x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 64 de 64
  • #61
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    GRANDE URBANO.

    Desculpe a demora da resposta, estava viajando....
    Valeu colega, fico no aguardo.

  • #62
    Lucho,

    Como anda o seu carro(Tomara que já esteja andando),conseguiu resolver os problemas?
    Agora que o meu ta blz,estou te passando o bastão aqui do tópico,vai contando pro pessoal como vc esta se saindo,a medida que vamos conhecendo o assunto poderemos ajudar outros dementes como nós.
    Bem o meu carro está exelente,já está com os mud 285 nas rodas da 2002,suspensão de 3" nitrogenio na frente e molas e amortecedores have duty da arb na traseira a susp torce toda e as rodas não saem do chão,já está com o bl de 1"1/2,agora estou instalando o guincho e o para choque dianteiro,estou fazendo um super protetor de carter e cambio,alem de um bagageiro de 1.70,com suporte de hi lifth e pá.
    Bom, pra melhorar hoje ficou pronta a documentação 100% perfeita.tudo pelo caminho legal,sem jeitinho em nada.
    Bem é isso ai nos mantenha informados e não pense duas vezes em tirar duvidas.
    Abraço,

    Urbano
    PS: tá devendo a cerveja.

  • #63
    Usuário Avatar de Lucho
    Entrada
    26/04/2006
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Pois é...tô esperando o "cara da Toyota". Essa semana já liguei para ele, mas...
    Não esqueci da cerveja...só não tenho como ir...

  • #64



    Grande Urbano,

    Cadê as fotos dessa MAQUINA, você sabe que sou um apaixonado por toyota e o que você tá fazendo vai deixar essa SW4 um monstro!!!

    Urbano, se não for pedir muito você poderia passar para meu e.mail itaroca@elogica.com.br a relação de peças que você usou na suspensão e seus fornecedores?

    valeuzzz e esperando as fotos...

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Lucho,

    Como anda o seu carro(Tomara que já esteja andando),conseguiu resolver os problemas?
    Agora que o meu ta blz,estou te passando o bastão aqui do tópico,vai contando pro pessoal como vc esta se saindo,a medida que vamos conhecendo o assunto poderemos ajudar outros dementes como nós.
    Bem o meu carro está exelente,já está com os mud 285 nas rodas da 2002,suspensão de 3" nitrogenio na frente e molas e amortecedores have duty da arb na traseira a susp torce toda e as rodas não saem do chão,já está com o bl de 1"1/2,agora estou instalando o guincho e o para choque dianteiro,estou fazendo um super protetor de carter e cambio,alem de um bagageiro de 1.70,com suporte de hi lifth e pá.
    Bom, pra melhorar hoje ficou pronta a documentação 100% perfeita.tudo pelo caminho legal,sem jeitinho em nada.
    Bem é isso ai nos mantenha informados e não pense duas vezes em tirar duvidas.
    Abraço,

    Urbano
    PS: tá devendo a cerveja.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade