x
Convex Datacenter
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 188
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pode até ter, por encomenda feita na hora da compra, mas a maioria é 3.0 aspirada...então seria uma "mosca-branca"
    Se tivesse uma CS 4x4 turbo eu até ia atras de comprar...
    MAs o maximo que eu iria fazer é colocar o intercooler.
    Agora me tira uma outro duvida,a relação da turbo é a mesma da aspirada???
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Pode até ter, por encomenda feita na hora da compra, mas a maioria é 3.0 aspirada...então seria uma "mosca-branca"
    É mesmo Serjão?
    Pensava que todas as CS eram SR e com isso, aspiradas. Tinha mesmo a opção de motor turbinado?
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

netão...

Se vc turbinar a 3.0 aspirada vai ficar mais potente que a 3.0 turbo, se resolver fazer isso te passo as dicas para o motor trabalhar mais refirgerado...e só precisa de uma turbina com 0,7kg que já fica um canhão...

A relação é maior na Turbo, conseguindo velocidade final maior e menos giro...eu já pensei em colocar um conjunto da V6 na minha SR5 mas eu que eu quero é força e não velocidade, então desisti.

Sérjão

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Se tivesse uma CS 4x4 turbo eu até ia atras de comprar...
    MAs o maximo que eu iria fazer é colocar o intercooler.
    Agora me tira uma outro duvida,a relação da turbo é a mesma da aspirada???

Diesel,

se a empresa, frotista, fizesse a encomenda, sim ela poderia vir 3.0Td...agora, para uma compra individual acredito que não iriam disponibilizar.

Sérjão
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    É mesmo Serjão?
    Pensava que todas as CS eram SR e com isso, aspiradas. Tinha mesmo a opção de motor turbinado?
    Abraço.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    netão...

Se vc turbinar a 3.0 aspirada vai ficar mais potente que a 3.0 turbo, se resolver fazer isso te passo as dicas para o motor trabalhar mais refirgerado...e só precisa de uma turbina com 0,7kg que já fica um canhão...

A relação é maior na Turbo, conseguindo velocidade final maior e menos giro...eu já pensei em colocar um conjunto da V6 na minha SR5 mas eu que eu quero é força e não velocidade, então desisti.

Sérjão
    Hmm,to entendendo...
    Deixa eu te explicar minha situação!!
    Eu tenho uma F250,com motor não original,e quero uma pkp cs 4x4,com um motor potente e duravel,e até agora estou namorando com a Ranger cs 4x4 3.0,que hns amigo indicaram.Ao ver essa Hilux do Adam achei bem bonita,queria uma turbo origianl,pois tenho que fazer outras despesas na empresa.Tenho que estudar bastante o que vou fazer,e em 2009 espero troca-la!!!
    Agora aqui em Fortaleza não vejo dessas Cs rodando,vou dar uma procurada!!!

Veja bem...

com a Ranger vc vai ter muito mais carro pra andar no asfalto e motor que pode te dar 250cv facim, só reprogramando a ECU...Agora se prentede usar mais pra trilha eu recomendo a Hilux...
    Sérjão

Hmm,to entendendo...
    Deixa eu te explicar minha situação!!
    Eu tenho uma F250,com motor não original,e quero uma pkp cs 4x4,com um motor potente e duravel,e até agora estou namorando com a Ranger cs 4x4 3.0,que hns amigo indicaram.Ao ver essa Hilux do Adam achei bem bonita,queria uma turbo origianl,pois tenho que fazer outras despesas na empresa.Tenho que estudar bastante o que vou fazer,e em 2009 espero troca-la!!!
    Agora aqui em Fortaleza não vejo dessas Cs rodando,vou dar uma procurada!!!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Veja bem...

com a Ranger vc vai ter muito mais carro pra andar no asfalto e motor que pode te dar 250cv facim, só reprogramando a ECU...Agora se prentede usar mais pra trilha eu recomendo a Hilux...
    Sérjão
    Poisé cara,to namorando com a Ranger,mas se eu comprar uma,tenho que fazer uma mudança,elevar o filtro de ar,pois eu que ando nas trilhas e até mesmo na fazenda,passo por muitos alagados,assim corro o risco de ter um calço hidraulico...
    Mas conversando com um amigo aqui em Fortaleza,ele instalou um snorkel em sua 3.0 e disse que ficou muito bom.Tenho que pensar bastante.
    Obrigado pelas dicas!!!!

netão...

instalando o snorkel resolve o problema na hora, sem falar que seu motor vai respiar ar mais frio e limpo...

Poisé cara,to namorando com a Ranger,mas se eu comprar uma,tenho que fazer uma mudança,elevar o filtro de ar,pois eu que ando nas trilhas e até mesmo na fazenda,passo por muitos alagados,assim corro o risco de ter um calço hidraulico...
    Mas conversando com um amigo aqui em Fortaleza,ele instalou um snorkel em sua 3.0 e disse que ficou muito bom.Tenho que pensar bastante.
    Obrigado pelas dicas!!!!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    netão...

instalando o snorkel resolve o problema na hora, sem falar que seu motor vai respiar ar mais frio e limpo...
    É sim viu cara!
    Por isso que eu nunca tirei o snorkel da minha Savana.

Fala Serjão, tudo tranquilo?

Tira uma duvida minha, o que eu poderia fazer para melhorar a refrigeração da minha Pickup? Como já falei com vc a minha so foi instalado o turbo e aberto um pouco a bomba, não mexi em mais nada.

netão...

Sérjão
    Abraços

Raphael

Citação Postado originalmente por Raphael Stephano Ver Post

Tira uma duvida minha, o que eu poderia fazer para melhorar a refrigeração da minha Pickup? Como já falei com vc a minha so foi instalado o turbo e aberto um pouco a bomba, não mexi em mais nada.

Abraços

Raphael

Teria que colocar um intercooler. Mas vendo as mensagens mais recentes deste topico ja descartaria o intercooler baixo e colocaria o acima do motor.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Grande Raphael...

tudo beleza!!!

Vejamos, primeiramente como disse o Loiro, a colocação de um intercooler já é o grande começo (ver foto)...ajuda a chegar o ar com temperatura inferior no cabeçote...outras modificações que eu fiz na minha foram:

- colocação de um radiador de óleo na saída da turbina, para que o óleo ao retornar para o carter volte com uma temperatura mais baixa. No meu caso ficou embaixo da bateria...se quiser depois tiro foto;

- colocação de duas ventoinhas (ver foto), no meu caso uma fica funcionando com o compressor do ar, o que melhora em muito o redimento do ar-condicionado em transito pesado, e a outra aciono com um interruptor no painel (uso normalmente quando faço longos trajetos em areias pesados e dunas);

- utilização de apenas 1 litro de aditivo e o restante de água destilada no sistema de arrefecimento;

O que ainda pretendo fazer:

- duas saídas de ar quente no capô;

- injeção de água no sistema de admissão via bico injetor, utilizando um sistema eletrônico para monitoramento da pressão e temperatura...sistema eletrônico projetado pelo meu amigo daqui do fórum, Homero, para deixar o meu projeto de injeção mais funcional e de melhor rendimento.

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Raphael Stephano Ver Post

Abraços

Raphael
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos UP GRADE de Hilux-dsc09046.jpg   UP GRADE de Hilux-dsc08262.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem