x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 216 de 216

Tópico: Rav 4

  • #205
    Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    RAV4 usada




    Prezados , fui ver uma Rav4 pra comprar, 10/11, 4x4 , completa, 94000 km, mas quando eu a vi quase caí pra trás de tão mal cuidada que estava, o que deixa claro que o dono não cuida direito. Se fosse apenas a parte estética, não teria problemas pois pintura, bancos e parachoques é mole de resolver. Mas fiquei preocupado pois a luz da injeção eletrônica e a luz da 4x4 ficam acesas no painel e o dono disse que é por causa da instalação do kit gás. Bom, ele vende por 35 mil reais, quase dez mil abaixo da tabela Fipe.
    Pergunto: Vale a pena investir e tentar consertar o carro ou é um alto risco de se ferrar....?

  • #206
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Fabianosaqua Ver Post
    Prezados , fui ver uma Rav4 pra comprar, 10/11, 4x4 , completa, 94000 km, mas quando eu a vi quase caí pra trás de tão mal cuidada que estava, o que deixa claro que o dono não cuida direito. Se fosse apenas a parte estética, não teria problemas pois pintura, bancos e parachoques é mole de resolver. Mas fiquei preocupado pois a luz da injeção eletrônica e a luz da 4x4 ficam acesas no painel e o dono disse que é por causa da instalação do kit gás. Bom, ele vende por 35 mil reais, quase dez mil abaixo da tabela Fipe.
    Pergunto: Vale a pena investir e tentar consertar o carro ou é um alto risco de se ferrar....?
    Essa é fácil: não.
    Carregando...

  • #207
    Olá amigos.
    Existe algum tópico para as Rav4 motor 2.5?
    Obg

  • #208
    Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Verdade.. Comprei outra bem melhor

  • #209
    Usuário
    Entrada
    20/12/2020
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Mecânico para RAV4

    Bom dia,

    Alguém recomenda mecânico bom em São José dos Campos para mexer em motor da RAV4 ano 2000?

  • #210
    Usuário
    Entrada
    15/01/2022
    Local
    Sul/SC
    Idade
    29
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Peguei uma recentemente também e tenho medo desse câmbio. Carro está absurdamente inteiro (165.000 rodados), porém peguei no interior do interior, quase na fronteira e mal tratada em filtros e oleos. Fui pesquisar sobre resistencia dela enquanto troco tudo e encontrei os posts sobre esse câmbio...

    Fiquei curioso em saber se realmente houve o processo coletivo e qual o resultado; Se a Toyota BR garrou vergonha na cara e seguiu a Norte Americana e outras, etc...

  • #211
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,671
    Agradecimentos: 118
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #212
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,671
    Agradecimentos: 118
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #213
    Usuário
    Entrada
    11/01/2023
    Local
    Irituia/PA
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Minha Rav4 ano 2003 apresentou problema no câmbio, mecânico trocou banner kit mais as Solenóides e a mesma continua com problemas, só roda em modo de segurança e o rpm não passa de 2000 rotações. Levei o módulo pra avaliar e o técnico disse que o mesmo não tem problema. Mecânico abriu novamente e apareceu limalha, resquícios de aço, ele me falou que pode ser o conversor de torque, alguém pode me dar uma luz?

  • #214
    Usuário
    Entrada
    28/12/2023
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Concentrando informações sobre a RAV4 4a geração (2013-2018)

    Meus caros,

    Temos aqui no fórum alguns proprietários e ex-proprietários de Rav4 4a geração (2013-2018). Percebo que não temos um tópico específico para concentrar dúvidas sobre este modelo. Penso que seria muito útil, pois não é fácil conseguir essas informações na internet. Resolvi criar este tópico para discutirmos e tirarmos dúvidas sobre técnicas, peças, mercado, consumo, eletrônica, soluções, adaptações, etc.

    Rav 4-20231228-191413-001.png


    Saudações,
    Rodrigo Tundra - Rav4 2.5 4x4 2015
    ex Hilux 2013, SW4 2009, Prado 2006

  • #215
    Usuário
    Entrada
    27/02/2024
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá toyoteiros!

    Tenho uma RAV4 2004 com 190 mil km. O problema recente é que na fase fria do motor o carro fica sem força, não passando dos 2000 rpm, mas despois que aquece volta ao normal. Porém, sinto em alguns momentos que mesmo aquecido o giro sobe gradualmente, não sendo possível dar arrancadas para uma ultrapassagem, por exemplo.
    Já foi feita a limpeza dos injetores, troca de velas e bomba de combustível, usei até a gasolina pódium, mas o problema continua.
    Em algumas oficinas o scanner não encontrou problemas.
    Alguém teve um problema similar que foi resolvido? Se sim, por favor, informe o que resolveu.

  • #216
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,671
    Agradecimentos: 118
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade