Amigos, sou novo neste fórum.
Estou com problemas com as luzes de advertência da sw4 e pediria aos amigos uma ajudinha.
Após sair de um lava jato, Qdo liguei a chave de ignição, as luzes de advertência do painel não acenderam. Depois de alguns dias, ao ligar a chave, às vezes acemdem outras não. Entendo que é importante estar funcionando este sistema, para qdo acontecer um problema, por exemplo: a correia dentado quebrar, esta luz deverá acender de imediato.
Um grande abraço.
Alguém já esteve com esse mesmo problema? e como resolveu? A minha sw42.8 1995 agora acendeu as luzes de: "bomba de combustível, T-Belt e Bateria"...aparentemente tudo está funcionando mas agora essa luz não apaga....
Alguém já esteve com esse mesmo problema? e como resolveu? A minha sw42.8 1995 agora acendeu as luzes de: "bomba de combustível, T-Belt e Bateria"...aparentemente tudo está funcionando mas agora essa luz não apaga....
Eu sei que não é o seu caso, mas veículos com muito eletrônica embarcada acendem as luzes aleatoriamente quando a bateria está indicando fim da vida útil.
Em todo caso, vá em uma autoelétrica e peça para testar a bateria.
Pode ser isto.
Pessoal, estava com problema no painel da sw4 2008, o qual ficava apagado ao ligar o veículo. E que durante tempo quente ficava normal e durante tempo frio demorava a funcionar, funcionando apenas as luzes de bateria, óleo, arrefecimento, ABS, etc.
Informo que foi resolvido com a troca de um capacitor do painel.