Pessoal, preciso muito saber o código do relê responsável pelo levante do vidro do porta-malas da SW4 1994 2.4. O infeliz do eletricista extraviou o meu e não consigo nem saber qual é para poder comprar. Estou há mais de um ano com o vidro sem poder abrir e, por consequência, o porta-malas.
Não acho manual, não acho anúncio certo, etc.
Pessoal, preciso muito saber o código do relê responsável pelo levante do vidro do porta-malas da SW4 1994 2.4. O infeliz do eletricista extraviou o meu e não consigo nem saber qual é para poder comprar. Estou há mais de um ano com o vidro sem poder abrir e, por consequência, o porta-malas.
Não acho manual, não acho anúncio certo, etc.
Agradeço quem puder contribuir.
Acesse o site TOYOTA | Japan Parts EU, insira o número do seu chassis e procure na aba Eletrical.
Para você ter uma ideia, a minha (SW4 V6 2001) aparece a tela abaixo. Já lhe dará o código para você procurar:
Meu nome é Eduardo, moro em Ubatuba e recentemente comprei um Hilux SW4 1998 Turbo Diesel 3.0
Carro é sensacional!! Gostaria de saber se vcs conseguem me ajudar com o manual de serviço, eu já procurei em todos os lugares e não achei... Se alguém puder me ajudar eu agradeço!!!
Abraço!!!
Postado originalmente por Loras
Valeu amigos!!!
A idéia é justamente concentrar as informações sobre compra nesse tópico...
Vou "caçar" tópicos antigos relacionados quando tiver tempo, e posto aqui.