x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 171

Tópico: Rav 4

  • #85
    Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    47
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, eu já tive uma experiencia de dirigir uma Rav4, gostei muito do carrinho, tem um video meu (quando me iniciei no 4x4) tentando subir um areial com ela... mas não tinha pneus adequados, a calibragem tambem não estava boa, o carro não era meu, enfim vários fatores que contribuiu para que não subíssemos, a unica coisa que reclamo desse carro é o consumo na cidade... é um absurdo... na estrara é um carro mil de consumo, mas na cidade realmente tem que ter bolso... mas enfim, atualmente tenho uma L200 mas para mim que gosto de passear nas areias das praias, acho que a Rav4 dava conta sim, mas bebendo 6 km/litro desisti geral...

    Ela não é para trilha, isso com certeza, mas para o que eu gosto de fazer, daria muito bem carro confortável, seguro, na estrada anda muito bem, tem uma mala razoável, o teto solar é um brinquedo a parte, mas se não fosse pelo consumo!!

    vejam ela em ação com minha primeira tentativa de brincar de 4x4!

    https://www.youtube.com/watch?v=CND1cfYke2o&list=UUjiBky9jkn77DPDFRAU5kqA

  • #86
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    685
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    Pessoal, eu já tive uma experiencia de dirigir uma Rav4, gostei muito do carrinho, tem um video meu (quando me iniciei no 4x4) tentando subir um areial com ela... mas não tinha pneus adequados, a calibragem tambem não estava boa, o carro não era meu, enfim vários fatores que contribuiu para que não subíssemos, a unica coisa que reclamo desse carro é o consumo na cidade... é um absurdo... na estrara é um carro mil de consumo, mas na cidade realmente tem que ter bolso... mas enfim, atualmente tenho uma L200 mas para mim que gosto de passear nas areias das praias, acho que a Rav4 dava conta sim, mas bebendo 6 km/litro desisti geral...

    Ela não é para trilha, isso com certeza, mas para o que eu gosto de fazer, daria muito bem carro confortável, seguro, na estrada anda muito bem, tem uma mala razoável, o teto solar é um brinquedo a parte, mas se não fosse pelo consumo!!

    vejam ela em ação com minha primeira tentativa de brincar de 4x4!

    https://www.youtube.com/watch?v=CND1cfYke2o&list=UUjiBky9jkn77DPDFRAU5kqA
    ersfjr, realmente a RAV4 não é para trilhas, e nem deveria ser, pois como sempre eu digo, para trilhas tem 4x4 bem mais baratos e eficientes para esse propósito. Do consumo na cidade, depende da cidade. Porém ela é muito eficiente na lama, areia. Tem diversos videos na Net mostrando isso.
    Quando se tem muitos morros, a RAV gasta mais sim. Do contrário é normal. A minha na cidade, faz médi de 7-8km/l.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #87
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Pessoal das RAVs,

    Existe RAV 4 das mais antigas, duas portas, à diesel?

  • #88
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    685
    Agradecimentos: 10
    Colegas que possuem RAV4

    Consegui com o colega Denver1 do RAV4world todos os manuais da Toyota RAV4 acima de 2006 (2006 RAV4 Toyota Service Repair Manual) e o (1996-2000) das partes elétrica, mecânica e funilaria. São cerca de 200MB.

    Username: Guest1@Denver1
    Password: RAV4me

    Login | MyDrive - Ihr Schweizer Online-Speicher

    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #89
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    685
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pessoal das RAVs,

    Existe RAV 4 das mais antigas, duas portas, à diesel?
    CAVESO, que eu saiba nunca teve no Brasil, mas na Europa sim. Veja esta tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...l-na-rav4.html (Motor diesel na Rav4)

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #90
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Jeb,

    Acabei me enganando...

    A RAV que vi para vender é 4 portas e diesel..

    é um bom carro? O motor é bom?

  • #91
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    685
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Jeb,

    Acabei me enganando...

    A RAV que vi para vender é 4 portas e diesel..

    é um bom carro? O motor é bom?
    CAVESO, por importação oficial não veio nenhuma RAV4 diesel ao Brasil.

