Estou com uma dúvida e gostaria de compartilhar com vocês.
Desde 2020 sou dono de uma Hilux SW4 1998. Demorei para encontrar mas consegui encontrar uma em estado excelente de lata e parte mecânica, porém, como todo carro usado tenho algumas coisas para fazer nela e uma das coisas que mais me incomoda desde que eu comprei ela é a iluminação dos faróis que deixam muito a desejar, tanto em qualidade como esteticamente. E eu sempre quis colocar os faróis da Hilux dos anos 2000 e é ai que entra a minha dúvida.
Os faróis da 2000 servem na 1998? Até onde eu sei a mini frente delas são iguais porém como as 2000 são mais bicudas eu não sei se o encaixe dos faróis com a grade são os mesmos.
Desde 2020 sou dono de uma Hilux SW4 1998. Demorei para encontrar mas consegui encontrar uma em estado excelente de lata e parte mecânica, porém, como todo carro usado tenho algumas coisas para fazer nela e uma das coisas que mais me incomoda desde que eu comprei ela é a iluminação dos faróis que deixam muito a desejar, tanto em qualidade como esteticamente. E eu sempre quis colocar os faróis da Hilux dos anos 2000 e é ai que entra a minha dúvida.
Os faróis da 2000 servem na 1998? Até onde eu sei a mini frente delas são iguais porém como as 2000 são mais bicudas eu não sei se o encaixe dos faróis com a grade são os mesmos.
Alguém aqui já colocou esses faróis?
Desde já agradeço a todos pela ajuda.
Abaixo tem umas fotos da minha cabrita:
Na minha coloquei um par de farol de milha e um par de farol de neblina auxiliares.
Alvaro Angelo
Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006
bom dia mestre, cabe sim das 98-02 é o mesmo farol, relação em serem mais "bicudas" nao alteram o posicionamento do farol.
A reclamação em relação a baixa vsibilidade deles é sempre a mesma, infelizmente nosso CTB nao permite que se faça um upgrade nesses farois, na gringa ha varias variaçoes de iluminação deles, com angel eyes, leds e etc porem aqui não é legalizado.
Postado originalmente por Brauch28
Boa noite pessoal, tudo bem?