x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    coifa direção sw4




    comprei sw4 97. rodei 1000 km e começaram os problemas.
    entre outros necessito de amortecedores. O dianteiro esquerdo estourou.
    o carro como um todo macio (mole) demais para toyota. fim de curso facil.Mola e amortecedores? mas
    o mais delicado é a coifa de direção ( lado direito ) que não acho . podem ajudar com dicas de manutenção e locais para peças

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Régis.

    A SW4 é macia, o que é acentuado pela falencia de teus amortecedores...

    Boa sorte!




    Citação Postado originalmente por regisJ Ver Post
    comprei sw4 97. rodei 1000 km e começaram os problemas.
    entre outros necessito de amortecedores. O dianteiro esquerdo estourou.
    o carro como um todo macio (mole) demais para toyota. fim de curso facil.Mola e amortecedores? mas
    o mais delicado é a coifa de direção ( lado direito ) que não acho . podem ajudar com dicas de manutenção e locais para peças

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    REGISJ

    Vá com sua coifa rasgada em uma loja de borrachas automotivas e pede uma coifa do mesmo tamanho da sua , se perguntarem de que que é , IMPORTANTE : NÃO DIGA , diz que não sabe de que que é , só pediram para vc comprar .

    Na minha SW4 93 , rasgou a coifa da homocinética e comprei a 1ª vez por R$200,00 , da 2ª vez custava R$400,00 , fui então na loja de borrachas e pedi uma coifa igual a aquela que estava em minha mão , a 1ª coisa que me perguntaram era de que ? disse que não sabia , o cara olhou , olhou , olhou e disse que era do MONZA , e pegou uma do MONZA , era igualzinha e paguei pode acreditar R$15,00 , e está até hoje funcionando perfeito .

    COIFA , não é peça de precisão , a função básica , é não deixar entar poeira e lama na engrenagem , logo de qquer marca serve , desde que seja do mesmo tamanho serve .

  • #4
    na SW q eu tinha troquei os amortecedores o carro ficou muito melhor. nao poe recondicionado. nao presta.

  • #5
    Endosso tudo o que foi dito. Na minha Hilux SR5 tbém ocorreu o mesmo, cotei o preço de uma (1) coifa de homocinética na concessionária e estava para lá dos R$500,00. Até falei que não queria a homocinética inteira não, era só a coifa , rs, rs, rs, rs.....
    No entanto o meu mecânico de confiança achou uma outra (jogo completo com bisnaga de graxa) por trintão, que era fabricada originalmente para um veículo nacional (não me recordo qual) - mas é só questão da medida ser a mesma. Instalada, beleza, problema resolvido. Olho aberto pessoal....

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    zé carlos......

    Vê se dá um tapa na memória....

    Qual é o carro mesmo?????



    Citação Postado originalmente por jose carlos cruz Ver Post
    Endosso tudo o que foi dito. Na minha Hilux SR5 tbém ocorreu o mesmo, cotei o preço de uma (1) coifa de homocinética na concessionária e estava para lá dos R$500,00. Até falei que não queria a homocinética inteira não, era só a coifa , rs, rs, rs, rs.....
    No entanto o meu mecânico de confiança achou uma outra (jogo completo com bisnaga de graxa) por trintão, que era fabricada originalmente para um veículo nacional (não me recordo qual) - mas é só questão da medida ser a mesma. Instalada, beleza, problema resolvido. Olho aberto pessoal....

  • #7
    A Corcerama tem para SW4 caixa Koyo. Não sei preço, mas pra Ranger custa em torno de R$ 20. Veja na pagina deles:
    http://www.corcerama.com.br/produtos...den=&x=51&y=10

    Veja tambem na DHB : SW4 - C/ GUARDA PÓ de 98 a 2003 KIT VEDAÇÕES 0444535160 1802064
    http://www.dhb.com.br/postos.htm

    boa sorte

  • #8
    Valeu gente, vou cair na estrada e tentar tirar a sw do estaleiro

  • #9

    pesou!!!socorro urgente

    não achei a coifa na medida certa( mas vai chegar ) a do chevette coube na bitola e foi colocada enquanto aguardo a certa. mas.... FUI AO CHÃO
    - PIVO INFERIOR -. descobrir que o ex dono vendeu por quebra do pivô, e colocou tudo novo.
    Não sei qual foi colocado, mas mesmo com made in china .1000 km é muito pouca rodagem. Achei apenas na donnati e não é original ( tou fora, basta o susto.) VOU TIRAR OS MUD DA RANGER E COLOCAR CALÇADO ASFALTICO- aguardo sugestões para o que devo trocar ( e onde adquirir), pois de sw por enquanto - não ando.
    regis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade