Esse novo up grade na Hilux caiu como uma luva. A Hilux SRX, top de linha, de mais de 250K, tem fila de espera de mais de cinco meses.
Postado originalmente por maurilio junior
O motor com 204 cavalos tá sendo muito bem elogiado, tanto na hilux como na sw4. Sobre preços, infelizmente tudo está ficando cada dia mais caro, e grande parte dos brasileiros vendo sua renda diminuir.
Desculpe a curiosidade, qual carro você tinha antes da sw4?
Porra, vi uma SW4 nova esse fds, que coisa linda, Lexus deu uma "ensinada" de design na Toyota ein.
Tá muito bonita mesmo, o farol estilo lexus é um show a parte, toyota está de parabéns.A sw4 é cara?Sim, não resta dúvidas, assim como todos os carros no Brasil.Mas, nesse facelit a toyota colocou no carro tudo aquilo já devia ter em um veículo desse preço, se formos analisar, a diferença de 60 mil para a trailblazer não é mais tanta, tendo em vista o que a toyota tem de série, que o suv da gm não tem nem como opcional.
O motor com 204 cavalos tá sendo muito bem elogiado, tanto na hilux como na sw4. Sobre preços, infelizmente tudo está ficando cada dia mais caro, e grande parte dos brasileiros vendo sua renda diminuir.
Desculpe a curiosidade, qual carro você tinha antes da sw4?
Tenho uma RAV4 2016 e a diesel era uma S10 2016 (que nunca me deu problema. Carrão tb)
O desempenho da sw4 204 cavalos é melhor que da s10 200 cavalos?
fiz remap na minha 2020 DMD ficou 235 CV, pense em um carro que ficou bom de andar, tirou o lag do acelerador, delete EGR e dlete Catalizador. Eu posso colocar Downpipe direto desde a saida da turbina ate o fim isto deve dar mais uns 3 cv