Bom, primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é Bruno Rauch e sou um feliz proprietário de uma Toyota Hilux SW4 1998. Foi uma luta incansável, mas depois de quase um ano procurando, viajando e me decepcionando com o estado de podridão de algumas camionetes eu finalmente consegui encontrar uma que se encaixasse no meu perfil. Estou com ela a um pouco mais de um ano e só tenho coisas boas para falar dela, é só alegrias.
Mas desde a minha aquisição eu tinha o plano de melhorar um pouco a iluminação dela, tanto funcional quanto estético, e minha primeira opção seria colocar os farois da SW 2000, aquele com a lente lisa em acrílico. Até onde eu sei a mini frente da 98 e da 00 são o mesmo porém como a sw 2000 é mais bicuda eu fico com duvidas referente ao encaixe do farol na grade da 98. Com isso eu gostaria de perguntar para a galera:
Alguém ja colocou o farol da sw4 2000 na 1998? Se sim, o encaixe foi tranquilo com a grade e a lanterna dianteira ou teve que fazer alguma adaptação?
Na ideia de manter os faróis originais, alguém teria alguma sugestão do que fazer para dar uma melhorada neles??
Desde já agradeço a atenção de todos, e deixo abaixo algumas fotos da minha cabrita.