    Essa você viu pessoalmente? Que ano?
    Das duas uma, ou é uma adaptação ou veio por importação independente. Neste caso, só conversando com o dono e ver qual é o modelo e características desse motor.

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #92
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    685
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Charles Linhares Ver Post
    Caro amigo Renato, boa noite!
    Tenho um Rav4 ano 99 e estou precisando de uma lanterna do pisca dianteira lado esquerdo, nao estou conseguindo encontrar na internet, gostaria de saber se vc sabe de algum lugar que eu encontre... Andei pesquizando na concessionária, mas eu nao quero comprar original, entende?
    Desde já obrigado
    Att. Charles
    Charles, não se já encontrou, mas vi no Mercado Livre. Procure por "pisca RAV4".

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #93
    Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, estou a procura de um SUV 4x4 que atenda minha necessidade de uso misto, não que eu vá com muita frequência, mas gosta de me aventurar no off road. Tenho uma S10 Flex CD 4x2 - grande problema é a caçamba onde a bagagem vai sem proteção e, também após uma viagem pela serra da canastra, onde a viatura se comportou até bem, mas agora não aguento os barulhos nas portas, bate tudo. Por isso, agora quero um 4x4, queria um a diesel e de ano acima de 2010, mas os que vi são muito caros e fora de meu orçamento de uns 80mil, então parti para as flex e busco um bom custo entre seguro, consumo e manutenção. Me interessei pela RAV, mas estive pensado e se eu gasto uma grana num carro deste e ao colocá-lo na terra e começa com aquela bateção toda? Você ou alguém do fórum pode me dar algumas dicas, pois não sei mais qual carro procurar. Abç

  • #94
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    685
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por EmersonMio Ver Post
    Olá amigo, estou a procura de um SUV 4x4 que atenda minha necessidade de uso misto, não que eu vá com muita frequência, mas gosta de me aventurar no off road. Tenho uma S10 Flex CD 4x2 - grande problema é a caçamba onde a bagagem vai sem proteção e, também após uma viagem pela serra da canastra, onde a viatura se comportou até bem, mas agora não aguento os barulhos nas portas, bate tudo. Por isso, agora quero um 4x4, queria um a diesel e de ano acima de 2010, mas os que vi são muito caros e fora de meu orçamento de uns 80mil, então parti para as flex e busco um bom custo entre seguro, consumo e manutenção. Me interessei pela RAV, mas estive pensado e se eu gasto uma grana num carro deste e ao colocá-lo na terra e começa com aquela bateção toda? Você ou alguém do fórum pode me dar algumas dicas, pois não sei mais qual carro procurar. Abç
    EmersonMio, eu acho que a RAV4 traz um ótimo custo-benefício quando usada, pois 0km acho muito cara. Antes de lhe ajudar, o que quer dizer com "bateção"? De plásticos no interior ou de suspensão? Se for de internos (plásticos), é um pouco ruidosa sim nas estradas de chão, como qualquer carro recheado de plásticos dos dias atuais. Mas nada extremo. Lembrando que tenho a RAV do modelo anterior, e não desta nova que saiu em 2013.

    Se quiser saber mais, pode perguntar.
    []s
    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #95
    Oi Emerson, a minha é uma 2009 4x4 nunca me encomodei. Acho a suspensão um pouco firme, para não dizer dura e a tração dela no Off road é bom para areião de beira de praia, Chacara, grama molhada, estrada de chão com barro. Porém para algo um pouco mais pesado ai complica. Por exemplo: erosão mato fechado ou força, esquece pois não tem reduzida e o curso de suspensão não foge muito de um carro de rua. Algo parecido com a Rav e melhor para o uso Off road , é o Gran vitara porém (eu) acho fraco de motor.

  • #96
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    685
    Agradecimentos: 10
    Colegas.
    Para quem quiser conhecer o sistema e o funcionamento do 4x4 4WD da Toyota RAV4 (2006-2013), segue o link:

    http://www.google.com.br/url?sa=t&rc...60799247,d.cWc

    Realmente é um sistema complexo e com muitos sensores.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade