carros injetados!!

Bao... fui andar na 2.5 hilux.... falta motor, sim, falta muito!!! a hilux la fora ja esta sendo comercializada com 140CV na versao 2.5, ai ja da pra encarar de boa, mas 102cv..... só se for pra dentista... que adora motorzinho..

Claro que tem gente que adora as l200 com 77cv ou coisa do tipo... mas vc esta acostumado com carro 1.0??? fica feliz em andar num gol 1000??? se a resposta é sim, va em frente, a hilux é uma baita camionete, mas na versao 2.5... falta motor.. e se vc for andar com 4/5 pessoas + alguma carga... prepare-se vc vai ter que ter muita calma!!! Toyota é realmente resistente, tem manutençao mais em conta SIM, mas a 2.5 é MANCA este é o "defeito", se é que se pode chamar assim... pois nao é defeito, e sim uma caracteristica.
    Ta na hora da Toyota vender o mesmo motor de 140CV 2.5 aqui no brasil, sem aumento de preços... ai sim começaria a valer a pena!!!

resumindo.... comprei uma ranger 3.0 2010 CD, e estou satisfeito, ja conheço o motor, é economica, anda MUIIIIITTTO (e da pra chipar pra ficar mais nervosa ainda) manutençao..... nada, ta na garantia kkkk
    gostaria de comprar uma hilux SRV ou no minimo uma SR, mas nao abro mao de motor!!!!!, é um item importante PRA MIN OK!!!

sorte na escolha, mas faça o que fiz... ANDE com ambas e decida, não existe a pickup perfeita, e sim a que melhor nos atende!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Tem a SRV 4x4 também.....
    ABRAÇOS!!!
    SRV 4x4 só a 3.0 turbo.

L200

Eu gosto muito dessa versão basica da Hilux CD. Se possivel sera o meu proximo carro.

Apenas quero equipa-la com pneus mud, um leve lift, snorkel e guincho.

Se for para trabalho, creio que nao exista escolha melhor.... agora se voce vai usa-la mais on-road opte pelas versoes mais completas...

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Apenas quero equipa-la com pneus mud, um leve lift, snorkel e guincho.
    Eu não li isso...

O carro já é uma LESMA com 102cv, imagina com pneus grandes... Se arrasta de vez.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

L200

Tudo depende do uso.... Já vi essas Hilux fazendo miseria no mato seja brincando ou seja a trabalho... Conheço algumas que trabalham em reflorestamento 7 dias por semana, 365 dias no ano aqui na regiao....

Eles só param as hilux quando cai a roda.... e olha que os peão tentam arrancar a roda delas direto de tanto pau que dao.....

Novamente, tudo depende do uso... se sobrevive na mão da peãozada nessa tocada.... para brincar no mato e ir no supermercado..... na minha mao vai looongeee...

Tenho uma L200 GL quadrada - que é mais fraca e vai embora.... Como toda camionete em uma trilha ela " engata " aqui e ali... mas vai embora tambem...

Penso na Hilux pelo projeto mais novo, durabilidade e um pouco mais de conforto ( já que nenhum carro dessa categoria é campeao nisso....)

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Ramos Ver Post
    Tudo depende do uso.... Já vi essas Hilux fazendo miseria no mato seja brincando ou seja a trabalho... Conheço algumas que trabalham em reflorestamento 7 dias por semana, 365 dias no ano aqui na regiao....

Eles só param as hilux quando cai a roda.... e olha que os peão tentam arrancar a roda delas direto de tanto pau que dao.....

Novamente, tudo depende do uso... se sobrevive na mão da peãozada nessa tocada.... para brincar no mato e ir no supermercado..... na minha mao vai looongeee...

Tenho uma L200 GL quadrada - que é mais fraca e vai embora.... Como toda camionete em uma trilha ela " engata " aqui e ali... mas vai embora tambem...

Penso na Hilux pelo projeto mais novo, durabilidade e um pouco mais de conforto ( já que nenhum carro dessa categoria é campeao nisso....)

Paulo, tem certeza que você ta falando desta Hilux modelo novo? Não estou criticando, apenas falando pela frase que você falou "Eles só param as hilux quando cai a roda" ... e isso era a fama das Hilux antigas, quadradinhas.

As novas, modelo atual, até lá no Ibama aonde tem várias já tem reclamação e o saudosismo das antigas Hilux e também das bandeirantes bate forte.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

L200

PequenoJr é isso ai... Estou falando das mais novas mesmo.. talvez nao tenha deixado isso explicito no texto...

O pessoal no geral tambem torceu o nariz quando recebeu as novas, pois é aquele negocio.. muita eletronica, muito plastico, muito bonita pro mato etc,etc,etc...

Mas como o carro nao é deles...literalmente que se f... e pau na maquina... Da lhe lama, peças de maquinaria, paulada na caçamba, desencalha um, puxa outro, pau, pau e pau ...

Esses dias tinha uma carregada com duas largatas de trator na caçamba + duas conhas de escavadeira.... Tava tao pesada que estorou a suspensao traseira do amortecedor aos feixes de mola... quebrou tudo e acho que ate desalinhou o chassis......

Mas fez 80km ( do plantio ate a sede da fazenda) e lá mesmo faleceu... sendo rebocada para a autorizada...

O peao falou que nao sabia que era muito peso, porque o carro foi na boa... ( vai entender né.... carro de empresa é carro de ninguem mesmo!!!)

Quanto as antigas concordo ... A uns 3 anos atras eles tinham muitas dessas rodando por aqui... mas trocaram pelas novas e algumas L200 GL redondas... (essa o pessoal nao curtiu mesmo..)

Um dos coordenadores dos reflorestamentos aqui tem uma antiga muito bonita... branca, equipada... um verdadeiro trator... Queria deixar a minha L200 igual... mas vai um troco ainda... ele é so elogios ao carro dele.8-)

No geral realmente as antigas são campeas em resistencia, as novas levam o legado. Sao de uma concepção diferente mas ainda assim sao excelentes carros... E olha que eu tenho uma Mit

Sobre a Band, nao vou comentar nada.... Afinal estamos falando de picapes...

Só de pensar no que uma Band faz no mato, faz o minha L200 parecer uma saveiro rebaixada no meio do atoleiro.... Band é covardia!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem