x
Convex Datacenter
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516
Resultados 181 a 188 de 188
  • #181
    Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Idade
    50
    Posts
    146
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Fala Ibere!E o dianteiro,vc fez ou nao?
    Abs

    Ricardo
    Fale Ricardo!!!

    Então, fiz a suspensão dianteira sim, já faz algum tempo e os resultados de maciez e curso foram absurdos, deixou de ser tão dura, mas perdi um pouco na estabilidade e no vão livre, vou postar fotos assim que pegar ela no Maurício.

    Como não é uma pick-up para uso exclusivo off-road, pois é o meu único veículo, uso para trabalhar, moro em Caraguatatuba e trabalho em Ubatuba, então rodo por mês uma média de 2.000 km, o resultado ficou ótimo.

    Há ainda algo para ajustar, os amortecedores não agüentam o curso, por isso tenho que achar uns "Ranchos" que se adequem, bem como acertar a caixa de direção.

    Assim que postar fotos, sei que irá gerar muitas discussões e sugestões, por isso vou contar com o conhecimento de todos.

    Abraços.

  • #182
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    Beleza Ibere!
    E qto ao parachoque dianteiro?Fez tb?O turbo COM CERTEZA vai ficar bom pois est'a em boas maos...
    Abs

    Ricardo

  • #183
    Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Idade
    50
    Posts
    146
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Beleza Ibere!
    E qto ao parachoque dianteiro?Fez tb?O turbo COM CERTEZA vai ficar bom pois est'a em boas maos...
    Abs

    Ricardo
    Brother Ricardo,

    Não fiz o pára-choque dianteiro, mas... rs... O mecânico que fez minha suspensão, fez um para uma Ranger e ficou muito legal, lembra os modelos da "Warn", com o guincho embutido, mas por enquanto não vou mexer nele, pois tenho que pagar a turbina, o intercooler, comprar o jogo de pneus (os meus estão slick) e os amortecedores...

    Quem sabe no começo do ano que vem, entro no pára-choque e guincho...

    Ah... Passei hoje no Maurício, a Bruta já está anestesiada, provavelmente amanhã começam as incisões!!! rs...

    Abraço.

  • #184
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    IBERE

    Vi que vc esta com a viatura la no Mauricio, sera que vc não podia me arrumar o telefone dele, eu conversei com ele a uns 2 meses atras e ele até tinha me mandado uma MP com o preço dos bicos e o telefone pra falar com ele, só que fiz cagada e apaguei a MP antes de copiar os telefones...

    To querendo mexer na minha ranger com ele pra depois colocar pneu 33, mas como tenho trauma de muito transito queria ver com ele a possibilidade de eu tirar a BI aqui e mandar pra ele mexer...

    Não sei se fica a mesma coisa fazer assim ou levar a viatura pra ele, se ele achar melhor levar, vou ver se arrumo alguem que saiba andar em SP pra ir comigo...

    Abraços..

  • #185
    Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Idade
    50
    Posts
    146
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    IBERE

    Vi que vc esta com a viatura la no Mauricio, sera que vc não podia me arrumar o telefone dele, eu conversei com ele a uns 2 meses atras e ele até tinha me mandado uma MP com o preço dos bicos e o telefone pra falar com ele, só que fiz cagada e apaguei a MP antes de copiar os telefones...

    To querendo mexer na minha ranger com ele pra depois colocar pneu 33, mas como tenho trauma de muito transito queria ver com ele a possibilidade de eu tirar a BI aqui e mandar pra ele mexer...

    Não sei se fica a mesma coisa fazer assim ou levar a viatura pra ele, se ele achar melhor levar, vou ver se arrumo alguem que saiba andar em SP pra ir comigo...

    Abraços..
    Fale Fernando,

    Segue o contato do Maurício e o seu endereço:
    - (11) 2684.6646;
    - Av. Amador Bueno da Veiga , 3.174 / 3.190 Penha São Paulo Cep. 03652-000.
    Se tiver qualquer problema em falar com ele, me avisa que dou um toque nele para entrar neste tópico e te mandar uma MP.

    Acho que é melhor levar nele, o cara tem uma pustra experiência, o trabalho fica melhor e com garantia.

    Quanto andar em São Paulo, não tem dificuldade... O Google Earth resolve tudo... rs... Qualquer coisa me avise, podemos combinar algo quando for buscar a minha.

    Abração.

  • #186
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Olá Ibere, ressuscitando o topico, como ficou a viatura depois de turbinada e com 33. Poderia postar fotos.

  • #187
    Usuário Avatar de Zeca_4x4
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Minha ex-hilux, muito parecida com a sua

    SR5 1997, 2.8 maçarico, segue fotos de quando comprei, estava com pneu 750 firestone mud, coloquei depois os argentinos 750!UP GRADE de Hilux-10406380_711057625596115_2979936516340016557_n.jpgUP GRADE de Hilux-pqaaakcvjzups1wewk7yfw-hvj-sjggp8zuddrxewth0vwwabpyabwbvmjjp2lnm74ufz03iiz-vlcnlo15cmm4xi_gam1t1.jpgUP GRADE de Hilux-pqaaanlpe_eefc5h4bf6xr4jodmk-nn4swm1ss1au8wa8xi8wsumvieffcvsfrod14cjkl7qx0s03eypmhr8ueywis8am1t1.jpgUP GRADE de Hilux-pqaaai_myjxi-mz6mfqh7gr-wsmn_lqj-ojg1oqjviu1bsha45yvlmecgzojfz8a_5k8lzvhzpqcfknfss_sd1iiyvyam1t1.jpgUP GRADE de Hilux-1511612_711057092262835_3347098498427067176_n.jpg
    Apaixonado por troller

  • #188
    Usuário
    Entrada
    25/07/2024
    Local
    Sinop/MT
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Primeira upgrade hilux - perda da garantia

    Primeiramente obrigado pelo aceite ao grupo 4X4 Brasil!!
    Minha primeira postagem, peço desculpa por algum erro.

    Quero fazer meu primeiro UP GRADE na minha Hillux 2021. Downpipe e remap.
    Sei que perde a garantia por isso nem faria mais as revisões na concessionária.

    Aos entendedores, vale a pena perde essa garantia?? Ela já está com 110k e nunca apresentou problema.

    Agradeço aos conselhos dos mais sábios aqui...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade