x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 172
  • #73
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Já perdí amigos meus correndo por aí.... um deles era muito próximo. Amigo da faculdade, vivia lá em casa..... porrou de xsara com 200 airbags, suspensão fodona, pneuzão fodão etc.... os bombeiros cataram ele com pá.... Enterraram o pó.... não sobrou nada.

    Essa porra me mata. Ele tinha esse pensamento (meu carro tem 200 air bags, suspensão, pneu, motor, freio fodão etc... porra... andar a 160 é mole) e enfiou a cara num poste.

    A mãe dele me puxou pelo braço no dia do enterro e me fez prometer não morrer como o filho dela.... foi o pior dia da minha vida. A mãe dele pirou....

    Espero que essa experiência sirva de exemplo pra vcs que tem filhos ou são filhos... se não, olhem as fotos do fórum.

    Depois eu que falo merda...
    .


    []'ss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #74
    Antigamente eu costumava ouvir Black Sabbath, Iron Maiden, AC/DC, etc e sentar a botina no acelerador.

    Hoje estou mais para B.B. King, Janis Joplin, Stevie Ray Vaughan, etc e ir curtindo a paisagem.

    Não que ainda não curta um bom rock pesado, mas prefiro o pé mais leve.

    O que me fez mudar minha percepção ao longo do tempo foram mais de 10 amigos, colegas de aula ou de trabalho vitimados em acidentes de trânsito. O mais velho deles com 32 anos.

    Perdi 2 amigos em questão de 60 dias, um ficando pendurado com um gol a quase 2 metros de altura em um eucalipto e outro lixando mais de 50 metros de um barranco.

    Recentemente a vítima foi o namorado de uma amiga minha, cuja morte foi provocada por um babaca que fez uma ultrapassagem forçada com um caminhão e tombou um container sobre o caminhão dele.

    Portanto, comecei a repensar aquela questão de que isso só acontece com os outros, afinal de contas, nós somos os outros dos outros.

  • #75
    Ter potencia pra fazer uma ultrapassagem segura,alem de manter uma velocidade de cruzeiro em torno de 120 é o desejo de todos.
    O problema é como varios falaram aqui.Pegam as hilux, COMO exemplo, tem o motor muuito forte, o lay-out do carro é todo de corolla, e descem a butina.
    Nao esquecem q dentre outros fatores, tem susp de caminhao atras, com feixe de molas e eixo rigido.
    Acho q todos deveriam ser um pouco mais prudentes.Nao estou falando de ninquem especificadamente, mais no geral, a prudencia é mais importante.
    Tem LUGARES q ce pode andar a 160 tranquilos e tem lugares q nao se pode passar d 60!!...O problema é julgar esses ´´lugares``
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #76
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Não !



    Meu, na boa vc não precisa tá com pick-upona de Uno de bike, motoca tu pode fazer merda do mesmo jeito.
    sim e o lance é concientizar negada a não fazer merda
    Agora o lance da imagens você parou de fumar pq via aquela dentaduira amarela no maço então a analogia é a mesma se tiver que fazer merda vc faz e pronto não é a imagem que vai fazer vc pensar nisso.
    na verdade foi a do cigarro brochando
    e na boa cigarro mata quem fuma NB a 200km/h de pick up mata que mnum tem nada com o pato
    O problema é falta de educação e multas mais pesadas.

    []s
    multas ?? mais ?? puta industria de multas tem esse pais ...
    nego paga e foda-se .. ou então consegue "quebrar"
    o que falta e responsabilidade por parte dos motoristas
    []'s

  • #77
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro Eduardo, vc disse que ficou com uma Ranger uma semana e qual fui sua impressão dela... e qual as diferenças, qualidades e defeitos e relação a sua l200...obrigado
    Prezado [Fxavier],

    Conforme postei em outro tópico, as Rangers entraram na lista das minhas possíveis aquisições. Gostei demais dela.

    Pontos positivos eu diria muita força naquele motor, consumo ótimo e bom espaço interno. Talvez, no quesito espaço e conforto interno ela só perca para a nova Hilux, pois nem mesmo a minha L200 me passa todo esse conforto que dizem que as L200 tem. Agora, quando falo de conforto, digo conforto andando em camionete e não em um sedan.

    Dos pontos que não posso falar que são pontos fracos ficaria a questão de me acostumar ao comportamento dela, câmbio e suspensão traseira arisca, mas no outro dia, já estava completamente familiarizado e entendi que é so uma questão de jeito. Na suspensão traseira, descobri com o passar do tempo que não precisa brigar com o volante.

    Dizem os proprietários das RAngers que freqüentam aqui o fórum que além destes quesitos que falei de pontos positivos, entra também a questão da manutenção onde, é quase 2x mais barata que a da L200.

    Não tive muitas oportunidades de andar com a tração engatada, mas em um dos momentos, ao atravessar um córrego que tem atrás da fazenda, minha impressão foi que a 2º marcha reduzida da Ranger é mais reduzida do que a da L200. Pelo menos foi a impressão que tive, não sei se é verdade.

    Como falei no outro tópico são duas ótimas compras L200 e Ranger.

    Recordo que, so andei em Ranger anteriormente como carona, e sempre tive em mente que elas davam muitos problemas iguais as S-10, mas vi que isso não é verdade.Talvez as Rangers que dão muito problema são aquelas mais antigas. O pessoal das Rangers é que podem falar mais precisamente sobre esse assunto.

  • #78
    Sao as constantes evoluçoes.Muita gente aqui que critica as rangers tambem falam por pura ´´emoçao`` e as vezes nunca andaram nas rangers...
    Eduardo, como vc falou, o reduzida da ranger é um pouco mais ´´reduzida`` que a da l-200.A caixa de tranferencia na caixa ´´baixa`` é de 2.72.As l-200 se nao me engano é de 2.02...
    NAO estou falando novamente q a ranger é a melhor do mercado, pois , claro q ela tem seus defeitos.Mais dentro do conceito RAZÃO, é uma escolha sim a se pensar, alem de que ela evoluiu bastante nesses anos.(freios ABS, susp recalibrada, novos motoress, dentre outros...)
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #79
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Dieselboy há algum tempo venho tentando andar mais devagar nas estradas, mas não consigo muita coisa...
    Bem, postando isso acho que o que voce quer mesmo é agitar o povo, então lhe digo que andar a 120 numa F-250 6cc é coisa pra bundão! Você é um bundão, deveria andar de Chevy que ai voce anda com o pé em baixo e não passa dos90 Km/h. que tal?
    Vai fazer sensacionalismo na casa do chapéu rapaz! Isso aqui não é pra isso, cada um anda do jeito que gosta, voce não paga nosso diesel, seguro, pneu...
    Presta atenção!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #80
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    O problema é como varios falaram aqui.Pegam as hilux, COMO exemplo, tem o motor muuito forte, o lay-out do carro é todo de corolla, e descem a butina.
    Lembrei de um amigo meu, não vou nem citar o nome, que tem uma ranger chipada com 204 cv é parece desse jeito!

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Tem LUGARES q ce pode andar a 160 tranquilos
    Pra mim, são as pistas! BR nenhuma dá pra andar a 160 tranquilo não

    []'ss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #81
    So pq o lucas citou ali, a minha ranger tem 204 cv e ando em velocidades entre 120 e 140.A media mesmo de cruzeiro q ando na ranger é 140...
    Ja Cheguei 1 vez beirando 180, mas foi 1 vez, sozinho no carro em uma reta d uns 7 km e nao tinha ninquem na estrada, alem de que era em um local aberto, estrada plana.Cheguei mais nao recomendo a ninquem...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #82
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    So pq o lucas citou ali, a minha ranger tem 204 cv e ando em velocidades entre 120 e 140.A media mesmo de cruzeiro q ando na ranger é 140...
    Ja Cheguei 1 vez beirando 180, mas foi 1 vez, sozinho no carro em uma reta d uns 7 km e nao tinha ninquem na estrada, alem de que era em um local aberto, estrada plana.Cheguei mais nao recomendo a ninquem...
    num vou desacreditar porque seria ofender o nobre colega forista..... mas a ranger chipada é só pra andar a 120 então...... tá sobrand os 1.500 pilas então.... heheheeh
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #83
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Dieselboy há algum tempo venho tentando andar mais devagar nas estradas, mas não consigo muita coisa...
    Bem, postando isso acho que o que voce quer mesmo é agitar o povo, então lhe digo que andar a 120 numa F-250 6cc é coisa pra bundão! Você é um bundão, deveria andar de Chevy que ai voce anda com o pé em baixo e não passa dos90 Km/h. que tal?
    Vai fazer sensacionalismo na casa do chapéu rapaz! Isso aqui não é pra isso, cada um anda do jeito que gosta, voce não paga nosso diesel, seguro, pneu...
    Presta atenção!
    foda que tem um monte de bundão morrendo por culpa de imbecis andando a 200 km/h e matando inocente

    o direito de cada um termina onde começa o do proximo


    ou seja o direito do imbecil se matar de carro termina onde começa o meu de estar na mesma estrada e não querer morrer !!!

  • #84
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    num vou desacreditar porque seria ofender o nobre colega forista..... mas a ranger chipada é só pra andar a 120 então...... tá sobrand os 1.500 pilas então.... heheheeh
    nem conheço de quem vc ta falando .. mas minha fcem tem hj mais de 180 cv e com o blower vai passar facil dos 250
    e p/ andar abaixo de 140 sempre ..
    120 de cruzeiro

    ai vc me pergunta p/ tantos cv ..

    p/ manter os 120 em qqer subida

    p/ subir a 120 carregado

    p/ chegar a 100 em 5 seg de pick up
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade